Os Vingadores

1.5K 197 127
                                    


Não demorou muito para que Carol chegasse na base dos Vingadores, ela realmente conseguia superar quase qualquer pessoa no voo. Ao adentrar o local, Fury estava sentado em uma poltrona conversando com Goose, que logo abandonou o moreno, indo de encontro à Carol.
A gata deslizou pelas pernas da loira que logo a pegou em seus braços, iniciando uma leve carícia.

- É, parece que ela ainda lembra de você.

Fury se levantou e envolveu Carol em um abraço rápido e desajeitado, sabia que a loira não era muito boa com demonstrações de sentimentos, assim como ele.

- Vamos entrando, temos muito sobre o que falar.

Os dois seguiram até a sala de reuniões onde Wanda brigava com Peter e Scott por alguma bobagem que ambos tinham aprontado. Em um local mais afastado na sala, Tony conversava freneticamente com Natasha e Steve.

- Por favor, poderíamos nos organizar para iniciarmos a reunião? - Soltou Fury tomando toda a atenção de quem estava ali presente na sala.

- Carol?

Wanda sorriu animada ao ver a imagem da loira ali na sua frente e Natasha revirou os olhos. Wanda, em outra época, teve um rápido caso com Carol, que acabou deixando-a após sair em sua última missão pessoal. Todo mundo da sala sabia dessa parte pois ambas nunca tentaram esconder. O que não sabiam era que Wanda atualmente mantinha um tipo de relação secreta com Natasha, que tinha realmente ficado enciumada com a chegada de Carol naquele momento.

- Então ela é o plano? - Questionou Tony voltando sua atenção à Fury que ainda se mantinha em pé ali.

Carol cumprimentou todos e logo puxou uma cadeira para si mesma e outra pra Nick, que sentou-se rapidamente.

- Sim, Tony. Ela é o plano!

- Que plano? - Carol questionou sem entender o que estava acontecendo ainda ali. Pelo pager não teriam passado nenhuma informação para ela, e parecia ser realmente algo grandioso já que tanta gente estava ali.

- Nós temos um problema com um que nunca vimos... - Steve começou a falar.

- Um que está nos dando um grande problema, parece mais um irmão louco do Thor, usa até uma cortina. - Concluiu Tony.

- E quem é ele? O Thor conhece?

- Não conseguimos contato com o Thor, mas temos essas imagens.

Fury puxou um controle do seu bolso que logo revelou algumas telas escondidas em meio à sala, juntamente com um holograma em meio à mesa. Algumas imagens passavam desfocadas até finalmente chegar em uma que chamou a atenção de Carol. Se tratava de Clark, ele vestia um traje negro, sem o brasão de sua família. Apesar da loira não lembrar de muita coisa, ela conseguia ter alguns flashs com ele.

- Ele derrubou a torre Stark, tentamos impedir mas não conseguimos, ele age muito rápido e parece invencível em meio às brigas. - Steve falou. - E também parece ter acesso à informações muito precisas sobre alguns de nós.

- Vamos atrás dele! Vocês conseguem rastreá-lo?

- Jarvis está nesse momento fazendo uma varredoura de todo o planeta. Só vai demorar mais um pouco pois eles roubaram boa parte de minha tecnologia e eu tive que improvisar. - Soltou Tony se levantando da mesa. - E com a licença de vocês, eu preciso fazer um lanchinho.

- Eu ainda não liberei ninguém, Stark.

- Desculpe, Fury. Eu não preciso ser liberado. - Respondeu o moreno já passando pela porta e a fechando.

- Bem, basicamente é isso. Precisamos impedir mais ataques dele.

Nick concluiu a reunião e Carol se levantou da sala, seguindo até a área externa. Ela pensou por alguns minutos e não achou tão viável ligar para Diana para avisar sobre Clark, provavelmente resolveria e evitaria fadigas para a amazona.

- Oi. - Soltou Wanda se sentando ao lado da loira que ainda estava dispersa. - Sério que você vai mesmo me ignorar?

Carol voltou seu olhar para a mais nova e respirou fundo. Ela realmente tinha se prendido em algum tipo de devaneio.

- Oi, eu não vi você chegar, desculpe.

- Pensando demais em na missão?

- Sim... é isso. - Carol não queria dar muito abertura para suas coisas, então deixou que Wanda pensasse que era apenas aquilo.

- Sabe, eu nunca entendi porque você foi embora daquele jeito.

- Eu precisei ir...

- Nenhuma ligação pra explicar depois? Sério? Eu sei que você ligou para o Fury.

- Eu te disse que não poderíamos ter nada...

- Mas um aviso de "estou indo embora" é o mínimo que você me devia.

- CALA A BOCA!

Soltou Carol, assustando Wanda, que nunca tinha a visto assim. A loira mantinha sua mão fechada e era possível sentir toda a energia que começava a se desestabilizar ao redor delas duas.

- Não preci...

- EU JÁ MANDEI CALAR...

Foi então que Wanda percebeu um ponto brilhando no pescoço de Carol e jogou um encanto na mesma, chamando atenção de Fury e Steve que passavam ali. Os dois se aproximaram um pouco confusos com o acontecimento e logo seguraram a loira.

- Tem alguém tentando controlar ela.

Soltou a Feiticeira, que logo virou o pescoço de Carol de lado e usou seu poder para desmanchar aquele tipo de chip que se prendia na mais velha.

- Acho melhor levar ela para algum quarto. — Disse Steve já levando a loira em direção ao quarto, sendo seguido por Wanda e Fury.

PS: coitada da Carol mais uma vez desmaiada, mas prometo que parei com isso.

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora