O convite

2.6K 303 132
                                    


Carol ficou estática após a morena finalizar o beijo e afastar seus lábios dos dela. Seu coração pulsava em um ritmo anormal, como se tivesse entrado em uma briga contra vários vilões com superpoderes diferentes. Ela realmente não sabia o que dizer ou o que fazer quando a morena já estava por alguns segundos a encarando com aquele olhar curioso. 

- Eu fiz algo errado? - Questionou Diana um pouco nervosa. 

- Nã..não, claro que não! Eu só... Isso foi melhor do que eu imaginei. - Soltou a loira em um tom suave e até então desconhecido para a outra. 

- Ah então quer dizer que a senhorita anda imaginando o meu beijo? - Questionou Diana de forma um tanto curiosa com a revelação da loira. 

- Não vou negar de forma nenhuma que ando sim, mas isso você já deveria saber. 

A morena por sua vez, esboçou um sorriso bobo e voltou sua atenção para o café que já estava na mesa. De fato elas nem perceberam qualquer aproximação pois estavam ocupadas demais reparando mais uma na outra para qualquer coisa além. Diana tomou seu café e voltou a falar com a loira tentando normalizar sua própria respiração. 

- Onde você está ficando, Carol? Eu acho que eu preciso saber para caso algo dê errado e eu precise da sua ajuda ou de... outro beijo. 

A loira arqueou sua sobrancelha de forma curiosa e limpou a garganta antes de responder, pegando por vez seu café e encarando de forma fixa a morena. 

- No hotel barato perto do Planeta Diário. - Respondeu a mais baixa tomando um gole do seu café. - Acho que você não iria gostar.

- Aquilo é uma porcaria... Como você consegue? 

- Eu não tinha muito dinheiro da Terra... Ou era isso ou eu estava escondida naquela torre do relógio. 

- Mas você não era parte humana ou coisa assim? Não tinha uma vida antes com casa e tudo mais? Digo, outro lugar para ficar...

- Sim, mas bem longe de Metrópolis. É até rápido pra mim chegar lá, mas eu não quero que os Krees destruam minhas coisas, provavelmente poderiam me seguir até lá e eu acho mais fácil me esconder e resolver esse problema aqui mesmo. 

- Quer deixar o lixo na minha cidade, garota foguete? 

Prince lançou um olhar furioso para Danvers que engoliu em seco, não com medo da morena mas por tudo que aquele olhar lhe causou no momento. Ela respirou fundo e soltou com a voz um tanto pesada. 

- Eu não diria isso, você poderia me ajudar já que deve conhecer tão bem a cidade. 

Diana estreitou seu olhar para a loira e terminou o café deixando a xícara novamente de lado. 

- Só se sair comigo hoje, mais tarde. Eu preciso trabalhar agora, ainda tenho um disfarce para segurar aqui. 

-  Eu saio então, mas você tem que me dar seu endereço. 

Diana pegou um pequeno cartão e entregou a loira que encarou o mesmo por alguns segundos, se perguntando onde seria aquele local mas logo voltou sua atenção a morena. 

- Vou ter direito a um segundo beijo? 

Carol questionou curiosa, não tinha mais porque evitar o quanto a morena atraia ela e o quanto toda a situação deixava tudo mais instigante na cabeça em sua cabeça. Diana por sua vez deu uma breve risada e chamou o garçom solicitando a conta. 

- Ok, acho que isso é um não. 

- Não seja boba, eu não lhe respondi porque quero que veja por si. Eu não sou muito de falar, garota foguete, sou de fazer! 

Quando o garçom chegou com a conta, Diana deixou o dinheiro em cima da mesa e levantou de sua cadeira, porém antes mesmo de dar um novo passo, ela sentiu a loira puxar seu corpo fazendo com que a morena inclinasse e depositou um selinho demorado em seus lábios. 

- Até mais tarde. - Sussurrou Danvers contra os lábios de Prince que esboçou um sorriso. 

- Até mais tarde, garota foguete! Não se atrase, quero você às 19:00 horas nesse endereço. 

- Ah, que mandona.

Diana piscou então para a loira e saiu em passos apressados do café em direção ao seu trabalho, ou apenas o disfarce dele. Em poucos minutos, a morena estava em sua mesa, resolvendo ou tentando resolver seus negócios, porém seu pensamento não saia de Carol e de seu beijo. Tinha algo diferente naquela mulher para ela e nem era o fato dela ser metade alienígena ou ter superpoderes, Carol simplesmente estava tirando Diana do seu próprio controle desde que apareceu na vida dela. 

Carol por sua vez foi atrás de qualquer pista de nova ameaça Kree, ela sabia que não tinha destruído nem a metade dos que vieram para levá-la e precisava de fato resolver isso o mais rápido possível pois temia pela segurança de todos e até dela mesmo. 

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora