O café

2.8K 347 270
                                    


Poucos minutos, como combinado, Diana chegou na cafeteria onde tinha indicado para Carol, ela olhou em volta até visualizar onde a loira estava sentada e respirou fundo antes de enfim poder ir ao local. Em passos rápidos a morena andou até a mesa da loira e puxou a cadeira, fazendo com que a outra se assustasse com sua presença ali, por mais que a esperasse. 

- Demorei muito? - Questionou por sua vez já se ajeitando ali e pegando o menu, evitando o contato direto com Carol. 

- Não na verdade... - Carol respondeu tirando o boné da cabeça e ajeitando alguns fios de cabelo. Por mais que tivesse aguardado tanto esse encontro, a loira não sabia muito o que falar e Diana não estava facilitando qualquer contato. 

- Você pediu alguma coisa? Eu vou pedir um especial para nós duas! - A morena estava tão nervosa que nem deixou que Carol respondesse e já foi chamando o garçom, fazendo os pedidos. 

Carol então respirou fundo e deslizou seu pé pelas pernas da outra, tomando nessa hora toda atenção da morena para si mesma. 

- Temos um visível problema aqui... - A loira soltou ao perceber que Diana havia se calado e de certa forma prendido um pouco sua respiração. 

A morena ficou calada por alguns segundos sem reclamar ou sequer afastar dos toques sutis por baixo da mesa de Carol, até que algo a fez voltar para a realidade do momento. 

Clark Kent, o Superman, ou melhor, seu amigo da liga havia entrado no local e Diana não saberia responder a quanto tempo o mesmo a observava, mas provavelmente tinha se tocado de toda a tensão de sua amiga ali. A morena por sua vez, soltou todo o ar que prendia pela boca e xingou baixo algo que nem Carol conseguiu ouvir. 

- Que merda! Provavelmente eles sabem que você é você. 

A mais baixa olhou ao redor, um pouco confusa, não tinha certeza exatamente do que Diana falava naquele momento até a mais alta levantar e ir até a mesa no canto do café onde Clark estava. Se perguntassem, nem ela mesmo tinha certeza do que estava naquele momento fazendo, mas só parou de andar quando estava na frente de Clark. 

O moreno engoliu um gole do seu café de forma demorada e encarou Diana enquanto ajeitava os óculos nos seus olhos. 

- O que você veio fazer nesse lado da cidade? - Perguntou a morena de forma um tanto bruta e nervosa, de uma forma que o outro não estava acostumado a ver. 

- Eu vim resolver um problema que pelo jeito você já resolveu e então parei para tomar um café e apenas achei curioso a forma que estava interagindo com aquela mulher que nem é totalmente humana pelo que penso. Achei que você e o Bruce... 

Diana bufou antes mesmo do moreno concluir a frase e o cortou em seguida. 

- Eu nunca tive nada com o Bruce, ele tem que parar com isso! E quanto ela... Não temos nada, ela é apenas uma conhecida. E também não é do mal! 

- Diana, entenda que eu não quero prejudicar você, mas eu não confio nela. Ela pode explodir esse mundo se quiser, eu vi os arquivos do Bruce, ele está atrás dela. Você não pode confiar assim nela! E nem sair para encontros com ela. 

- Clark! Eu sou bem grandinha pra cuidar de mim, então por favor mantenha isso só entre nós. Eu não preciso do Bruce me enchendo ou tentando estudar ela naquele laboratório assim como ele fez com os outros alienígenas que encontrei! 

Diana voltou para a mesa onde Carol estava e sentou rapidamente com a cara fechada, fazendo a loira por sua vez permanecer em silêncio e só observar o outro moreno sair do ambiente lhe deixando um olhar ameaçador.  Carol nem conhecia muito sobre a liga ou qualquer outro herói da região, mas imaginou que fosse algum dos heróis que trabalhava em equipe com a morena. 

Após alguns minutos de silêncio, a morena voltou seu olhar para a loira e de forma um pouco tímida pediu desculpas pelo acontecimento, explicando por cima o que exatamente acontecera quando ela se levantou só parando a explicação quando foi interrompida pelo garçom com os pedidos. 

- Então basicamente seu amiguinho veio vigiar nosso café da manhã? Parece que a Mulher Maravilha também tem seguranças, olha só. - Carol soltou em um tom de piada, o que irritou Diana, fazendo que essa desse um chute nas pernas dela. 

- Eu não tenho seguranças! Você viu meu poder, sabe que não preciso de ninguém para me defender ou coisa assim! 

- Ah é... O lance com a cordinha. Realmente, me surpreendeu vocês ainda usarem armas como cordas aqui. 

- Não é uma corda qualquer, é o laço da verdade! Foi criado pelos deuses e pode imobilizar qualquer pessoa nesse mundo, sem falar que se você está mentindo ele sabe. 

- Então se eu te enrolasse nele e perguntasse se você está atraída por mim, eu saberia se sua resposta fosse verdadeira ou falsa? 

A mais alta ficou levemente vermelha e afirmou com a cabeça a pergunta, ficando calada até que a mais baixa voltasse a falar. 

- Interessante...

- Mas por que acha que tô atraída por você? É claro que VOCÊ está atraída por mim e não o contrário. Você trouxe homens em uma briga pra cá apenas para ver se chamava minha atenção. 

Carol aproveitou que Diana falava e deu uma boa olhada no rosto da morena, podendo ver todos os detalhes do mesmo com uma atenção ainda maior do que já tivera anteriormente. Era difícil para a loira evitar qualquer pensamento que envolvesse beijar a morena. 

- Talvez se você admitisse, eu também admitiria isso.

Diana observou bem Danvers e ela realmente parecia falar sério, o que a deixou um pouco desconsertada porque não queria de certa forma dizer que estava atraída por Carol. Não que fosse um problema por ela ser mulher ou algo assim, não seria nem a primeira mulher a qual Diana tivera alguma coisa, mas por toda a situação que as levaram até ali. Porém no momento sua emoção falou mais alto, fazendo com que a mesma soltasse. 

- Sim, eu estou atraída por você Carol... 

A loira não respondeu de imediato, aproveitou daquele momento para observar as expressões da morena e só após uns segundos, soltou com a voz mais fraca. 

- Eu também estou atraída por você, Diana! 

Prince não respondeu nada, mas puxou a loira para si em um gesto urgente e colou seus lábios contra os dela, iniciando um beijo lento porém tomado de desejo, um desejo de dias que tinha tomado as duas. 


Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora