Acordei no outro dia sozinho na cama, se tivesse dinheiro eu me sentiria uma puta, ta parei de drama, olhei em volta, a luz do dia lutando para entrar no quarto escuro por uma janela fechada, olhei para a cama lembrando da noite anterior o que me fez sorrir, mas logo o barrulho de meu estomago me fez suspirar afinal eu era humano kkk logo o cheiro de torrada me veio as narinas me fazendo levantar, sai do quarto como se seguindo o cheiro, desci as escadas e vi Sasuke na cozinha sozinho, fui ate ele o abraçando a cintura o que o assustou, mas logo riu se virando e me dando um beijo.
-Apesar de ser uma bela visão.. -ele passou sua mão pela minha perna e lembrei que estava só com a cueca dele e minha camisa que por sorte era longa o suficiente. -Não estamos sozinho Naru e se eles descerem? -sua voz parecia rouca e provocativa enquanto passava sua mão por minha cintura.
-Se eles descerem.. -passei minha mão pelo seu pescoço o fazendo se aproximar e vi o desejo que ele tinha passar por seus olhos. -Você vai fazer o que? É uma visão boa você mesmo disse. -o provoquei e o vi sorrir de canto.
-Vou ter que arrancar os olhos de cada um deles. -suspirou e voltou a se consentrar em suas torradas que pareciam maravilhosa, lembrei de minha fome. -Toma. -sorriu me entregando uma. -Temos que nos arrumar. -me lembrou.
É teria que voltar a estudar... colégio novo.. pessoas novas..
Mordi minha torrada e mds estava muito boa, ou era minha fome me dando tapa na cara, por que estava uma delicia. Foi fácil esquecer o assunto anterior enquanto comia, nossa eu parecia um mendigo de tanta fome kkkk
Ouvi passos apertados da escada e logo vi Zetsu descendo correndo, ele mecheu no sofa como se procurasse algo e logo o vi erguer seu celular enquanto soltava um longo suspiro.
-Bom dia. -o cumprimentei chamando sua atenção e Vi Sasuke ficar entre sua visão e a minha o que me fez rir.
-Bom dia. -Zetsu respondeu vindo ate nós. -Eu vou ter que correr, deixei outro trabalho pra hoje em casa.
Isso me fez lembrar que haviamos sugerido deixa-los em casa...
-Podemos sair mais cedo e passar na sua casa pra pegar. -sugeri.
-Verdade. -Sasuke concordou. -Peguem uma roupa minha pra vestir, ai daqui dez minutos saimos, cadê Pain? -sua pergunta fez Zetsu revirar os olhos.
-Sei la, deve estar la cheirando as cobertas do Naruto. -provocou. -Ah e belas pernas Naru. -ele disse e saiu correndo escada acima.
Sasuke agora com uma faca na mão sorriu psicopata o que me fez querer rir, mas apenas coloquei minha mão em suas costas querendo o acalmar.
Terminamos de ajeitar a cozinha e subimos pra nos arrumar, eu coloquei uma bermuda de Sasuke pra poder entrar no meu quarto e o moreno fez os dois sairem assim que entrei, eu estava feliz e ninguém poderia estragar meu dia kkk
Ja pronto desci ate a sala vendo os tres ja prontos com roupas escuras vaibe do moreno e blayboys... Fui na parte da frente do carro junto a Sasuke que estava no volante, os dois passaram se zoando e se estapeando no banco de trás, passamos na casa de cada um para pegar o que precisavam, admito não ter prestado muito atenção na rua, a visão do moreno consentrado na estrada era simplesmente... um tesão, mas ok, partiu "escola". Vocês devem estar se perguntando, ta e o material e tudo mais, então, eu também, pois estou apenas seguindo o fluxo.
Chegando la reconheci a entrada, após estacionar descemos em silêncio, mas não foi constrangedor. A dupla dinâmicafoi montar o trabalho na sala enquanto isso, Sasuke me levava ate um supervisor, passamos por algumas caras que talvez eu tenha visto no outro dia, não vi o ruivo cortês, porem vi que tinha outro ruivo mais baixo passando pelo corredor meio que ele ficou me encarando o que achei estranho de primeira impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-