Sem tempo de explicar bem, Carol correu até o banheiro e deixou Diana e Bruce mais uma vez sozinhos e confusos.
- Vingadores? - Questionou Bruce tentando recuperar algo em sua própria memória que sabia sobre isso.
- É como se fosse uma Liga da Justiça dela, entende?
- Eu sei o que é... Não sabia que ela fazia parte disso. Não lembro de nada tão afundo dela além da parte alienígena, que ainda é motivo de preocupação para mim.
- Basicamente ela foi a primeira vingadora, ela tem mais idade que suas pesquisas me disseram.
- Minhas pesquisas? - Questionou o homem morcego confuso. Até onde sabia, não tinha mostrado nada demais para Diana referente à Carol.
- Seu computador de "última geração" cheio de informação confidencial que "ninguém" pode vasculhar. - Respondeu a amazona gesticulando, fazendo o homem morcego ficar levemente surpreso.
- Invadiu meu computador por causa dela?
- Eu precisava saber mais sobre ela no tempo... Você não entenderia.
- Acredite, eu entendo.
Diana tomou um pouco de ar com as narinas e desviou sua atenção de Bruce, focando ao máximo sua audição em Carol, que estava longe. Era possível ouvir o chuveiro derramando água, provavelmente ela sairia atrás dos amigos, pensou a amazona consigo mesmo.
- Ela tem mais idade que você? - Wayne perguntou quebrando o silêncio incômodo presente na sala.
- Ela tem idade o suficiente para ter algo comigo, se é o que quer saber.
- Outch!
- Desculpe.
A amazona saiu em passos urgentes em direção ao quarto, deixando o rapaz ali parado em meio a sala. Ao chegar no ambiente, Carol se arrumava rapidamente e Diana não conteve o seu olhar indiscreto no corpo da outra. Ao perceber aquilo, a loira se apressou ainda mais em se vestir e assim que terminou, se aproximou da morena, pegando uma de suas mãos e depositando o seu aparelho de comunicação ali. Diana a encarou confusa e, ao mesmo tempo, aflita. Ela não queria que aquilo fosse qualquer tipo de despedida.
- Por que está me dando isso?
- Se algo acontecer, e isso tocar, eu quero que você atenda.
- Mas... Você não vai assim, não é mesmo? Você não pode! Não sabemos nem o que está acontecendo com você, isso é arriscado.
- Eles precisam de mim, não me chamariam se não precisassem.
- Eu vou com você.
- Diana, você não pode. Você tem uma cidade e tem o seu amigo pra ajudar. Não posso te pedir isso.
A amazona respirou fundo e tentou recuperar o pouco de sanidade que ainda lhe restava naquele momento. De fato, Carol estava certa por querer manter ela ali, ninguém sabia o que estava acontecendo com Clark e qual consequência aquilo teria. Por outro lado, Diana também não sabia que consequência teria Carol sair sozinha naquelas condições.
- Eu... eu não sei como isso funciona.
- Ele recebe mensagens, mas apenas de uma linha basicamente. Se algo acontecer, eu faço questão que alguém lhe conte, ok? Eu não sei quando eu volto, mas não se preocupa.
Ao perceber que ainda segurava a mão de Diana, a loira soltou levemente a mesma e voltou seu olhar para a amazona. Ela não tinha o melhor semblante estampado no rosto, mas continuava linda. Carol podia não lembrar exatamente todos seus sentimentos por ela, mas era inevitável negar o clima que ficava quando elas estavam tão perto.
- Eu preciso ir!
Antes que voltasse a se afastar, Diana puxou a loira e lhe apertou firme em um abraço, que imediatamente foi retribuído pela outra. Carol fechou seus olhos e respirou fundo, podendo sentir o aroma natural da amazona.
- Eu espero que você arrume um celular decente pra falar comigo! Não vou ficar só no aguardo de notícias ruins suas por um negócio desses. - Falou Diana se referindo ao pequeno pager.
Carol não conteve a risada ao ouvir aquilo, mas logo se afastou da amazona, sabia que tinha um longo trabalho pela frente e, por mais que gostasse da companhia da morena, não podia deixar se abalar tanto assim.
- Eu te passo algum número quando eu chegar lá.
Sem deixar que a amazona falasse mais nada, Carol saiu em direção à porta, sendo seguida pela amazona até a sala, onde Bruce estava sentado lendo algum jornal. A loira acenou para o moreno que retribuiu e logo que passou pela porta, saltou do chão, iniciando um voo ao qual Diana seguiu com olhar até onde pôde.
- Então... Ela foi atrás dos Vingadores?
- É, parece que sim... E agora, ainda tenho o problema do Clark pra resolver.
- NÓS temos o problema do Clark para resolver. Por qual razão, na maioria das vezes você age como se fosse a única na liga?
- Não sei, por qual razão você sempre me joga pra missões quando todos estão livres e eu ocupada? Parece que só tem eu na liga...
- Não é isso, geralmente você é a mais qualificada e confiável. Mas voltando ao assunto, o que faremos para encontrar Clark e Lex?
- Vamos ter que chamar os outros. Clark não tem controle, pode machucar qualquer um facilmente.
- Vou enviar um alerta. - Bruce se levantou do sofá e ajeitou sua gravata voltando mais uma vez seu olhar à Diana. - Espero você na caverna em uma hora?
- Claro.
- Não se preocupa, nós vamos encontrar ele e logo sua alien estará por aqui novamente.
Diana afirmou com a cabeça e o moreno saiu de sua vista, fechando a porta ao passar pela mesma.
A morena pegou o pequeno aparelho que ainda estava em suas mãos e deu uma demorada olhada. Não sabia se devia estar tão aflita pela forma que Carol saiu, ou se deveria estar confortável pelo fato dela não ter lhe deixado banalmente. De toda forma, jogou o aparelho na cama e foi para seu banho já que logo teria a reunião com a Liga da Justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanfictionCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...