O vilão

1.3K 169 16
                                    




Carol engoliu em seco suas próprias palavras ao ouvir a voz tão conhecida escapar ali do seu lado e logo virou-se em direção à Diana, que ainda se encontrava atordoada e no aguardo de alguma resposta. A loira tornou a baixar seu corpo e tomou a amazona em seus braços, apertando-a mais forte que qualquer humano aguentaria ser apertado.

- Você está bem... Eu fiquei tão preocupada. - um suspiro escapou da híbrida e a amazona sorriu de forma discreta e cansada.

- Você não me respondeu, Danvers! Nem ouse a fazer isso de novo...

- Eu... é claro que, se você quiser, você é minha namorada.

- Me parece ótimo pra falar a ver...

Antes que a amazona completasse a frase, Carol colou seus lábios nos da morena e depositou um beijo demorado ali. Wanda por sua vez limpou a garganta atraindo a atenção de todos do local.

- Desculpem cortar o clima aqui, mas ainda temos um probleminha... Alguns dos nossos estão feridos e não pegamos quem fez tudo isso ainda.

Com um suspiro pesado, a maioria deu razão à feiticeira e logo se puseram novamente em alerta se dispersando pelo longo prédio em uma busca mais organizada e justa já que todos estavam em sua normal razão. Bruce permanecia escaneando a área com seus apetrechos e Tony, logo começou a fazer o mesmo, não demorando a ter sinais da fuga de Lex.

Carol sobrevoou um certo perímetro indicado por Bruce e finalmente encontrou Lex escondido na cobertura do prédio. Em um gesto rápido, a loura puxou o rapaz pelo seu colarinho e em seguida o jogou no chão, de modo que o mesmo caiu deitado.

- Eu vou destruir você... - a voz de Carol escapou um tanto mais grave e agressiva que o comum, o que fez Lex engolir em seco.

- Você vai o quê? Me matar? Não é isso que vocês supers fazem, não é mesmo? - por mais que ele lutasse para parecer firme, todo seu corpo receava cada palavra. - Superman nunca fez nada para realmente me deter... acredito que seja igual à eles.

- Você realmente não me conhece.

- Ah, claro que conheço. A alien que se apaixonou pela Mulher Maravilha... Que patético! Amor deixa as pessoas vulneráveis, deixou vocês duas vulneráveis...

- E quem é você pra falar de amor? - questionou uma terceira voz e pousando ao lado de ambos com um salto, Diana se postou.

- Ora, ora... As duas namoradinhas juntas para impedir o malvadão.

Lex bufou e passou seus olhos ansiosos pelo céu como se aguardasse algo e Diana o enlaçou com seu laço da verdade fazendo com que o mesmo tornasse a olhar em sua direção.

- Você não tem como escapar, Lex. Está tudo acabado! - Diana soltou em tom firme e o rapaz pareceu apenas rir com tudo aquilo.

- Não está nada acabado... Na verdade, eu nem comecei.

Carol abriu sua boca para falar mas ao mesmo tempo foi interrompida por um barulho alto que vinha do céu. Ambas olharam na direção em que o som vinha e visualizaram uma grande nave.

- Que... Carol, você está vendo isso? - a voz de Wanda ressoou no ponto de escuta da loira.

Carol percorreu com o olhar todo o perímetro da nave e antes que pudesse falar qualquer coisa, vários Krees saltaram da nave em pequenos tipos de motos voadoras.
Parte dos vingadores e da liga voaram em direção aos pequenos viajantes, os parando com tiros, murros e até mesmo alguns de seus poderes. Carol por sua vez, voou em direção à nave maior que ainda pendia em cima dela e Diana, que conseguiu enlaçar Lex rapidamente antes que esse fugisse.

- Já pensou que isso pode ser só o início ainda assim? - o sorriso de Lex debochado demonstrava sua falta de preocupação naquele momento.

- O que pretende com isso?

- Ah Diana... Posso chamar assim, não posso? Já somos tão íntimos. Eu pretendia ter alguns brinquedinhos, como me pareceu altamente difícil de controlar, eu pretendo destruí-los. Para isso, contei com a ajuda de uns amiguinhos que, claro, sua namoradinha já conhece. - a amazona apertou seu laço ao redor de Lex e logo tornou sua atenção aos vários invasores que cercavam a cidade.

Kara atingia facilmente vários dos transportes com os invasores enquanto ia voando. Tony, atirava em alguns dos veículos com sua armadura, deixando vários caírem. Natasha pulava de um veículo para o outro derrubando-os com suas próprias mãos. Bruce, deixava que seus armamentos e bugigangas acertassem vários dos alienígenas. Wanda distribuía seu poder paralisando e derrubando todos. Carol já estava em meio a nave e, em um piscar, derrubou-a passando por dentro.
Ao perceber o estrago que causaria, Wanda cessou sua breve batalha e concentrou toda sua força em segurar os destroços da nave para afastá-los da cidade.

Ao observar tudo, Lex suspirou em uma forma de desaprovação, provavelmente não estava pronto para que aquele recurso tão facilmente falhasse.

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora