A sobrevivente

3.9K 423 357
                                    


Ao acordar do desmaio devido a batida na cabeça, Carol olhou em volta e se surpreendeu, estava fora de órbita, e ainda pior, tinha caído com sua nave em uma área desconhecida provavelmente. A loira respirou fundo e levantou devagar, ajeitando seus cabelos, logo deu uma olhada em toda nave e percebeu que teria que sair para ver o quanto a mesma estava detonada. 

Com cautela, ela pegou sua mochila que estava na nave e foi guardando suas coisas, ou ao menos o que restou. Ela deu uma última olhada na nave e foi em direção a porta de saída, onde forçou levemente e abriu, revelando a área exterior e uma morena com vestes diferentes empunhando uma espada em sua direção. 

- Nossa! Quem é você mesmo? - Carol perguntou analisando, mesmo que sem querer, o corpo da morena ali. Com aquelas roupas, a loira achava inevitável alguém ali não notar. 

Diana apenas ignorou a pergunta da morena e voltou sua atenção aos curiosos que rondavam ali. 

- Por favor, se afastem e procurem abrigo o mais distante da... 

- Procurarem abrigo porque uma nave caiu, não lhe parece meio exagerado? - Perguntou Carol interrompendo a morena e dando alguns passos em direção a mesma. 

- Acho que você faz perguntas demais para quem caiu em uma nave alienígena no meu território. Quem é você e o que faz aqui? Tem apenas dois minutos para responder ou a levarei sob custódia. 

Carol arqueou sua sobrancelha destra e era explícito seu sorriso de deboche ao ouvir as palavras da outra. Logo ela deu mais alguns passos e quando chegou bem perto de Diana, sussurrou em um tom que só a mesma pudesse ouvir: 

- Eu até riria disso, mas soou bem sexy e nesse momento como você vê eu não tenho tempo algum para explicações então eu vou indo e deixo a risada para a próxima situação que a gente se encontrar. 

A mulher passou pela morena e continuou a caminhar calmamente, por mais que a outra parecesse apenas estar protegendo seu povo, Carol não tinha muito tempo para perder conversando com ninguém. Ainda estava em uma perseguição e sabia que logo mais poderia estar em uma emboscada, sem falar que precisava ao menos ver se conseguiria salvar alguma coisa a mais de sua nave. Realmente a última coisa que queria era alguém se metendo em seu trabalho e atrapalhando seus planos no momento. 

Diana por sua vez, manteve sua postura o mais ereta que podia na ocasião, para ela era difícil manter a compostura em tal ocasião. Ela pegou o laço que prendia em sua cintura e assim que a loira caminhou mais em sua pose altamente confiante, a morena chicoteou o laço da verdade em torno dos braços e cintura da outra e rapidamente a puxou sorrindo vitoriosa. 

- Eu te avisei.

Carol por sua vez, a olhou com um certo tédio e observou seu corpo ali enlaçado e soltou.

- O que é isso? Vai brincar de pular corda comigo? - A loira tentava soltar seu corpo, porém não conseguia e aquilo a irritava. - Olha só, eu não sou o problema aqui, vocês tem problemas bem maiores. Se quer mesmo bancar a "heroína", eu sugiro mesmo que me solte. 

Ela voltou seu olhar à Diana que parecia bem mais atraente que a primeira olhada. Realmente, não sabia como alguém poderia ser capaz de lutar contra aquela mulher sem ao menos notar seus traços e seu corpo tão perfeito. 

Enquanto a loira ia falando, o laço ia brilhando, o que indicava que ela estava falando a verdade e o laço não errara antes, entretanto no fundo Diana estava se divertindo com a situação e se aproveitava dela puxando um pouco mais a loira pra si, deixando-a em uma distância mínima. A morena ergueu sua postura de forma que a diferença das duas se tornasse mais significante, ela era mais alta que a outra, e sussurrou: "Sua arrogância será sua ruína, seja lá qual for seu nome..."

Carol por sua vez, já irritada com a situação, olhou em volta e pensou por alguns segundos. A mesma deu um salto e em meio ao mesmo abriu voou puxando consigo o laço e consequentemente a semi-deusa que o segurava firme. 

- Você até que é atraente, mas está um pé no saco! - Soltou a loira enquanto tentava se soltar de forma praticamente inútil. - Vamos, mais tarde eu brinco com sua cordinha brilhante e com você. - Apesar de toda sua raiva no momento, ela não conseguia deixar de tentar irritar a outra e nem sabia a razão disso. 

Diana se assustou de início com a forma que a outra levantou voou, aquilo realmente era novo para ela, porém a morena apenas firmou mais seus pés no chão e se divertia ao vê-la tentar escapar sem muito sucesso de seu laço. Seu rosto foi tomado por um sorriso de contentamento e a mesma foi puxando-a de volta para si, sem desviar sua atenção. 

- Sabe, talvez eu deixe você ir se pedir "por favor", sabe dizer essas palavras, alien? - O tom da voz da morena era ríspido mas nada impaciente. 

Carol respirou fundo quando o laço a prendeu um pouco mais e parou de tentar se soltar de forma que ao parar, seu rosto se chocou contra o da outra, fazendo a morena se assustar, e a loira aproveitou e deu uma boa olhada no rosto de Diana. Ela sabia que se dissesse as palavras acabaria com aquele joguinho, mas já não estava tão certa se queria isso ao observá-la de tão perto. Então, em vez de fazer o que a outra solicitou, a loira apenas soltou.

- Por que eu faria isso? Agora existe algum órgão que multa as naves por estarem em local proibido ou coisa assim e você que faz esse trabalho de fiscalização? - Era totalmente visível o sorriso sarcástico que permanecia ali em seu rosto — Alien...

Com um sorriso no rosto, descaradamente Diana observava a boca de Carol enquanto a mesma tentava lhe irritar, realmente ela beijaria aquela boca em outra ocasião.

- Naves alienígenas desconhecidas são tratadas como ofensivas no céu de Metrópolis, Srta....? 

- Danvers, Carol Danvers. 

Nesse momento o olhar da mais baixa encontrou com o de Diana, fazendo-a perder o foco por alguns segundos, logo seus olhos desceram para os lábios da outra, os lábios que estavam pintados perfeitamente em um tom de vermelho carmesim. Sua boca realmente era um dos pontos mais fortes da morena e Carol não conseguiu evitar, de alguma forma se sentia muito atraída, principalmente agora que estava tão perto. Quando voltou ao foco a loira lembrou de perguntar. 

- E a senhorita salvadora de Metrópolis, tem nome?

Diana ao perceber a forma que a loira encarava sua boca e perdia o foco na sua presença, não conseguiu evitar de fazer o mesmo, e acabou soltando o laço fazendo com que o mesmo escorregasse pelo corpo da outra e assim a soltasse. Ela sabia que alguém da família de Kar-El tinha esse sobrenome na Terra, mas sabia que provavelmente não se tratava da mesma família apesar dos dons incomuns de ambas, Carol não parecia kryptoniana de fato. Assim que retomou seus pensamentos viu que ela ainda esperava uma resposta sua. 

- Diana Prince, mas pode me chamar como quiser. - Era explícita a malícia que continha na frase que fora acompanhada de um sorriso. 

Logo a morena levantou voo, dessa vez surpreendendo a loira e falou em um tom que desse para a outra ouvir bem. 

- Não destrua minha cidade, senhorita Danvers. 

Diana entrou em seu jato e logo em seguida saiu, acelerando o máximo. 




Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora