⚠️ Aviso: Este cap contem fotos ⚠️
Alguns leitores pediram para mostrar a marca no corpo deles. Lembrando que é uma fic inspirada nos personagens de naruto.
Acordei com uma dor quase insuportável na cabeça, meus olhos pesados se forçando a se abrir, tentei olhar em volta, tentando descobrir onde eu estava, mas não reconheci e nem consegui distinguir. Minhas mãos estavam amarradas para trás de meu corpo e isso machucava meus ombros tirando meus pulso que ja sentia cortados pelas cordas grossas.
-Vejo que acordou. -alguem entrou no comodo, seu corpo balançando rapido demais pra mim acompanhar foi quando notei que em cima de uma mesa no qual ele se dirigia tinham algumas seringas ali, haviam me drogado, só um baque na nuca não tinha adiantado?
Eu estava zonzo e isso nem era o pior, as vozes eram totalmente sem sentido, o que eles haviam me dado?
-O que vocês querem de mim? -perguntei fechando os olhos porque a tontura estava me dando enjôos.
-De você? Bom, eu não quero nada. -sua voz turva parecia debochada. -Mas tem quem queira, você deve valer alguma coisa.
Fiquei frustrado, se ele pedisse por um resgate por mim conseguiria dinheiro fácil de meus pais... E a localização de Sasuke iria ficar comprometida também... Merda! Preciso sair daqui antes que seja tarde.
Abri os olhos tentando focar no lugar o que foi muito difícil, principalmente por ter sido notado pelo cara. Apesar da minha visão turva pude o ver me olhar estranho e sinceramente não foi nada excitante..
-Oras.. Então temos um herdeiro aqui. -ele parecia surpreso e ergueu minha blusa deixando a marca a sua vista.
Por um momento me vi no lugar certo e na hora certa... Ok, eu estou completamente errado em pensar nisso, mas ele conhecia a marca, ele sabia dela. Algo deveria querer que eu soubesse mais então sem saber no que daria soltei.
-Herdeiro? O que quer dizer?
-Sobre sua marca. - pareceu dar de ombros. -E pela sua cara deve ter sido recente, talvez na sua maioridade.. Eu não sei como funciona. Mas sei que só gente grande nesse pais tem essas marcas no corpo. De qualquer forma vou receber bem por isso.
-O que significa? -minha visão voltava aos poucos junto com a audição.
-Você não sabe? -pareceu surpreso, mas logo desfez essa cara pra algo longe. -Essa é a marca da promessa garoto. Você terá sorte de sobreviver se não conseguir acasalar logo. Ja vi muitos da sua idade morrendo por não ter parceiros. -deu de ombros novamente e isso me deixou apavorado... Então Sasuke precisava casar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-