noturnos

1.3K 129 12
                                    

Abri os olhos desconfortável, já era a segunda vez que acordava durante a madrugada, e estava desconfortável demais para sair do quarto para ir tomar uma água o que sempre me ajudava a dormir. Mas parecia realmente dificil conseguir dormir desta vez então decidi levantar, caminhei descalço tentando não fazer som o que espero ter sido uma missão bem sucedida. Abri a porta de vagar e ela rangeu baixo para minha sorte, fui na ponta dos pés degraus abaixo e vi luz vinda da sala como se a televisão estivesse ligada e ao descer tudo vi que realmente estava, Sasuke estava sentado ao sofa, a televisão estava ligada mas não passava nada o que estranhei.

Me aproximei mais e vi que Sasuke estava abraçado a suas proprias pernas enquanto segurava algo que me parecia um papel. Ele parecia bastante concentrado, me aproximei mais ainda silenciosamente e notei que não se tratava de um papel e sim de uma foto, uma foto minha e dele pequenos no antigo jardim da casa de ferias da família. Nem sabia da existência dessa foto.

Levei um susto quando ele se levantou do nada que no susto acabei me afastando e nessa ação acabando por bater meu pé o que me tirou um grunhido de dor no qual não podia ser menos silencioso... Obviamente fui notado após isso.

-Naru? -seu olhar era surpresa, mas estava misturada com uma feição bem forte de preocupação. -Você está bem? Achei que estava dormindo. -ele desviou o olhar por um segundo pra televisão antes de os voltar para mim novamente. -Eu te acordei?

-Não me acordou. -tentei o tranquilizar. -E eu estou bem. -realmente estava, a dor fora apenas momentânea. -O que estava fazendo?

-Pensando.. -ele ergueu a foto para que eu visse antes de a por junto a televisão.

-No passado? -perguntei tentando ser invasiso, ele não precisava me dizer no que exatamente pensava...

-Tecnicamente sim. -riu soprado. -Estava tentando lembrar o quão unidos eramos. Sinceramente acabei lembrando de outras coisas que acabei esquecendo.

Ponderei, Sasuke parecia demonstrar relaxamento a minha presença o que me lembrava o passado, porem diferente do passado e parecia guardar muita magoa, mesmo obviamente tentando esconder o fato. Estava curioso sobre esse lado sombrio dele, porem relembrar a nossa infancia estava sendo bom demais e o fato de ele querer lembrar disse me deixava alegre e quente por dentro.

-Eramos muito unidos... -acabei respondendo perdido em pensamentos, mas ao perceber continuei. -Sempre estávamos juntos, em qualquer coisa. -o vi confirmar com a cabeça parecendo lembrar, porem a imagem de Sakura me veio a mente de repente. -Bom, quase sempre. Nos afastavamos perto de Sakura.

-Por que? -ele perguntou parecendo realmente não saber da resposta.

-Ela gostava demais de você. -respondi. -E acho que ainda gosta. -resmunguei a ultima parte.

-Não lembro disso. -ele parecia estar sendo sincero, mas na época era óbvio pra qualquer um e pelo visto Sasuke era o único que não sabia.

-Bom... -queria mudar de assunto porem nada me ceio a mente. Sakura era possessiva com ele quando eramos crianças como ele não notara? Por que ele gostava, será? Hm 🤔 -Você estuda? -perguntei aleatóriamente tentando tirar a rosada recalcada da cabeça.

-Eu ja terminei e não, não faço faculdade porem estou participando de um curso. -respondeu com calma como se a mudança de assunto o tivesse relaxado um pouco. -Você ja terminou?

-Na verdade estou no último ano, ou estava... -murmurei mas não de propósito.

-Não vou me desculpar por isso por enquanto. -deu de ombros.

Eu queria rir pela sua fala porem não o fiz pois as perguntas mal respondidas me vieram a mente em um turbilhão.

-Bom, está tarde... -ele falou parecendo notar o clima acho melhor tentarmos dormir novamente. -sugeriu fazendo a volta no sofa e vindo na minha direção em passas lentos e arrastados. Eu sabia que não conseguiria dormir, principalmente após tal ocorrido, estava a todo vapor... E vendo agora que Sasuke estava de bermuda preta e uma regata larga da mesma tonalidade me sentia quente com a imagem porem desviei a atenção disso para sua feição relaxada caminhando. -Boa noite Naru. -falou quando iria passar por mim para ir ate as escadas.

-Espera. -pedi pegando seu braço em um movimento instantâneo e involuntário.

Ele me olhou curioso porem não consegui fazer nada alem de encara-lo de volta. Havia imaginado estar tão perto assim dele tantas vezes... E agora que não era apenas uma imagem inventada pela minha cabeca me via sem saber o que fazer.

-O que? -perguntou sem demonstrar impaciência ou frustação por eu o ter impedido de continuar.

-E-eu... -tentei, mas gaguejei miserávelmente.

Apenas me calei e o soltei, não sabia exatamente o que queria então apenas desisti de cabeça baixa. O vi dar um passo na minha direção nos deixando muito próximos, ele ergueu suas mãos ao meu pescoço as deixando nas laterais de meu rosto, quando fui erguer os olhos curioso senti o toque de seus labios suavez e frios em minha testa.

-Boa noite Naru. -sorriu galante apos seu ato o que quase me derrubou no chão.

Ele subiu para seu quarto e eu fiquei babando ali mesmo, fora um beijo na testa apenas porem de Sasuke... Não sinto minhas pernas 😵

Pequeno dnv desculpa
Passei do prazo, sim dscp tbm
Meu celular tinha dado pau
E não estava ligando
😢
Não pude avisar tbm.
Não revisei o cap
Bjs

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora