O espião

3.3K 353 68
                                    


Uma semana se passou e Carol permanecia em sua busca cansativa pelos Krees, por mais que não quisesse admitir, tinha a leve impressão que os mesmos não estavam no mesmo planeta em que ela, mas sabia que uma hora eles chegariam e queria se manter focada naquilo. Entretanto algo estava tomando seus pensamentos desde a tarde em que caiu, e por mais que não quisesse admitir, a loira não conseguia manter Diana Prince longe da sua cabeça. Mas afinal, quem era aquela mulher que tanto lhe enlouquecera durante tão poucos dias? Ela foi atrás de saber. 

Em uma moto roubada, a loira saiu em direção ao centro de Metrópolis e ali procurou por qualquer perigo ou sinal de desastre, sabia que a morena por sua vez iria manter seu papel de super heroína e salvaria o dia. 

Carol rodou, rodou, e tudo foi em vão até o começo da noite quando já estava desistindo da busca. "Afinal, quem em uma semana que conhece alguém faz isso?" Ela pensou. Deu uma última olhada ao redor e pegou seu telefone, já discando o número de sua amiga, Marie Rabeau pois precisava muito desabafar sobre o surto do momento. 

- Marie, eu devo estar louca! Eu vim no centro dessa cidade maluca ver se eu encontro de novo aquela mulher... 

Marie por sua vez deu uma breve risada antes conseguir falar qualquer coisa. 

- O quê temos aqui? Uma Carol atraída pela Mulher Maravilha? 

- Eu não estou... Quer dizer, eu não sei, é confuso... Eu nem sei se sinto atração por alguém.

- Só porque você nunca sentiu não quer dizer que não vá sentir um dia, Carol. Isso é normal! A maioria dos seres vivos sentem isso. 

- Mas, eu nem conheço ela. Eu só sei que ela é uma super heroína dessa cidade e...

- Ela não te disse o nome dela?

- Sim, ela disse e eu acabei falando o meu.

- Por que você não pesquisa pelo nome dela? Deve achar algo útil com toda sua ciência avançada. 

- Eu não consegui salvar muito da minha nave e não tenho acesso à muitos acessórios onde estou. - Carol bufou um tanto chateada pois já tinha pensado em tais possibilidades. 

- Por que você não me dá o nome que eu pesquiso aqui pra você? 

A loira se animou com a ideia porém antes de conseguir responder sua amiga sentiu algo lhe atingir e derrubar o aparelho que segurava, ela virou para o lado e era um de seus ex-colegas Krees. Carol não hesitou e rapidamente começou a correr atrás dele, com certeza ele não estaria ali só porém de forma nenhuma ela temia. 

Danvers deu um salto no ar e voou na direção daquele, Kree e por mais que achasse estranho, não encontrou ninguém junto naquela missão com ele. O alienígena deu alguns saltos, escalando até a estação de trem e a loira continuou a perseguir o mesmo até o perder de vista em meio tantas pessoas que ali passavam. Ela sabia que por muito tempo ele não se esconderia pois suas roupas se destacavam em meio aos terráqueos e seguiu sua intuição entrando em uma linha que estava prestes a partir. Seu olhar se voltou para cada pessoa naquele metrô, mas sua atenção foi logo tomada por aquele ser bem parecido com humano subindo pela janela e ficando em cima do trem.

Carol imitou o gesto e logo estava em cima do trem também e ao perceber isso o inimigo correu até uma ponta onde parou. A loira foi em sua direção e com toda calma do mundo pegou o mesmo pelo pescoço e o levantou, tirando ali seus pés do solo. 

- Quem veio com você? - Sua voz saiu ríspida e direta. 

- Eu estou aqui sozinho, Vers... Eu fui enviado para te levar de volta! 

A mulher deu uma risada sarcástica, sabia que aquele de longe não era nenhum soldado da Starforce, no mínimo era um aprendiz ou alguém de uma patente bem baixa. 

- Meu nome não é Vers, é Carol e eu só vou perguntar mais uma única vez. Com quem você veio? 

- Eles me deixaram aqui para observar você enquanto montam uma equipe de elite para pegar você. - Soltou com certo medo, sabia que Carol era poderosa, ela tinha fama em todo seu planeta. 

- E por que você atirou em mim? Isso não faz sentido para quem está apenas espionando. - A loira arqueou sua sobrancelha direita confusa e manteve sua atenção no rapaz alienígena. 

- Eu só queria um lugar na equipe de elite, só queria entregar você para aqueles que deixaram uma mulher se livrar assim tão fácil. 

Nessa hora, a mulher mudou totalmente seu semblante. Ela já estava de certa forma acostumada com o machismo na Terra e fora dela, mas aquilo muito a irritava. Sempre que era posta em provações por homens, ela conseguia sair de si. 

- Como é seu nome mesmo? 

- Brock... 

- Então, Brock... Sinto muito em informar mas o seu planinho, não vai rolar e se eu fosse você eu tomaria cuidado com a parede.

- Que pare... 

Antes que ele pudesse terminar, Carol o soltou e levantou voou, deixando que Brock voltasse com seus pés ao teto do trem e por sua vez esbarrasse na parede de túnel ao qual o trem entrara e caísse. 

Agora que sabia um pouco dos planos dos Krees poderia pensar em como fazer e provavelmente atrairia os mesmos para o deserto onde caíra com a nave quando os mesmos chegassem naquele solo. 

Com toda essa confusão a loira acabou desviando um pouco seu foco da morena, voltando este para onde realmente importava naquele momento, sua segurança e a segurança dos que aquele planeta habitava. 


Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora