Acordei na manha seguinte com uma dor de cabeça pela noite pouco dormida, tomei um banho e fui para o andar de baixo sentindo um cheiro gostoso o que me fez ter fome, fui ate a cozinha e em cima da mesa havia uma torta linda tapada com uma tampa certa de acrílico, um prato com toradas e um cafe recem passado...
Mas a cozinha parece abandonada. Me aproximei curioso esperando ter um bilhete estilo livros ou filmes, mas não havia nada então hesitei em tocar na mesa.
-Ah, você ja esta acordado? -Sasuke adentrou a cozinha do nada me assustando, o observo e noto sua regata azul marinho molhada de suor, seus cabelos também molhados agora jogados para tras... -Estávamos sem açúcar, tive que ir comprar. -ergueu a sacola pra me mostrar que havia realmente comprado. -Espero que esteja com fome fiz bastante. -bagunçou seus cabelos indo ate o balcão.
-Estou... Por que esta todo suado? -questionei ainda fitando o corpo do moreno.
-Eu fui e voltei correndo queria que tudo estivesse pronto antes de você acordar. -contou notanto meu olhar sobre si. -Devo tomar um banho antes? -sacudiu sua camisa puxando vento para si como se sentisse bastante calor.
Travei meu maxilar com sua fala imaginando sua ação e meus pensamentos impuros me vieram a mente, mas tudo isso foi jogado para longe quando notei algo em sua pele exposta.
-O que é isso? -me aproximo dele rapidamente inconsciente disso e ergo sua camisa notando a queimadura, igualmente a minha, ele tentou se afastar, mas não deixei erguendo ainda mais sua blusa tentando descobrir mais de sua forma no qual não conseguia ver em meu proprio corpo.
A queimadura diferente da minha parecia antiga.. Queria passar os dedos pelas marcas em seu corpo mas sua fala meio que me fez paralizar.
-Um dos motivos para nós dois estarmos aqui neste exato momento.. -ele apenas respondeu notando que não podetia fugir disso. -Vou te contar tudo sobre isso, mas por favor Natuto se afaste. -pediu parecendo que notara que eu lhe tocaria e ele parecia com medo disso e eu me perguntava se ele sentia dor diferente de mim..
Me afastei de vez o obedecendo, mas sem desviar os olhos dele. Ele suspirou parecendo aliviado e ajeitou a blusa logo jogando seus fios negros para trás nervoso.
Olha quem apareceu com cap curto novamente hehe
Quero que a explicação seja bem detalhada então como essa história não tem historico de caps grandes decidi separar kkkk
Mas ja tenho metade do cap de explicação pronto ja, então se eu demorar muito pra escrever de novo posto a parte ja feita pra vcs.
Bjs ate o proximo, não esqueçam de deixar um comentario, me anima bastante.
Não tenho respondido pq minhas respostas são muito roboticas ;-;
Mas eu amo cada comentario❤
💕💕💕
Bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
FanfictionNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-