Assim que ouviu seu vaso se partir em mil pedaços no chão, Diana e Carol por um reflexo acabaram acordando ao mesmo tempo. A morena ainda desnorteada, e levemente sonolenta levou seu olhar a porta e, de início, não viu nada. Foi então que Carol, por um impulso levantou, fazendo a amazona lhe acompanhar naquele mesmo gesto. Ela pegou um dos lençóis que estava ali na cama e com um movimento rápido, envolveu em seu corpo já procurando de onde tinha vindo o barulho.
A loira abriu a porta de uma vez e olhou ao redor da casa, porém não avistou nada de tão diferente, além do próprio vaso quebrado no chão. Em passos rápidos, Carol deu uma volta em toda a casa, não avistando ninguém, até por fim escutar o ronco do motor de um carro que vinha de fora. Rapidamente, ela correu até a entrada da casa, e abriu a porta, que estava arrombada e viu apenas o batmóvel já correndo em uma distância considerável.
- Seu amigo esteve aqui...
Soltou a loira em um tom nada amigável ou até mesmo agradável de ouvir e logo Diana voltou seu olhar para ela.
- O Bruce? Ele não teria razão para fazer isso.
- Não sei, é esse o nome do que brinca de morceguinho? Veja, ele abriu a porta e estava naquele carro exibido. O que vocês tem, Diana?
Foi então que a amazona fixou seu olhar em Carol por alguns segundos e engoliu em seco. Ela tinha tido de fato um romance, ou algo perto disso no passado com ele e, de alguma forma, ele ainda estava preso nessa ideia, coisa que Diana já tinha apagado faz tempo.
- Tivemos alguma coisa no passado, nada tão sério. E eu já tinha dado um basta nisso.
- Pois parece que ele não entendeu muito para fazer tudo isso...
Soltou a loira em um tom irritado e voltou para o quarto, deixando Diana ali em meio a sala, sem muito falar, fazendo com que essa lhe acompanhasse.
Danvers não sabia explicar o que estava sentindo no momento, mas para qualquer um era visível de forma extrema o ciúmes que estava sentindo da amazona naquele momento, apesar de não ter um motivo plausível pra isso. Era difícil para Carol processar o tanto de sentimentos que aquela morena lhe causara até ali, até então ela nunca tinha sido posta em tais situações e era como se ainda estivesse aprendendo a lidar com tudo relacionado aos seus sentimentos.
Diana, por sua vez parou diante da loira, fazendo essa desviar a atenção do que fazia e com o tom mais calmo que pôde, questionou.
- O que está fazendo?
- Eu preciso ir, tenho que procurar os Krees antes que eles me achem.
- Eu acho que você está com ciúmes.
- Eu não estou com nada! Só não concordo com o que seu amiguinho está fazendo, muito menos agora que sei que já tiveram algo.
- Eu também não concordo com o que ele fez, mas eu não tenho culpa por isso.
- Preciso ir.
- Não, você não vai!
- Não pode me impedir.
Diana arqueou sua sobrancelha destra e esboçou um sorriso meio debochado.
- Eu já te prendi uma vez... Não hesitaria em fazer de novo, ainda mais em tais condições.
- Eu não estou brincando, você sabe.
- Nem eu, Danvers!
Em um gesto rápido, a amazona segurou nos dois pulsos da loira e os prendeu firme ali em suas mãos. Logo ela levou seu olhar para a outra e em um tom calmo, sussurrou bem próximo aos seus lábios.
- Por favor, fica...
E naquele momento ela perdeu qualquer força que tinha, ficando ali paralisada de frente à Diana, ainda encarando os seus olhos escuros, sem conseguir verbalizar qualquer coisa.
Prince sabia de todo poder de Carol, ou boa parte dele e na hora que percebeu que a outra não colocava nem forças para escapar de suas mãos, o sorriso alargou em seus lábios. Foi então que ela sentiu segurança para colar mais seu corpo da loira e finalmente, colou seus lábios nos dela. A morena fechou seus olhos e com calma e cautela, foi movendo seus lábios gentilmente contra os de Carol, sentindo aos poucos a mesma ir retribuindo de forma um pouco mais agressiva, o que causou certos arrepios na amazona.
Diana só cessou o beijo, quando se viu basicamente obrigada pelo ar que já estava em falta em seus pulmões e com o pesar de sua voz, soltou contra os lábios da outra, antes de qualquer coisa.
- Você não precisa se preocupar quando eu quero apenas você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanfictionCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...