24

190 23 3
                                    


"Prefiro morrer do que saber que você também seria marcado.."


-Sasuke... Sei que não é um bom momento pra isso, mas me escuta. -comecei tomando coragem de falar tudo pra ele, deve ser a adrenalina de quase morte, mas nem comecei pois um barulho ensurdecedor se fez presente por todos os lados.

Tudo começou a tremer, ouviam-se gritos e ate tiros, Sasuke parecia imóvel demais e isso me preocupou, me arrastei, suportando a dor e vi que ele havia perdido a consciência, mas ainda respirava.

De repente a porta da jaula poi aberta novamente e a luz adentrou e pude ver um homem alto com uma mascara laranja cobrindo todo o rosto entrar no lugar e o vi correr para soltar Sasuke, logo uma cabeleira loira adentrou a sala e logo reconheci Deidara que veio me ajudar, mas se assustou ao ver o estado de minha perna, mais gritos e barulhos foram presentes. O da mascara colocou Sasuke no ombro e correu pra fora, Deidara tentou me ajudar a levantar mas minha perna doía tanto. Eu era um fardo ali, Sasuke estava seguro..

Deidara me deixou ali e correu para fora e pudia sentir tudo tremer ate o teto se desfazendo, usando a lógica eu também me deixaria para trás.. Olhei pra minha perna por um momento, eu queria muito desistir de tudo ali, mas ninguém mais sabia como ajudar Sasuke.

Levei um susto quando uma mão tocou em meu ombro era Itachi que nem deu tempo de falar algo, ele me pegou no colo e me tirou de lá. A sala no qual eu tinha acordado a primeira vez estava totalmente destruída e cheia de sangue pelas paredes, chão e teto... Por um momento tive medo de Itachi..

Ja em casa, Sasuke estava sendo cuidado no quarto e eu estava sendo tratado no sofá, o de mascara laranja estava cuidando de mim, doeu muito quando ele colocou minha perna no lugar e depois colocou uns curativos e protetores, me disseram pra não levantar... Eu era definitivamente um inútil, mas nesse momento eu só queria saber de Sasuke. E não podia fazer nada ninguém me deixava ve-lo. Não vi Itachi depois que ele me largou no sofá.

Minha dor apesar de amenizada ainda estava incomodando tanto que eu não conseguia pegar no sono, Deidara fez comida pra mim, lhe perguntei de Sasuke e ele apenas negou com a cabeça me deixando bravo, não o que? Ele não ta bem? Ele não resistiu? Lembrei de Itachi e o quanto precisa lhe contar sobre o que eu sabia.

-E Itachi? Ele não ta também? -perguntei impaciente e o vi negar. -O que esta acontecendo Deidara, alguém tem que me dizer, eu nem consigo sair desse sofa. Quem eram aqueles caras que nos sequestraram?

-Itachi esta tentando descobrir. Se acalme Naruto, você precisa se recuperar primeiro. -ele disse respirando fundo tentando manter a calma e isso não me acalmou. Pelo contrário.

-Por que ninguém esta me falando nada do Sasuke? -Perguntei tentando entender, por que estavam tentando me manter de fora?

-Ele ainda não acordou... Estão cuidando dele, mas ele ainda não acordou.. -o vi fungar e ergui meus olhos a escada..

Sasuke

Deidara realmente não tinha muitas informações também e não via Itachi o mesmo tempo que eu e ele demonstrava preocupação. Eu me perguntava o que ele poderia estar fazendo pra tentar descobrir. E por um momento lembre do cenário destruído, Itachi era bem forte... E foi atras de Sasuke sem hesitar.. A ligação dos dois era muito forte.

O de mascara na cara apareceu novamente e me entregou um remédio para a dor depois ele e Deidara foram embora... Eu lembro de chorar e acabar pegando no sono.

Desculpa essas cenas corridas, minha adrenalina estava acelerada então pra mim foi tudo muito rápido, mas agora que acalmou e eu dormi um pouco, vai voltar a minha narração normal.

Abrir os olhos e estava tudo escuro, quando meus olhos se acostumaram reconheci a sala, senti uma forte dor na perna quando me sentei para levantar do sofá, me senti um pouco zonzo.. Desci o pé até o chão que estava frio, não parecia ter ninguém em casa e presumi que todos estavam dormindo. Desci a outra perna, mas não a apoiei no chão pois eu sabia que ia doer, segurei no braço do sofá e sem barulho me levantei, me apoiando nas coisas, fui pulando com um pé só até as escadas, subir foi o mais difícil, mas o apoio do corrimão me ajudou muito.

Eu não sabia exatamente o que estava fazendo, mas algo em mim pedia por Sasuke e eu precisava ter certeza de que ele estava bem e isso me fazia ter forças pra pular em um pé só pela casa tentando não fazer barulho, a porta de Sasuke estava entreaberta como sempre, mas algo no corredor me chamou atenção, a última porta do corredor...  A porta estava fechada, mas uma luz passava por debaixo dela e isso me intrigou muito e me dividiu, não sabia se entrava no quarto de Sasuke ou ia ate o fim do corredor tirar minhas dúvidas daquele quarto.

Ooiie olha quem apareceu
Ate o próximo, não deu tempo de editar esse cap😘

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora