cap 3

1.7K 157 18
                                    

Acordei ainda em minha cama sentia dor no corpo todo e pelo jeito havia dormido de mau jeito, peguei meu celular e vi as horas estava cedo, levantei peguei a roupa que minha mãe havia escolhido para esse dia e fui ao banheiro me despi e entrei debaixo da água quente, tentei relaxar, mas ao lembrar de que Sasuke viria ao meu aniversário fiquei excitado repentinamente, sabia que não tinha chances com ele afinal ele é meu irmão...

Irritado me enrolei na toalha e passando pelo espelho me assustei ao ver ali meu reflexo com o corpo marcado, abaixei os olhos vendo uma marca m formato de "X" em meu peito e vinha uma linha de cada lado seguindo a linha de minha costela, coloquei minha mão sobre a marca e me assustei ao sentir a dor é como se tivessem feito todas aquelas marcas queimando minha pele, parecia uma tatuagem, como não senti quando a água do chuveiro caiu sobre mim?

A marca fazia toda a volta em minhas costas, a marca era cheia de falhas como se o desenho em si fosse formado por pequenos retângulos.

-Naruto, você ja acordou? -ouvi a voz de minha mãe vinda do quarto.

Seu sorriso antes de eu acabar dormindo me veio a mente, mas me parecia diabólico agora, o que ela me deu para dormir? O que ela fez enquanto eu dormia?

Vestia a roupa rapidamente e sai do banheiro com uma toalha na cabeça, tentei fingi que não a vi ali por causa da toalha e fui ate minha cama, sentei ali para calçar meus sapatos.

-Naruto, você esta bem? -questionou sentando ao meu lado.

Fingi um susto tirando a toalha da cabeça e forcei um sorriso em sua direção.

-Desculpa, não quis te assustar. -ela riu de minha reação.

-Eu não ouvi você entrar. -respondi. -Aconteceu algo? -perguntei fingindo curiosidade.

-Não meu filho, só vim ver se você estava pronto, seu pai quer que você va receber os convidados na porta com ele. -sorriu, seu sorriso parecia tão falso.

-Ah, tudo bem. -confirmo. -Vou apenas secar meus cabelos antes de descer. -informo.

-Tudo bem então. -confirmou levantando. -Estou indo. -ela riu como se eu a tivesse expulsando.

Quando ela saiu do quarto corri ate a porta e a tranquei, fui atras de meu celular, mas para quem eu pediria ajuda? Merda.

Olhei em volta parando meus olhos no guarda-roupa, voltei meus olhos para o celular. Sasuke. Ele disse que algo aconteceria, será que era disso que ele estava falando?

Larguei o celular em cima da cama e corri ate o guarda-roupa, separei minhas roupas favoritas em minha mochila junto com meu material escolar, o restante guardei em uma mala. Coloquei meu celular no bolso da calça, mochila nas costas e mala arrastando no chão.

Destranquei a porta e espiei para fora, o caminho estava limpo, corri pelo corredor e fui ate a garagem, escondi minha mala e mochila atras de umas caixas. Voltei correndo para o corredor e agi naturalmente como se tivesse distraido com o celular.

Haviam mais mensagens de confirmação e isso era muito idiota, afinal eles viriam então pra que encher meu celular de mensagens inúteis? Não havia mensagem nova de Sasuke...

-Como se sente hoje meu filho? -meu pai apareceu sorrindo, parecia um dia maravilhoso aos seus olhos.

-Estou nervoso. -admiti.

-Todos estamos. -confirmou ainda sorrindo, como se fosse algo natural pra ele.

Fingi um sorriso em resposta, fomos juntos ate a cozinha, minha mãe estava sentada a mesa com alguns papeis em mãos, até podia imaginar o que eram.

-Que tal a filha dos Hyoga? -Ela perguntou erguendo um dos papeis em minha direção, peguei de sua mão e o rasguei em dois. -Naruto eu não estou gostando nada de sua atitude hoje.

-A culpa é sua. -meu pai me defendeu revirando os olhos para ela que o olhou chocada.

-Minha? -questionou incrédula.

-Sim. -respondeu a desafiando. -É aniversário do Naruto e não o seu. -confirmei com a cabeça o apoiando. -Deixe o garoto, todos sabemos o que é acordar de mau jeito. -o olhei em duvida, mas voltei minha atenção a mesa pegando cafe para mim tomar.

-Você tem razão... -ela olhou para os papeis em cima da mesa, parecendo ponderar sobre isso, mas então ela sorriu erguendo outro papel. -Que tal sua prima Sakura...

Levantei com minha caneca em mãos e sai da cozinha irritado, fui ate a sala e subi no parapeito da janela ficando sentado ali olhando para o lado de fora.

Por que eles estavam agindo tão estranhos hoje? Por que minha mãe tinha tantos papeis? Ela quer me obrigar a casar porque ja sou maior de idade? E meu pai, por que estava dizendo coisas com duplo sentido? Sasuke disse que eu entenderia logo... Quando vai ser esse logo?

Bebi todo meu café de uma só vez e deixei a caneca ao chão perto de meus pés, voltei meus olhos ao lado de fora vendo alguns carros estacionarem, a festa seria apenas a noite, mas os parentes gostavam de chegar cedo. Revirei os olhos ao ver os cabelos rosas saindo de um dos carros.

-Saia dai de cima meu filho. -minha mãe entrou na sala me observando.

-Mãe. -a chamei fazendo o que pedira. -Por que Sasuke foi embora?

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora