Olhei pela janela, a rua em que moravam não era muito movimentada. Isso podia facilitar para seu esconderijo na época..
Suspirei sem saber o que fazer, não estava fugindo dos amigos dele, não estava fugindo de Sasuke, mesmo que ele tenha obviamente dito que também não confia em mim. Ficar trancado no quarto não ia adintar...
Abri a porta do quarto e observei o corredor, acabando por encarar a ultima porta novamente, algo me dia que eu precisava saber o que tinha ali, mas eu não queria ser desrespeitoso com Itachi que cuido de Sasuke todo esse tempo. Falando no diabo... Vi o moreno alto saindo de seu quarto com o celular em mãos, não sabio o porquê nem o que estava fazendo quando o chamei e disse que precisavamos conversar. Ele entrou no meu quarto e sentou na cama esperando.
-Aconteceu algo? - perguntou preocupado enquanto eu encostava a porta.
-Eu me lembrei de algo, queria saber se você me ajudava a resolver. -respondi e o vi concordar e fazer sinal para eu prosseguir. -Nossa mãe depois que Sasuke fugiu disse "Ele foi marcado, ele vai ter que resolver antes que a marca o mate." Isso pode matar ele? Vocês devem ter pesquisado sobre a marca depois de todo esse tempo. -botei tudo pra fora.
-Pesquisamos sim. -ele sorriu pensando o que parecia que ele queria falar sobre isso também. -Sasuke parou de pesquisar quando soubemos da sua festa de aniversário, mas você precisa entender Naruto, Sasuke sofreu muito antes de virar esse menino sorridente de hoje.
-Eu quero saber. -falei serio, não queria respostas vagas.
-Ok. -ele cruzou as pernas e continuou. -Alem dos quase extrupos e violência inacabadas, Sasuke sofria demais com a dor daquela marca, quando o encontrei sua pele fervia de febre e a marca parecia o queimar muito, ele passava noites em claro angustiando com a dor.
-Como fez parar? -perguntei, eu queria entender, mas ate aquele momento eu não havia sentido dor.
-Não parou, um dia ele se acostumou. -contou me deixando surpreso. -Sasuke é forte. -pareceu se orgulhar disso. -Quando estavamos indo te buscar lembro de ele ter comentado que não doia tanto mais, mas eu não sei mais, ele virou profissional em não demonstrar quando esta com dor ou sofrendo.
-Ele me disse algo parecido com isso. Tipo "quando estou perto de você não doi mais" ou algo assim. -comentei pensando e o vi ponderar.
-Quando eu estava pesquisando descobrimos que era marca de comprometimento, de promessa, matrimonial ou não... Se o que ele sente por você for haver com isso, talvez realmente sua presença aqui tenha aliviado a dor e quando ele estava longe demaisquase o matou. -ele parecia ponderar as possibilidades e isso me deixou surpreso. -Vou voltar a pesquisar, se o que ela disse for literal, teremos que saber o que fazer se por acaso essa marca o ameace a vida.
-Você esta certo, apesar de nem saber como ajudar, eu estarei aqui, presando pela segurança dele tanto quanto a sua. -comentei.
-Se eu descobrir algo te informarei, não saia de perto dele, por favor. -pediu se levantando.
-Tudo bem. -concordei e o vi indo em direção a porta e quando abriu Deidara estava passando bem no momento e Itachi o agarrou em um abraço o assustando, o que parecia bem natural dos dois aquela demonstração de afeto e carinho.
Depois de um tempo pensando sozinho na vida decidi descer e ver o que eles estam fazendo e só de chegar nas escadas ja podia os ouvir discutir sobre algo e imaginei que pelo tema da discussão fosse sobre o trabalho.
-Sasuke esta certo, essa parte vai fazer nosso trabalho parecer que saiu da internet. -ruivo disparou.
-Eu sei, mas é uma parte muito importante. -o esverdeado reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-