O desaparecimento

1.8K 215 43
                                    


Carol acordou após o que julgou ser algumas horas e viu que estava totalmente presa em um tipo de máquina.  Ela olhou ao redor e Clark ainda parecia desacordado. Aparentemente não tinha ninguém ali naquele momento e ela tentou se soltar de forma inútil daquele aparelho, sentindo seus olhos pesarem novamente. A loira não conseguia sequer focar em qualquer coisa antes de acabar adormecendo de novo.

...

Diana chegou do seu trabalho e olhou ao redor da casa, mas não viu nenhum sinal de Carol ali. Rapidamente, a morena correu para o banho já que em sua cabeça, a loira logo voltaria. Passaram-se minutos e algumas horas quando a amazona começou a ficar preocupada. Ela pegou seu celular e discou o número de Carol, mas nem chamava, logo caia em caixa postal. Diana respirou fundo e pensou consigo mesmo que talvez estivesse preocupada demais, mas seu peito apertava como se sua preocupação tivesse sim cabimento.
Sem saber o que fazer, a morena ligou para Bruce, provavelmente ele saberia como achar alguém, ao menos ela sabia que ele tinha todos instrumentos para isso.

- Diana? O que aconteceu?

- A Carol sumiu, eu preciso de sua ajuda para encontrar ela.

Bruce bufou quando ouviu e ficou em silêncio por breves segundos.

- Bruce? Você vai me ajudar? Eu preciso disso.

- Vocês brigaram?

- Não, eu só fui trabalhar e ela sumiu. E o telefone não está chamando.

Bruce ficou em silêncio enquanto teclava freneticamente nas teclas de seu computador e Diana ouviu o barulho calada, esperando que ele falasse algo.

- Ela não deu nenhuma informação se iria sair?

- Não... Ela não me disse nada.

- Eu não estou vendo nenhum sinal fora do comum pela cidade, Diana. Aparentemente não tem invasão, não tem nada além do normal. Ela tem poderes, acho que um assalto ou alguns tiros não matariam ela assim.

- Você tá me dizendo que não tem nada nesse seu computador cheio de tecnologia e informações?

- Eu sinto muito... Se tivesse, já saberíamos.

A amazona não conseguiu mais falar e acabou desligando a ligação, deixando Bruce lhe chamar do outro lado algumas vezes preocupado. Ela não sabia o que fazer ou o que pensar, e foi quando chegou à conclusão que Carol havia lhe deixado. Era o mais lógico já que Bruce não localizou nada fora do comum. Provavelmente a loira esperou ela sair para trabalhar e se foi, sem nem ao menos se despedir.
Diana respirou fundo e jogou seu celular contra a parede, sentindo as lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto. Ela não sabia como Carol poderia ter coragem de fazer aquilo, mas pelo jeito ela tinha feito e muito fácil.

A morena foi até seu quarto e se jogou na cama e que merda, até a cama estava com o cheiro dela, pensou. Era difícil para Diana lidar com o turbilhão de sentimentos que estava tendo no momento, de fato ela nunca sentiu nada perto do que estava sentindo naquele momento e parecia que aquilo iria matar ela.

- Que merda, Danvers. Você foi embora e levou uma parte de mim...

Soltou ela irritada pra si mesma.

Até que ouviu um pequeno bip do comunicador da liga, indicando algum problema. Com um pouco de esperança, Diana se arrumou urgentemente em sua armadura e saiu no jato invisível o mais rápido que pôde até o local indicado. Ao chegar ao local, viu Bruce sair do batmóvel rapidamente e ir em sua direção. Não se tratava de nada grandioso e certamente não se tratava de Carol, o que apertou mais ainda o peito da morena, fazendo-a segurar algumas lágrimas.

- Você está bem?

A morena afirmou rapidamente com a cabeça tentando parecer o mais inabalável possível, mas certamente aquilo estava falhando com Bruce.

- Eu acionei mais pelo Clark, mas ele deve ter ido resolver algum outro problema.

Diana não respondeu nada e ficou ouvindo o que falavam sobre o caso. Pelo que tinha entendido, Harley e Ivy tinham invadido um centro de botânica e furtaram algumas plantas raras juntamente com alguns objetos. Prince voltou seu olhar para Bruce e em voz baixa sussurrou pra ele enquanto alguns policiais continuavam a falar.

- O que elas estão fazendo aqui? Você não as prendeu em Arkham?

- E elas sempre fogem...

Soltou ele vencido e logo Diana revirou os olhos e cruzou os braços.

- Pois vamos atrás delas...

E assim eles saíram.

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora