14

604 56 4
                                    

Se eu ja estava excitado antes imagina sabendo que ele sentia o mesmo por mim, a calma e medo que tinham em mim se foram, eu estou impaciente o querendo, quero toca-lo nem que seja apenas um afago de cabelos... mas ele parece distante apesar de tudo e eu queria desesperadamente na mesma intensidade respeitar o espaço dele.

Estava começando a ficar tarde quando ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar, quando estava de pé o vendo tão perto me vi tentado nele. Lembrando do espaço que eu queria lhe dar perguntei:

-Posso pelo menos te dar um beijo?

Poxa, isso não o machucaria certo?.... certo?

O vi sorrir fofo, antes de me olhar diretamente nos olhos, ele colocou sua mão na minha nuca e me puxou de vagar para perto de si, fechei os olhos quando senti sua respiração perto da minha...

Seus labios eram quentes, pqp, senti explodir as malditas borboletas em meu estomago, me aproximei mais querendo aprofundar o beijo e ele mostrou ter o mesmo interresse apertando minha cintura nos dando mais intimidade, mas infelizmente ele nos afastou. Ele sorriu de olhos fechados e respiração acelerada.

-Espera.. -ele abriu os olhos e tirou o celular do bolso, estava vibrando e a gente nem tinha percebido, ele o levou a orelha. -Fala. -pediu ao aparelho enquanto voltava seus olhos a mim e por um momento fiquei com vergonha, raro, mas eu também sou humano kkk -Ta, eu passo ai agora pra pegar, pode deixar... Não, capaz, pode ir tranquilo, eu to no caminho mesmo.

Após desligar guardou o celular e sorriu ainda olhando pra mim, era reciproco e isso me aquecia demais de formas tão diferentes.

-Vamos onde? -perguntei quebrando o silêncio enquanto iamos ate a moto.

-Lembra que eu faço um curso? -confirmei. -Um de meus colegas esqueceu nosso trabalho na sala e eu tenho que passar la e pegar pq ele teve um problema com a família. -explicou dando de ombros.

Confirmei entendendo, ele logo me ajudou com o capacete me ensinando e subimos na moto, demorou uns dez minutos por ai ate chegarmos a uma grande mansão que ele disse ser uma escola particular.

Achei que ele fosse me pedir pra ficar na moto, mas logo me ajudou a retirar o capacete e me fez o seguir para dentro, me senti muito timido, naruto timido? Dificil, mas me senti muito inferior naquele lugar... imagina a escola do professor Xavier e você vai chegar perto da comparação deste lugar.

Seguimos um corredor que tinham varias portas e percebi se tratar de salas de aula, passamos por algumas pessoas que Sasuke só ignorou e eu o segui quase pisando no seu calcanhar.

-Oh Sasuke. -cumprimentou um ruivo saindo de uma das salas.

-Sasori. -Sasuke o cumprimentou de volta. -O que faz aqui essa hora? -perguntou entrando na sala no qual o ruivo tinha saido.

-Deidara e eu combinamos de nos encontrar aqui pra terminar o trabalho. -Contou antes de me perceber ali. -Oi...

-Ah esse é o Naruto. -Sasuke informou procurando o que havia ido buscar.

-É um prazer. -Sasori se curvou em reverencia a mim o que achei elegante da parte dele e senti minhas bochechas esquentarem.

-O prazer é meu. -sorri em resposta.

-Ah. -Sasuke olhou para nós por um momento. -Eu ligaria pra ele se fosse você, acho que ele pode estar com meu irmão e você vai acabar cansando de esperar. -avisou. -Ja achei. -ergueu um enrolado de papeis que possivelmente eram seus trabalhos. -Ja vamos indo. -disse com despedida e passou por nós pegando minha mão me levando com ele, um pouco possessivo kkkk amo.

Apenas saimos rapidamente e voltamos para a moto.

-Calma. -eu ri o observando guardar os trabalhos da bunda da moto, pegando os capacetes em seguida.

-Eu to.. -disse e logo respirou fundo. -Desculpa, é que... Ta, não tem desculpa. -suspirou abaixando o rosto.

-Ei. -ergui seu rosto com minhas mãos cada uma de um lado de seu rosto. -Você tera tempo pra me apresentar ainda, calma. -sorri querendo o beijar, mas não o fazendo. -Vamos, você precisa terminar esse trabalho? -perguntei enquanto subiamos na moto ja de capacetes.

-É pra proxima semana só. -respondeu antes de ligar a moto.

Fomos em silêncio ate a casa, por fora também era escura e sinceramente lembrava muito os dois moradores dali. Entrando na casa Sasuke foi direto para a cozinha beber água, eu fui para o quarto, estava ponderando a crise de ciúmes de agora pouco, o beijo e as histórias que ele tem me contado de nossa família. A História apesar de ser acreditavel, ha muitas lacunas que ele parece deixar em branco... dificil acreditar que tudo seja verdade ou que ele não esteja escondendo algo, mas voltei ao ciúmes, se ele era possessivo comigo eu não me importava, lembro de ficar com ciumes de Itachi... Agora o beijo... Aff, quando eu poderia faze-lo novamente? Beija aquela boca sem medo de parar....

Suspirei pegando qualquer roupa no armario para por e ficar mais avontade( podem escolher kkk)

Depois que me troquei fiquei observando o quarto, parecia nunca ter sido usado na verdade, fui ate o corredor, não haviam fotos nas paredes, apenas as molduras de quadros de fotos sem fotos... passando pelo banhiro havia o quarto de Sasuke, tinha o nome dele numa plaquinha de madeira pendurada a porta, a porta estava entreaberta e só consegui ver que o quarto tinha varios tons de azul, e era escuro igualmente o meu, mais a frente tinha o de Itachi igualmente com a placa, mas a porta estava fechada, no final havia mais uma porta, não havia uma plaquinha ou algo assim...

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora