Além de quase cair morto no chão do quarto e me segurar para não gritar, queria acreditar nisso mas por que meu irmão entraria em contato comigo?
Naru: Você tem como provar que é meu irmão?
Xxx: Sim.
Xxx: (midia)
Naru: Como você tem meu número e por que nunca entrou em contato antes?
Sasu: Sei que tem muitas perguntas, mas não posso responder a maioria, você vai saber em pouco tempo sobre tudo. O motivo de eu ter ido embora... Tenho seu número por que um amigo conseguiu para mim a um tempo atrás.
Naru: Eu sei o porquê de você ter ido embora.
Sasu: Sabe?! E ainda está ai? Como consegue?
Naru:Que?! Como assim?
Sasu: Não acredite em tudo que nossos pais falam e não deixem que te levem para o porão Naruto! É serio, preciso que confie em mim.
Respirei fundo tentando entender sua mensagem, ele havia ido embora por causa de nossos pais? Então ele sentia o mesmo por mim e quando nossos país rejeitaram ele foi embora? Não, não pode ser isso.
Reli a mensagem novamente, o que ele quis dizer com porão? E como assim o amigo dele tem meu número? Subi um pouco a conversa voltando ate a foto, era ele ali, estava diferente mas sem dúvida era ele.
Naru: Eu confio em você.
Assim que enviei ouvi batidas na porta, avisei que estava aberta e vi minha mãe entrar ela sorriu acolhedora, minha mãe era uma pessoa maravilhosa ao meu ponto de vista, brigavamos apenas quando ela queria me arranjar uma noiva.
-Não consegue dormir? -questionou me observando.
-Não. -confirmo antes de a ver desviar os olhos para meu celular. -Muitos estão confirmando presença... -comentei.
-Isso é ótimo. -sorriu antes de parecer pensar. -Você precisa dormir para estar descansado amanha, vou buscar algo que te ajude. -sem nem esperar minha resposta saiu do quarto.
Suspirei voltando meus olhos ao celular, não havia mensagem de Sasuke então decidi lhe mandar uma.
Naru: Venha amanha na minha festa. Estou te convidando. Se não quiser vir vou entender...
Minha mãe voltou com uma pilula em mãos e um copo de água, me fez tomar e sentou-se na cama me observando. Havia uma resposta de Sasuke.
Sasu: Eu vou.
Sorrindo senti meu corpo enfraquecer ao ponto de me fazer cair na cama, o remédio deveria ser bem forte, senti meus olhos pesarem e apaguei em seguida vendo apenas o sorriso de minha mãe antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-