Diana tinha acordado mais cedo naquele dia, aparentemente seria mais um dia como qualquer outro, um pouco de trabalho e talvez um pouco de briga com algum vilão como já era comum, foi o que pensou. Ela levantou e passou pela sala, parando do lado na mesa observando uma papelada que tinha impresso uns dias atrás. A morena pegou uma das fotos e deu uma breve olhada, perdendo um pouco seu foco quando viu Carol ali, ela nem a conhecia bem e nem conseguia entender os efeitos que a loira que nunca mais vira ainda lhe causava.
Prince tomou banho, se vestiu e então saiu apressada pro trabalho. Ela acreditava que precisava ocupar sua mente para esquecer um pouco aquilo, certamente era apenas uma coisa momentânea e aquilo não poderia atrapalhar suas coisas.
A morena caminhava com certa pressa até o escritório, parando somente quando ouviu uma batida de carro. Ela voltou seu olhar para a direção onde vinha o barulho e avistou uma loira de estatura um pouco menor que a dela e nesse segundo sentiu sua respiração falhar.
A loira brigava contra mais dois bem maiores que ela e Diana então percebeu que não poderia permitir aquilo. A morena entrou em um beco deserto e rapidamente tirou seu sobretudo e seus trajes usuais, revelando então seu uniforme de heroína. Ela escondeu tudo ali mesmo antes de sair e então foi em direção onde a briga estava acontecendo.
Carol trocava soco com os dois, só desviando um pouco sua atenção daquilo quando a morena chegou perto o suficiente e se juntou naquela briga, ajudando-a mesmo sem saber em quê.
- Acho que alguém precisa de ajuda. - Soltou a morena já dando um soco certeiro em um dos Krees que lutavam ali.
A loira então esboçou um sorriso de lado, quase que imperceptível e com a voz firme soltou em retorno.
- Eu poderia cuidar muito bem deles dois com as mãos amarradas para trás.
- Então por qual razão ainda não o fez?
A loira arqueou sua sobrancelha destra e derrubou um dos Krees que iria atacar Diana bem ao seu lado, antes mesmo dele chegar perto o suficiente.
- Por que eu estava esperando para ver se isso chamava sua atenção.
Sem muito esforço, a loira soltou um jato de fogo com sua mão, acertando em seguida o segundo alienígena que estava ali e voltou sua total atenção para a morena. Que estava lhe encarando de forma um tanto confusa.
- Está me dizendo que só fez isso para chamar minha atenção? - O tom de Prince oscilava entre confuso e irritado, deixando a loira um pouco receosa.
- Na verdade eles já estavam atrás de mim, eu apenas os trouxe para uma área um pouco mais movimentada para ver se você aparecia.
A mais alta respirou fundo e então voltou seu olhar para a loira, analisando por um segundo suas expressões, deixando Carol de certa forma um pouco incomodada já que não estava acostumada assim com interações de tal maneira.
- Me desculpe por tudo isso. Eu juro que o único carro destruído foi um que eles estavam usando que provavelmente era roubado.
- Você não precisa se desculpar, só tem que parar de arrumar confusão em minha cidade, Carol. Metrópolis não está acostumada nem com a liga, imagina com uma nova alien voadora que solta fogo com as mãos. - Diana falava em um tom sério. - Sem falar que eu não sei o que os outros podem fazer se te acharem, provavelmente já sabem de você.
Danvers se abaixou e desarmou os dois Krees caídos no chão e entregou as armas na mão de Diana, que a olhou sem entender.
- Eles não querem só a mim... De certa forma eu ajudei a salvar sua cidade, um "obrigada" é demais para a senhorita ou você só não sabe reconhecer mesmo quando alguém além de ti faz algo útil?
Ao ouvir, ela respirou fundo e ficou andando de um lado para o outro enquanto pensava no que exatamente fazia. Sabia que tinha que levar aqueles corpos dali, mas ainda estava intrigada com as falas de Danvers.
- Toma um café comigo?
Carol que não mais olhava para a morena se surpreendeu com a pergunta e logo voltou seu olhar para o dela para ter certeza que a mesma estava falando sério sobre o convite. Ao perceber o nervosismo quase imperceptível da outra, a loira mordeu o canto inferior do seu lábio esquerdo antes de responder e afirmou com a cabeça. Ela sabia que fazia dias que sonhava com Diana e àquilo talvez poderia ser uma brecha de a conhecer melhor.
- Tudo bem, por mim!
- É minha forma de agradecimento pelo que fez.
Diana então apontou para um pequeno café na esquina e voltou seu olhar para a mais baixa.
- Me encontra em cinco minutos bem ali.
A outra observou com cautela o ambiente e afirmou, sem falar nada. Não tinha como negar que ela ainda estava em choque pelo convite e sem entender se aquilo era mesmo uma boa ideia, mesmo querendo muito e ciente da divergência de mundo das duas.
Diana então correu para o beco onde tinha se despido e naquele momento percebeu que deveria ter se arrumado mais para ir trabalhar. Como imaginaria que a mulher que tanto estava tomando sua atenção esbarraria assim nela na rua?
Carol, por sua vez apenas entrou em uma pequena casa abandonada ali perto na qual estava escondida e vestiu uma calça jeans, uma blusa branca, sua jaqueta militar e colocou um boné indo quase que desesperadamente para o café a qual a outra tinha sugerido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanficCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...