Acordei com alguém acariciando meu rosto, o toque estava tão quentinho que não quis abrir meus olhos, acho que ainda estou no carro... Então me acariciando era Sasuke? Abri os olhos o vendo sorrir a me ver de olhos abertos.
-Te acordei? -perguntou, eu estava com a cabeça deitada em seu colo!
-Não. -me sentei direito percebendo que só havia nós dois no carro. -Ja chegamos? -perguntei confuso.
-Ja sim. -me voltei a ele e ele pareceu pensativo.
-Por que não me acordou? Faz muito tempo que ja estamos aqui? -o vi respirar fundo erguendo seus olhos pra mim.
-Você estava confortável. -deu de ombros. -E sobre nossa casa... -pareceu hesitar. -Vamos te contar tudo com o tempo está bem? Não estranhe tudo de cara. -pediu. -Meu irmão esta meio sensível ultimamente então não seria sábio dizer algo que lhe magoe. -explicou.
"Irmão"? Eu que sou seu irmão Sasuke!! Você não devia estar preocupado comigo em vez dele? Hm?! Ok, eu estava sendo ciumento... Entendo, não seria certo falar algo que o magoasse.
-Tudo bem. -confirmo tentando soar normal o que não tenho certeza se saiu no tom certo.
-Minha moto esta estacionada desse lado, desça por aqui. -pediu me orientando enquanto abria a porta e saia me esperando.
O segui e percebi que estavamos dentro de uma garagem, Sasuke fechou a porta do carro, fui me afastar para lhe dar passagem, mas ele segurou meu braço e me puxou para si me abraçando fortemente.
-Senti sua falta Naru. -é óbvio que retribui né, mas eu estava em choque tinha medo de apenas acordar e isso tudo ser apenas minha imaginação criando um sonho.
Quando nos separamos ele me puxou pela mão e adentramos a casa no qual grande e bem sombria e vitoriana, combinava com ele.
-Você pode ficar no quarto de hóspedes. -Sasuke comentou enquanto eu olhava em volta. -Não limpamos o outro quarto ainda... Itachi ja levou suas coisas pra lá. -acrescentou. -Esta com fome? -confirmei meio perdido.
Ele me puxou para uma cozinha, sim ele ainda segurava minha mão. A cozinha era linda, também no tema "escuridão eterna" com um toque vitoriano nos pequenos traços na madeira do armário em detalhes em dourado... Enfim, não é importante, só é muito bonito mesmo sendo tudo escuro.
Ele me soltou distraidamente e foi atras das coisas para cozinhar, fiquei do outro lado do balcão o observando para não atrapalhar.
-Você esteve aqui esse tempo todo? -perguntei curioso o vendo confirmar erguendo o olhar a mim talvez analisando se eu o julgava ou não. -É bonito. -comento e o vi rir concordando novamente.
-No primeiro ano após ter fugido de casa foi difícil, ate encontrar Itachi passei por coisas horríveis. -Contou colocando água pra ferver em uma panela, me perguntava se tinha o direito de lhe perguntar pelo que ele havia passado e porque de fugir de casa, o real motivo. -Naru, apenas pergunte serei sincero se puder o responder.
-Por que fugir de casa? -perguntei após um longo suspiro.
-Ainda não... -ele parou olhando em volta possivelmente tentando lembrar o que ia fazer. -Me de um tempo e lhe responderei.
Concordei, talvez ele fosse realmente alheio aos meus sentimentos por ele e tivesse fugido por algo mais significativo. Eu não devia me culpar tanto, né?
-Você está preocupado com isso? -Sasuke me observou. -Pode fazer suas perguntas Naru, tenho certeza que alguma delas poderei responder. -garantiu se voltando ao que fazia.
-Ok. -confirmei pensando. -Você namora? -seria um motivo de fuga aos meus olhos, nossa mãe tinha que aprovar o relacionamento, talvez isso não tenha acontecido e ele fugiu para ficar com ela. É muito doido?
Sasuke havia parado bruscamente o que fazia, me olhou tentando entender, ate repitiria a pergunta mas ele pareceu ter ouvido, ele piscou algumas vezes parecendo ter uma briga interna com seus pensamentos que tentavam entender a verdadeira razão da pergunta.
-Não posso responder isso. -respondeu me fazendo revirar os olhos, ele não ia responder nada que eu perguntasse coisa alguma. -To brincando. -riu voltando a fazer a comida. -Não, eu não namoro. E aqui em casa é só eu e Itachi. -acrescentou.
Concordei e o vi me observar de canto. "Itachi" por que a aproximidade desses dois me incomoda tanto?
-Por que você e ele se tratam como irmãos? -perguntei estava frustado com o fato, mas não sabia o porquê.
-Suas perguntas são mais difíceis do que pensava que seriam. -comentou bagunçando seus negros cabelos. -Itachi me deu tudo que tenho, se não fosse por ele talvez eu nem vivo estaria, ele me acolheu e me deu tudo sem pedir nada em troca. -concordei entendendo, Itachi havia feito algo bom... -Eu posso confiar nele para tudo. Visse versa. Só tínhamos um ao outro...
-Entendi. -o interrompi, era frustante, ele podia contar comigo também!
Despejou as coisas da panela em um prato de lamem, colocou a minha frente do balcão e me entregou dois rashis.
-Eu lembro que você gostava de lamem. -comentou. -Ainda gosta?
-Sim. -sorri antes de começar a comer, estava delicioso! Não sabia que estava com tanta fome ate aquele momento, lamem era minha comida favorita, quando pequenos, eu implorava para sempre ter lamem na mesa, quando não tinha Sasuke fazia escondido para mim comer depois sem nossos pais saberem.
Eu posso amar lamem e possivelmente ter experimentado todos os tipos de lamem, mas esse com certeza era o primeiro com gosto de infância, ele me trazia tantas lembranças com o moreno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-