A joalheria

1.7K 204 87
                                    


Como combinado, Bruce e Diana foram atrás de Harley e Poison Ivy pela cidade, ele em seu bat-móvel e ela em seu jato invisível para terem uma visão mais ampla de toda a cidade. 

- Bruce, o que acontece com o Asylum Arkham? Pelo jeito vocês não têm cautela e nem segurança por lá. - Questionou Diana pelo comunicador um pouco ansiosa, esperando que talvez as duas tivessem qualquer tipo de ligação com o que estava rolando com Carol. 

- Temos segurança sim, mas o problema é que Harley é bem inteligente, ela já trabalhou no Asilo então ela tem alguns conhecimentos sobre os pontos baixos de lá, e a Ivy... Bem, ela tem o lance de conseguir controlar os homens e as plantas e quando se junta com a Harley... 

- Elas fodem vocês, entendi! 

- Ninguém fode a gente... Eu só não tenho como controlar tudo ao mesmo tempo.

A amazona então voltou sua atenção total para as ruas e, aparentemente, nada fora do normal o que a fez suspirar fundo e se perder mais uma vez em seus próprios pensamentos. 

- Diana? Você está vendo isso? 

- O quê? - Questionou a morena sentindo seu coração quase soltar pela boca. 

- Desce com o jato, acho que encontrei nossas fugitivas na joalheria. 

Rapidamente a amazona fez como indicado e pousou seu jato devagar em frente a joalheria, reencontrando Bruce já ali, seguindo em direção à loja. Harley e Ivi já tinham notado a presença dos dois ali na frente e já se preparavam para uma manobra de escape. 

Harley em um gesto rápido quebrou uma das portas de vidro da loja e Ivy, fez alguns galhos brotarem do piso, prendendo Bruce e quase fazendo o mesmo com Diana, que conseguiu se libertar cortando as raízes com sua espada. A amazona correu em direção à Pamela e em um movimento rápido com seu escudo, conseguiu derrubar a ruiva, logo em seguida a mesma correu até Harley, que corria urgentemente tentando escapar. 
Diana pensou rápido e logo jogou sua espada ao chão e pegou seu laço, não parando de correr. Ela jogou o laço em direção à loira, prendendo o corpo da mesma, fazendo-a parar finalmente de correr. 

- Desista, Harley! Você não tem escapatória. 

A loira bufou mas logo deu uma risada, contrariando as expectativas de Diana, que arqueou sua sobrancelha destra de forma curiosa, enquanto analisava a mais baixa. 

- Qual a graça?

- Eu sempre quis que você me parasse, Mulher Maravilha. 

- Não dê ouvidos à ela, ela fala coisa com coisa. - Bruce falou ao fundo, já se livrando das raízes que o prendia, imobilizando de vez Poison Ivy, que acordava aos poucos. - Muito inteligente, mas se perde nos próprios pensamentos. - Soltou mais uma vez ele, se aproximando das duas.

- Batsy, Batsy... O morcego solitário saiu de Gotham e arranjou uma namoradinha? Devo ter ciúmes? 

Diana voltou um olhar confuso para Bruce, como se esperasse alguma explicação para tudo aquilo, mas ao ver que o mesmo só se embolava, voltou sua atenção para a loira que ainda prendia. 

- Vocês tem alguma ligação com o sumiço de uma loira? Híbrida? 

- Por qual razão eu teria ligação com isso? Eu só queria umas jóias para combinar com o presentinho que Ivy me deu... Juro que não cometi nenhum crime hoje além desse... - Harley sentiu o laço apertar mais seu corpo e respirou fundo. - E a invasão ao centro de botânica porque a ruiva queria pegar umas coisas que por direito eram dela... Meu Deus por qual razão eu estou falando coisas que eu não quero?

A amazona não conteve uma breve risada ao perceber que o laço estava fazendo seu efeito e logo tornou à sua postura séria, deixando Harley um pouco desconsertada. 

- Você está sob efeito do laço da verdade... Não pode mentir. Sabe de alguém que possa ter algo relacionado à isso? 

- Lex Luthor? Ele que deu um jeito de alguém tirar a gente de Arkham... Talvez ele tenha algo relacionado, ele gosta de aliens, não é mesmo? Sem falar que ele pediu a ruiva uma poção bem forte, não foi ruiva? 

Ivy respirou fundo e afirmou com a cabeça um pouco contrariada e ainda desconcertada. 

- Sim, provavelmente ele não queria derrubar um ser humano qualquer. Ele está perto de Smallville, em uma fazenda da família, eu acho. 

- Eu acho que vocês deveriam soltar a gente pra ir atrás da sua namoradinha, não é? - Harley soltou em uma tentativa de escapar e Diana lhe voltou o olhar um pouco mais sério. - Qual é? Demos até a localização. 

- Ela não é minha namoradinha! E vocês não vão se livrar assim. 

- Você parece mais interessada nela que o Batsy, então eu diria que é sim. Você até mudou o semblante quando a Pam deu a localização... Você acha que tem uma esperança de encontrar sua amada.

Bruce bufou ao ouvir aquilo e pegou seu comunicador, chamando o comandante Gordon para ir pegar as duas. 

- Eu acho que ele também gosta de você... - Sussurrou Harley em um tom que apenas Diana pudesse ouvir. 

A morena sentiu seu rosto queimar com o que Harley falou e logo tratou em prender a mesma em um poste, com algumas das algemas que Bruce portava, libertando-a assim do laço da verdade. Ambos decidiram que não iriam esperar o comandante chegar, mas prenderam bem as duas no poste, deixando o localização para Gordon as pegar em seguida e seguiram em direção as redondezas a qual tinham a dica enquanto Bruce pedia para Alfred pesquisar a localização exata de tal fazenda. 



Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora