-O que quer dizer com isso? -questionei revoltado pela minha própria impaciência.
Ele gostava de mim? Ou não? Sasuke era muito confuso. Ou eu apenas estava acelerado demais?
-Escute, nossos pais tem um tipo de culto, eles se juntam no porão para deixarem marcas em você, a marca do compromisso, essa que tenho em meu corpo... -suspirou. -Quando falei sobre meus sentimentos eles logo me levaram pro porão e fizeram a cerimonia me prometendo a Sakura. Foi por isso que fugi. Ja era errado tudo o que me fizeram.. -passou a mão no peito parecendo sentir dor. -Mas voltei quando sabia que fariam com você também e fico tão aliviado que tenha chegado a tempo de impedir. -sorriu parecia realmente aliviado.
Parecia de certa forma compreensível, o que ele dizia e não o que nossos pais faziam óbvio. Mas a razão pelo qual faziam... Tradição de familia? Culto realmente?
-Não sei como fazer eles pararem, nem como fazer entenderem q estão errados.. Mas pode ter certeza que virão atras de você, virão atras de nós logo logo.
Concordei, de fato viriam, não era só pelos filhos e sim pela reputação da familia também e eu tinha certeza que ele colocavam isso na frente do sangue.
-Espera, você disse Sakura?
Ele pareceu surpreso com minha pergunta, mas riu em seguida, apenas negando com a cabeça e se levantando rindo, não acreditando no que perguntei.
-Oque foi? -perguntei me levantando também.
-Tudo que falei de nossos pais, nada te surpreendeu, mas falei Sakura e você se exalta? -ele parecia confuso com isso.
-Ela sempre gostou de voce, nao é surpresa pra mim na verdade. -cocei a nuca, eu tinha ciumes da coneccao que vianosfois e pelo visto nao era so eu que via essa coneccao. -Eu so...
-Eu nunca gostei dela assim.. -ele me fitou serio. -Meu coracao sempre pertenceu a outra pessoa. -sorriu fraco antes de se afastar. -Vou tomar um banho, quer sair comigo mais tarde?
-Claro.. -respondi tendo uma imagem de Sasuke debaixo do chuveiro, com a agua escorrendo pelo seu corpo definido... -Aff..
-O que foi? -perguntou confuso.
-Nada. -ri coçando a nuca novamente. -Pensei besteira aqui. Liga não.
Ele riu e foi tomar seu banho me deixando sozinho, na primeira oportunidade quando Sasuke ja não podia mais ver estapeei minha fuça.
-Burro, burro. Ta pensando no que Naruto?
Comecei a me xingar e fui ate o meu quarto, me joguei na cama e tentei tirar os pensamentos de Sasuke molhado e nu de meus pensamentos, porem foi impossível, eu estava excitado.. E isso era ruim.
Oi monoite 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-