Diana estava estressada naquele dia e ainda era segunda-feira. Seu patrão tinha agenda lotada e a mesma estava recebendo alertas constantes de acontecimentos na cidade. Não entendia como Bruce e Clark não conseguia dar conta daqueles meros afazeres. Ela ignorou alguns chamados que percebeu não terem tanta importância naquele momento, mas um lhe chamou a atenção. Algum ser alienígena tinha caído da linha do trem e estava ali desfigurado causando o pânico dos cidadãos em plena manhã.
Sem demora, a morena aproveitou de um dos afazeres que tinha externamente em sua empresa e foi pessoalmente verificar isso temendo ser a loira a qual tinha conhecido na semana anterior. Ela pegou seu jato e em minutos estava acima da linha de trem que lhe mandaram a localização. Prince pulou do seu jato e caiu com os pés firmes ali do lado do corpo.
De fato, a roupa que ele usava parecia muito da loira que tinha lhe dado problemas, se não fosse pelas cores... Porém não tinha como ser ela, por mais que o corpo estivesse bem desfigurado ela conseguiu observar que se tratava de um homem. Ela deu mais algumas olhadas e constatou que realmente ele morrera e não oferecia risco algum para a cidade e logo deixou o local, deixando os homens de Bruce levarem o corpo daquele ser misterioso.
Enquanto voltava para o trabalho a morena viajou em seus pensamentos se perguntando onde estaria aquela loira e se fora ela quem fizera aquilo com aquele rapaz alien a qual tinha acabado de ver. A morena deu meia volta em seu jato invisível e correu para a caverna de Bruce, pois sabia que o mesmo não estaria lá e poderia usar do melhor da tecnologia dele sem ser questionada.
Diana estacionou o jato perto das muitas máquinas de Bruce e apenas avisou à Alfred sobre sua presença ali para que o mesmo não se alarmasse ou alarmasse ao homem morcego. Ela logo sentou de frente para o computador de Bruce e pesquisou ali o nome da loira a qual lembrava perfeitamente, como se a mesma ainda estivesse falando só que bem em seu ouvido.
Ao digitar o nome "Carol Danvers", ela encontrou alguns resultados, porém nada tão atual. Ao que tinha visto a loira era apenas uma simples pilota da força nacional, mas Diana sabia que ela era bem mais do que isso. Então a morena apagou o nome da loira e dessa vez procurou por espécies alienígenas. A mesma se assustou com a quantidade encontrada pelo computador, era como procurar uma agulha no palheiro, pois existiam muitas raças e muitas se passariam facilmente por humanas.
Prince então respirou fundo e tacou sua cabeça contra o teclado em desistência, só voltando ao normal quando seu telefone voltou a tocar, e era Bruce.
- Oi, Bruce.
- Diana, muito obrigado por resolver a questão alienígena pra mim hoje foi bem corrido mesmo e acabei não conseguindo resolver tudo.
Foi então que deu um clique na mente da mulher, provavelmente Bruce deveria ter alguma informação sobre aquela raça ou até mesmo sobre aquela mulher.
- Você sabe que raça era aquela?
- Era um Kree pelas análises do laboratório, mas não se preocupe ele não é tóxico nem nada assim então ninguém que esteve perto vai ter uma reação ou algo.
- Hum... Tudo bem.
Enquanto Bruce ainda falava no telefone a morena aproveitava para pesquisar no computador sobre aquela raça e sua atenção só voltou ao homem morcego quando ele já repetia pela segunda vez aquela pergunta.
- Diana? Você pode?
- Oi? Desculpe eu tive que ver algo aqui, mas o que eu posso?
- Sair hoje comigo.
A morena revirou os olhos e respirou fundo antes de responder, não queria ser tão bruta com o seu ex e amigo.
- Bruce, eu não acho que seja uma boa ideia, eu preciso trabalhar e provavelmente descansar.
- Eu entendo, Diana. Pois até breve. - Falou o homem já desligando o celular, sem dar ao menos oportunidade de Diana para responder.
Prince imprimiu alguns arquivos tanto sobre a loira quanto sobre a raça Kree e voltou com pressa para seu jato, saindo disparada de volta para seu trabalho.
Assim que concluiu o serviço de escritório, sua atenção voltou totalmente para aqueles papéis, queria saber o que pudesse sobre Carol que tanto lhe atraiu. A morena sabia que se ela estivesse por ali perto, provavelmente uma hora ou outra se esbarrariam e querendo ou não, ela estava bem ansiosa para aquele momento, mesmo sem saber o que fazer ou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanfictionCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...