Seja mais que meu irmão Naru?
-Tudo bem. -o que saiu de minha boca nem parecia minha voz, não era assim que eu esperava que Sasuke se declarasse e muito menos de como eu aceitaria...
Mas eu não iria o negar, eu o queria o tanto quanto ele me queria...
Ele sorriu me observando ainda com suas mãos em minha cintura, olhei para seus labios os desejando por um momento, neste momento... quero dizer, desde muito tempo a unica coisa que eu mais desejava era me entregar para ele, queria esquecer todo o resto, esquecer os segredos os problemas e simplesmente me entregar de corpo e alma e de corpo eu ja disse de corpo? Kkkk
-Eu quero te propor algo mais tarde.. -mordeu os labios de forma pensativa como se ponderasse se eu aceitaria.
-Mais tarde... No seu quarto? -perguntei tentando entender o nivel de proposta, pq se ele me pedisse com jeito eu abria as pernas ali e agora, na real... nem precisa ser com jeito é só falar kkkk aff Naruto acalma esse fogo menino.
-Sim, se você quiser. -ele sorriu e vi o nervosismo que ele estava sentindo quando afastou suas mãos um pouco de mim, não chegou a me soltar, mas agora parecia só me tocar de tão leve que estava seu toque.
-Esta bem. -concordei e dei um beijo em sua bochecha o vendo ficar confuso quando me afastei. -Vou aguardar ancioso.
Eu fiz a volta no balcão e sorri pra ele antes de voltar pra sala, os meninos estavam jogados no sofá como se a casa fosse dele e eu não julgava, eu fazia o mesmo. Me aproximei e vi que estavam reclamando sobre horarios de aula e fique pensando sobre isso, Sasuke queria me matricular junto a ele e de repente essa história que deveria ser erótica na minha cabeça se torna uma historia estudantil aff.. Me sentei na poltrona ponderando sobre isso e criando um beiço pela decepção.
-Ah, Naruto. -Zetsu chamou minha atenção. -Sasuke nos contou que vai entrar no curso também.
-Isso. Amanha mesmo ele vai junto. -Sasuke apareceu passando por tras do sofa batendo na cabeca de Pain no caminho pra outra poltrona.
-Vou?
O vi confirmar sorrindo, ok, estava indo de 100 a 10 muito rápido... Não é que eu não goste de escolas, mas sabia que seria um grande empata fodas... Ate agora, desde que cheguei Sasuke teve sua atenção só em mim e isso era tão maravilhoso que saber que ele voltaria a se preocupar com o restante de sua vida me deixava receoso.
-Não se preocupe, tem pouca gente que se acha la, a maioria é humilde e legal. -Zetsu comentou tentando me convencer que era legal.
-Isso porque nós somos os vagabundos exibidos. -Pain riu mexendo em seu celular.
-Uau, badboys. -zombei e vi Zetsu rir.
Logo depois a campainha tocou, nossa pizza chegou, Pain foi buscar e demorou uma décadapra voltar, eu e Zetsu ja estavamos ate brincando de pedra, papel e tesoura, ficando o placar: 5×2 pra ele óbvio, ele era bom e eu tinha mais sorte no amor heheheh, bora comer outra coisa naquele quarto Sasuke!
Ai ai, o que eu preciso fazer? Rezar? Deus apaga essa marca de meu corpo, me purifica de novo!
Quando o ruivo voltou com a pizza comemoramos em sintonia. Ainda o zoamos dizendo que demorou porque estava pagando no cupix. (Como ele é ativo seria Picpau né? Mas quem que usa picpay hj em dia?)
Decidimos ver um filme enquanto comíamos e credo, não da pra ver filme com eles, eles comentavam e zoavam tudo, claro que foi muito divertido, mas acabamos por não entender o filme. Quando acabou Sasuke se espreguiçou de forma bem dramática e de repente a dupla dinâmica estava concordando que estavam com sono e começaram a ajeitar o sofa e o chão pra dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-