Cap 7

1.4K 142 12
                                    

Já havia devorado todo meu lamen e Sasuke lavava o que fora utilizado, o observava ali do balcão mesmo, era estranho, achei que quando o encontrasse seria diferente, achei que ele estaria diferente, bem mais maduro, mas em pouquíssimo tempo achava Sasuke fofo e infantil, como se sentisse falta de ser assim.

-Naru. -chamou ainda de costas e prestei atenção. -Você quer voltar? -ele não se virou para mim. -Eu queria te tirar de la e admito que ficaria chateado se sua resposta for sim, mas você não é obrigado a ficar conosco. -sua voz estava seria e meio embargada. -Se sua resposta for sim, apenas espere eu te explicar tudo e podemos te deixar na cidade se quiser.

A vontade foi de ir abraça-lo, mas me limitei ficando ali, ele dizia aquilo, mas estava meio óbvio que ele não queria que eu voltasse. Suspeitei que ele estivesse segurando o choro, dei de ombros afinal a escolha era minha, a qual ja havia sido tomada.

-Vocês terão e tempo que precisam para me explicar. -o respondo. d_b

Ouvimos barulho vindo da sala e esperamos ate o barulho que descobri ser passos viesse a cozinha, Itachi.

-Meninos eu vou ter que sair. -falou mostrando uma chave para Sasuke que deu de ombros.

-A essa hora? -perguntei mais curioso do que preocupado.

-Ele ta indo ver o namorado. -Sasuke debochou do mais velho.

-Na verdade estou indo ver Sasori, ele esta com problemas. -Itachi se defendeu.

-Uhum. -Sasuke duvidou. -Tem hora pra voltar? -perguntou.

-Venho pra casa depois do treino. -informou.

-Treino no sabado? -perguntei curioso.

-Itachi é do time da universidade. -Sasuke me explicou.

-Juízo vocês dois! -gritou ja saindo apressado da casa.

-Ta levando proteção?! -Sasuke gritou em resposta.

-Vai se fuder! -o ouvimos gritar.

Sasuke riu, eles realmente pareciam irmãos assim e eu não sabia se ficava feliz por isso ou não, eles eram fofos mas eu me sinto muito enciumado.

Mordi os labios desviando o olhar de Sasuke, isso tudo me deixava avontade mais ainda sim desconfortável. Não tinha como me entender neste momento.

-Esta cansado? -perguntou e apenas concordei aleatoriamente. -Vou te mostrar o quarto.

Ele me guiou pra sala novamente e depois pro segundo andar onde um corredor se abriu, me perguntei se o segundo andar era só quartos.

-Aqui. -anunciou abrindo uma porta no corredor, adentramos o quarto e era algo simples com um armário e uma cama, nos criado mudo haviam luminárias apenas. O tema do quarto ainda era de um vitoriano mas não tão escuro como o restante da casa, era aconchegante. -Sinta-se a vontade, mas é só temporário... -explicou enquanto me observava olhar tudo. -Claro... Se você ficar conosco. -pensou alto em conflito. -Estamos arrumando o outro quarto para você.

-Qual o problema de eu ficar nesse? -quis saber, afinal não queria causar problemas.

-Você pode ser minimalista, mas este quarto esta reservado apenas para hospedes e você não é um. -explicou.

-Então por que estou aqui? -o quis implicar, afinal não me importava de acabar dormindo no sofá.

-Prefere dormir comigo? -perguntou parecendo pensar em seguida.

Senti minhas bochechas esquentarem, não esperava por essa investida, mas me fez ponderar.

-Mesmo que prefira vai dormir aqui hoje. -ele falou calmamente me observando.

-Droga. -reclamei brincando mesmo estando realmente decepcionado por dentro.

-Boa noite Naru. -ele riu bagunçando meus cabelos antes de sair do quarto fechando a porta atras de si.

-Boa noite Sasuke. -respondi baixo me voltando a cama.

Me deitei na cama e tentando não pensar em nada para não ficar excitado acabei dormindo.

Não editei...
Postei na pressa 😊
O que estão achando?

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora