O vi pegar um roupa no seu armário e me perdi na visão esquecendo completamente que precisava levantar também, o observei mais um pouco antes de tomar jeito e levantar. Ele ja havia ido para o banheiro então caminhei em passos lentos ate meu quarto e me arrependi pela lerdeza, pois me deparei com Deidara após sair do quarto de Sasuke e isso jamis e em hipótese alguma passou despercebido por ele, pois sua cara de surpreso com o olhar desviando da porta do quarto do moreno mais novo e voltando para mim rapidamente.
-Eu só tinho ido acordar ele. -tentei disfarçar e pela sua cara não acreditou o que me fez abaixar a cabeça e ir o mais rapido para meu quarto. -Droga Naruto! -me xinguei baixinho indo ate meu armário escolher algo.
Eu não havia trazido muita roupa, mas haviam algumas ali que pelo estilo e cheiro, eram de Sasuke, deviam ser roupas que ele não usava mais, ou podiam ser de Itachi também, em estilo de roupa os dois são parecidos.. Ta, talvez mais parecidos do que só o estilo de roupa, mas isso não vem ao caso.
Os amigos de Sasuke viriam e eu seria obrigado a socializar, não que eu não goste, porque ainda não os conheço. Tomara que sejam legais.. Observei as roupas novamente e peguei uma bermuda moletom solta na cor cinza escuro e uma camiseta uns dois numeros maior que eu na cor laranja, daria pra ver a bermuda em minhas pernas o que impediria de acharem que estou de vestido ou pensarem que não tenho nada por baixo. E ainda sim não ficar feio.
Sai do quarto e vi a porta do banheiro aberta, Sasuke ja devia ter saido então apressadamente fui ate o banheiro que se encontrava vazio e me banhei rapidamente. Me arrumei em seguida e sai do banheiro ja vestido. Desci e a sala estava vazia, fui ate a cozinha e me deparei com a familia reunida.... Sasuke e Itachi brigavam por um saco de pão enquanto Deidara ria dos dois com uma caneca de cafe em mãos... Fofos..
Me apoiei na parede observando, ele não brigava comigo com alimentos, costumava se oferecer a me dar qualquer coisa que fosse de comer, com nosso pai era diferente. Os dois passavam brincando e discutindo, apostando quem fazia seu sanduiche primeiro, bom eles apostavam bastante, abilidades, rapidez e força.. Essas memorias eram boas pra mim, Sasuke pós situação traumatica não deve se lembrar...
-Eu cheguei primeiro. -Sasuke rechamou aguarrando o pacote de pão como se sua vida dependesse disso.
-Eu sou mais velho! -Itachi retrucou.
-Desse jeito, não vai sobrar pão. -Deidara observou apontando para o pacote todo amassado na mão deles. -Não é como se tivesse só um pão ai dentro. -comentou tentando apaziguar os dois que mesmo vendo os pães todos amassados ainda não soltaram.
-Isso não é hora de almoçar. -Itachi que continuou a discussão ignorando o loiro.
-Você que acordou tarde e quer almoçar. -Sasuke rebateu. -Se você tivesse acordado cedo..
-Olha quem fala, ficou fazendo o que a noite toda pra acordar essas horas? -interrompeu acusando e vi Sasuke soltar o pão de imediato fazendo o mais velho cambalear pra tras pela espontaneidade.
- Não quero mais pão, pode ficar. -Sasuke riu observando o outro moreno observar o que sobrou de pão dentro do pacote. -Ah, Naru. -me viu e fez os outros dois me perceberem ali também. -Esta com fome? -perguntou vindo ate mim devagar.
-Uhum. -apenas consegui concordar o observando.
-Vamos tomar cafe em outro lugar. -sugeriu e novamente só confirmei antes de olhar para o casal na cozinha e os vi trocarem olhares risonhos, mas não riam de nós, é como se eles se divertissem com o acontecido do pão. -Ah, meus amigos vão brotar ai daqui a pouco pra terminar um trabalho. Avisa que fomos buscar boia. -ele pediu a Itachi que apenas acenou em adeus ou "vai logo".kkkk
Quando estavamos na sala ele pegou minha mão e fomos ate a garagem onde ele subiu na moto ja com seu capacete, tive dificuldade, mas consegui por o meu sozinho desta vez, subi atras dele e o agarrei a cintura, pude sentir ele por uma de suas mãos por cima das minhas que se entrelaçavam em sua barriga. Estava começando a gostar de andar de moto, me permitia ficar agarrado a ele mesmo em público.
Paramos na frente de uma cafeteria, desci da moto pra ele poder estacionar com mais facilidade, tirei meu capacete com mais facilidade e fiquei orgulhoso de mim mesmo por isso kkkk tirar é facil. O observei descer e tirar o seu, seus cabelos negros ficavam bagunçados, enquanto guardava os capacetes o vi jogar os cabelos para trás e tive um mine orgasmo com a cena, tão lindo...
-Vamos? -me ofereceu a mão e eu me apressei para pegar, adentramos a cafeteria e sentamos em uma mesa perto da vidraça da frente. Logo uma moça de cabelos curtos e roxos veio nos atender, Sasuke pediu pra nós e mais algumas coisas pra levar, ela anotou tudo e foi ate o balcão. -Não precisa ficar nervoso, meus amigos vão la pra terminar o trabalho e depois vão embora. -tentou me "acalmar" o que me fez rir.
-Eu to bem Sasuke, você que precisa ficar calmo. São só seus amigo. -observei ele enquanto fazia carinho em sua mão por cima da mesa. -Você não confia neles? -quis saber e o vi ponderar o que me fez erguer uma sobrancelha.
-Eu não confio em ninguém. -foi sincero.
Eu ate ia o responder, mas a menina dos cabelos roxos voltou com nosso pedido, comi em silêncio observando o lado de fora e o movimento dos carros e das pessoas que passavam com celularem em mãos.. após comermos voltamos pra casa, eu carreguei as coisas o que me impediu de o abraçar no caminho, mas por um momento eu não queria o fazer, não sabia se era pelo que ele havia dito, mas sabia que eatava inseguro..
Chegando em casa, dentro da garagem ouvimos a baderna que estava dentro de casa.
-Foi o Gaara sim, eu vi!
-Se tivesse sido ele acha que Sasori estaria de boas com a gente ainda?!
Adentrando a casa, jogados no sofa havia um garoto muito branco de cabelos verder e o outro era ruivo e tinha piercings no nariz, sua orelha também estava cheia de furos e varios brincos tinha dois piercings no seu queixo, eles eram bonitos, deviam ser os amigo de Sasuke.
Sasuke os cumprimentou com apertos de mãos enquanto colocava as sacolas com as coisas que haviamos pegado em cima da mesinha de centro.
-Comam seus babuinos e parem de gritar. -ele pediu bem gentil kkkk. -Venha Naru. -me chamou para ficar com eles. -Esse é Pain -apontou para o ruivo depois seguiu para o palido. -E esse é Zetsu.
-É um prazer meninos, mas vou ter que decepcionar vocês, estou cansado então vou subir um pouco. -informei e vi os dois sorrirem pra mim confirmando tranquilamente, já Sasuke não consegui destinguir se parecia aliviado ou decepcionado, as duas emoções percorriam seu rosto, ascenei pra eles e me retirei.
Fui ate meu quarto, fechei a porta e respirei fundo. Fui ate a pequena mesa que tinha ali e passei a mão pelas folhas em branco que haviam ali, me lembrei que Sasuke gostava de desenhar, em seu quarto não lembro de ter visto nem um rabisco, ele não deve mais desenhar...
Com esse pensamento me lembrei da noite anterior, onde podia ter acontecido... Colocando a mão na barriga ponderei as possibilidades de contar pra ele, das possiveis reações, mas nenhuma parecia boa. Precisamos pesquisar sobre essa marca...
"Ele foi marcado, ele vai ter que resolver antes que a marca o mate."
Se isso pode nos matar, como que Sasuke ainda não morreu, e se ainda a possibilidades disso acontecer eu preciso saber..
Oi Povo 😊
Meu wattpad bugou e quando estava finalizando esse Cap ele fechava o aplicativo. Pode ser por causa do calor, meu celular trava quando chega nos 37°C kkkkkkk
Seguimos firme, partiu escrever o proximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-