20

364 37 9
                                    


Acabou que quase caimos na porrada, Sasuke realmente era bom, porque sabia todos os atalhosda pista e usava a seu favor o que nos deixava na desvantagem, porem Pain também era bom e usava os especiais para o derrubar, Zetsu também parecia jogar bem, uma das corridas ele e sasuke empataram passando juntos. E eu? Ah eu estava no meio termo, estava logo atras deles sendo atingido por simples NPCs. Bom, os quatro eram bem competitivos, na última corrida Pain acabou caindo de posição me protegendo dos NPCs o que estranhei, mas segui o baile, quando o placar surgiu e eu estava em terceiro fiquei feliz e Sasuke estranhou nos olhando confuso e isso levou meu pequeno ego la embaixo, poh eu só cheguei naquela posição porque Pain estava me ajudando.

-Vamos pro Cod? -Zetsu sugeriu ja mudando de jogo.

Apesar de eu saber jogar, não tenho muita experiência, jogava de vez enquando, quando ia na casa de uns colegas, pois eu não tinha videogame em casa de acordo com nosso pai era desvio de estudos. Errado ele não tava.

Sasuke me olhou depois olhou para Pain como se tivesse o ameaçando o que não abalou o ruivo.

-Ta com medo de perder? -Pain perguntou desafiando o moreno.

-Sem chance. -a resposta do moreno foi rapida.

Não sabia o que fazer no jogo, escolhi uma metralhadora semi automática e me escondi atras de um galão de gasolina esperando pra ver quem iria aparecer, como não sei jogar seria desvantagem correr atras deles no mapa. Ja que ninguem estava perto observei as telas deles, Sasuke estava indo atras de Pain e o matou sem nem fazer cerimônia. Zetsu entrou no meio e tirou metade da vida de Sasuke que conseguiu fugir a tempo. O personagem de Pain renasceu perto do meu eu mirei nele e descarreguei a arma nele o que o matou kkkk me senti orgulhoso, movi meu personagem pois agora eles sabiam que eu estava ali. Zetsu conseguiu matar Sasuke, mas o mesmo renasceu atras do esverdeado e o matou se vingando. Sasuke era muito competitivo...

Zetsu e Pain pareciam ter se juntado pra me matar vinham um de cada lado e eu entrei em desepero sem saber o que fazer então sai para matar Zetsue levei bastante dano, mas quase o matei também, me escondi pra me preparar e só vi o personagem de Sasuke passar por mim matando os dois de uma vez com uma granada.

-Roubou meus Kills! -reclamei indignado descarregando a arma nele e o vendo morrer e pude o ouvir rir.

-Eu não roubei nada. -ria quando lhe dei varios chutes nas costas.

A pontuação ficou:

15 mortes para Zetsu
14 mortes para Sasuke
8 mortes pra mim
4 mortes para Pain

Mas quem menos morreu foi eu, que morri apenas uma vez que errei a granada e me matei kkkkk quem nunca? Enfim foi divertido, mas ja era tarde e estava me dando fome e meu estomago nada timido anunciou alto, Sasuke que estava perto ouviu claramente e sorriu pra mim.

-Vamos jantar, o que querem comer? -Sasuke perguntou direcionado aos amigos.

-Vamos pedir algo. -sugeriu Zetsu. -Podemos pedir pizza na Fordjes.

-Fordjes? -fiquei curioso.

-Eu acho perfeito. -Sasuke respondeu como se achasse graça disso o que me deixou ainda mais curioso e ele se virou pra me explicar. -O cara que Pain ta afim trabalha la e faz as entregas das pizzas.

-Ah entendi. -sorri antes de olhar para o ruivo. -Ja que é por sua conta eu quero uma com extra queijo. -brinquei e o vi ficar confuso.

-Minha conta?

-Claro, como vai ter a chance de falar com ele se não pagando? -Expliquei e o vi ficar nervoso e Zetsu e Sasuke riram concordando.

-Uma de calabresa com borda recheada pra mim. -Zetsu comentou.

Pain se levantou pra ligar pra pizarria e vi Sasuke também levantar, sorriu pra mim antes de ir pra cozinha. Zetsu ficou mexendo no celular e decidi ir atras do moreno. Na cozinha o vi bebendo água perto da pia, foi se hidratar depois da secada que dei nele kkkk. Me aproximei sem querer o assustar e o vi sorrir ao me ver, largando o copo na pia e estendendo a mão para que eu pegasse o que fiz e ele me puxou para si abraçando minha cintura enquanto tinhamos nossos corpos grudados.

-O que esta fazendo? -perguntei ser conter uma risada que fugiu de meus labios com a aproximação.

-Eu não sei.. -ele pareceu ponderar, mas sem me soltar ou se afastar. -Eu ainda sou apaixonado por você. -colocou sua cabeça encostada ao meu ombro. -Sei o que sinto, e quero acreditar que sente o mesmo.. -comentou no tom de voz baixo. -Não posso evitar ter ciumes, mas não posso me inconformar de quanto te quero. Seja mais que meu irmão Naru?

Oi...
Sumi não, é mentira de vcs kkk
Obrigada por quem tem lido ate aqui isso me motiva muito a continuar
😘😘

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora