Carol acordou confusa e olhou ao redor, estava na cama de Diana e a amazona estava ali ao seu lado. Ela estava sentada na cama e encostada no travesseiro e, aparentemente, estava dormindo com um livro em suas mãos. Danvers deu uma olhada demorada naquela cena e suspirou consigo mesmo, provavelmente a amazona nem esperava que fosse dormir assim, pensou Carol. Foi então que a loira devagar, pegou o livro das mãos da amazona e a ajeitou com cautela na cama, finalmente deitando o seu corpo e se levantando, deixando que a outra aproveitasse seu sono.A loira caminhou até a cozinha e procurou algo qualquer para comer, ela sentou no balcão e ligou a televisão em um volume baixo, não queria acordar Diana, já se sentia incômoda o suficiente e não conseguia nem lembrar bem dela. Sua cabeça estava um misto de memórias que não faziam sentido e, boa parte dessas memórias, era possível que nem fossem reais.
Carol tentava e tentava organizar qualquer coisa, mas parece que suas memórias só estavam cronologicamente certas até um certo ponto de sua vida e aquilo a frustrava e receava. Ela apoiou seus cotovelos no balcão e apoiou suas mãos em sua cabeça, respirando fundo, mas a campainha logo a tirou de seus devaneios.
Seu olhar percorreu o quarto, com a porta aberta e Diana parecia dormir tranquilamente de longe, não seria justo acordar a morena por qualquer que fosse o motivo, pra ela. Foi então que a loira levantou e seguiu até a porta, dando uma breve olhada pelo olho-mágico antes de abrir. Era Bruce, o cara a qual ela lembrava de ter visto machucado na grande mansão a qual acordou.
- Bom dia, Diana está?
Ele questionou o mais gentil que pode e Carol abriu a porta por total, lhe dando passagem. Ela não sabia a razão, mas toda vida que via o rapaz algo despertava nela, a irritando.
- Ela está dormindo.
- Bem, eu não quero atrapalhar nada. Ela me disse que tinha algo em seu pescoço e pediu para que eu ajudasse. Será que eu poderia ver?
Carol afirmou com a cabeça e logo colocou seus cabelos do lado contrário onde o pequeno chip se encontrava, tomando a atenção total de Bruce, que se aproximou. Ele deu uma demorada olhada e logo pegou em um de seus bolsos uma espécie de pinça, tentando analisar bem como estava preso.
- Vocês tentaram tirar? - Questionou ainda mantendo o foco no pequeno objeto ali.
- Sim... E eu desmaiei, acredito. Acordei hoje no quarto.
- Você realmente não lembra o que aconteceu? Como parou no celeiro presa em uma máquina?
- Eu não teria razão para mentir. Você é exatamente quem?
- Bruce Wayne, dono de praticamente toda a cidade que você, por acaso, tratou de fazer uma grande bagunça quando chegou.
- Eu não me lembro... Me desculpe.
- Você tem alguma ideia de onde posso achar meu amigo que estava com você?
Carol negou com a cabeça e se afastou de Bruce.
- Eu me lembro só de algumas imagens embaçadas que vi lá, parecia que estava dormindo e acordando, provavelmente alguém me dopou muito. Mas eu lembro de alguns rostos, um careca que parecia ter sua idade e alguns Krees.
- Lex Luthor, certamente. Deve ter feito algo mais forte com Clark.
A loira deu com os ombros como se não conhecesse e o outro continuou.
- Eu posso tentar remover isso, mas não temos certeza do que pode acontecer.
- Eu não tenho medo.
- NÃO! - Gritou Diana na porta do quarto, ouvindo apenas o final da conversa dos dois. - Você não vai fazer isso se não sabemos o que pode ocorrer!
- Não é a primeira vez que colocam algo em mim para tentarem me usar e você não pode decidir o que eu faço.
Diana caminhou até onde os dois estavam e parou de frente para Carol, fazendo com que a mesma lhe encarasse com atenção.
- Tem razão, eu não posso, mas também não vou deixar você fazer uma besteira assim, sem nem saber as consequências. Ontem você desmaiou e eu quase morri de preocupação! Eu passei boa parte da noite sem pregar os olhos, com medo que você se fosse.
O silêncio prevaleceu na sala por alguns minutos, Carol cruzou seus braços e Bruce sentou no sofá ao notar sua presença ignorada em meio tal discussão.
- Não precisa se preocupar comigo.
- Fácil pra você falar.
- Eu só quero me lembrar da merda da minha vida! Parece que sempre estão tentando roubar minha identidade, eu não aguento mais isso.
Diana abriu sua boca para falar algo, porém as palavras lhe faltaram e logo a loira se retirou do cômodo, indo para o quarto. A amazona respirou fundo e então se jogou no sofá com seus olhos marejados. Bruce, que não sabia o que fazer, puxou um lenço do bolso de seu paletó e ofereceu para a morena.
- Que merda, ela não vai voltar a ser quem era nunca? Eu disse que amava ela e ela nem ligou... E talvez nunca mais ligue.
- Você disse que... que amava ela? - Questionou Bruce surpreso.
- Sim, eu disse. E eu amo.
- Temos que ir atrás de Lex então. Ela disse que o viu quando estava presa.
- Como acharemos ele? Certamente ele já fugiu para longe e está usando o Clark para algum plano diabólico. Sabemos como ele é.
- Harley?
- Eu duvido que ele tenha dado mais alguma informação pra ela além das que nós sabemos. Você ouviu, ela nos disse tudo que sabia da última vez e o Lex não é o tipo de pessoa que levaria o plano com ela. Ele é centrado, certamente tem um plano maior, o que a Harley agregaria nisso?
- Ponto interessante. Não achei nada suspeito na cidade hoje, ele deve estar agindo por debaixo dos panos. E... os "amigos" alienígenas dela? Parecem estar totalmente envolvidos nisso.
- Onde acharemos eles? Carol passou semanas para achar um deles.
- Podemos voltar no celeiro, procurar pistas.
A conversa foi quebrada por um toque em algo que parecia um celular e Diana olhou para Bruce que apenas levantou as mãos gesticulando não ser dele. A amazona se levantou e procurou por todo o cômodo, tentando achar de onde vinha o barulho e foi então que Carol tornou a sala com uma espécie de pager em suas mãos.
- Eles estão precisando de mim! - Soltou a loira certa de que algum deles entenderia o que ela falava.
Diana encarou confusa e viu a loira desligar o som, mexendo no pequeno aparelho em suas mãos. Ela não conseguia nem lembrar da última vez em que vira um aparelho parecido com aquele.
- Eles quem?
- Os vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanficCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...