17

444 40 16
                                    

-Deixa eu tocar?

Ele ficou me observando por um tempo piscando algumas vezes parecia ponderar o que eu havia pedido.

-Só estou pedindo para erguer a camisa. -ri o observando. - Não quero te machucar.

-Não dói com você por perto. -ele segurou minha mão e ergueu sua blusa colocando meus dedos sobre seu abdômen... dava pra lavar umas roupas naquele tanquinho e ate esqueci por um momento da marca enquanto meus dedos  desciam por cada gominho... -Naru..

Olhei em seus olhos que pareciam mais escuros do que o normal, sorri entendendo, subi minha mão por sua marca chegando quase em seu ombro e o vi suspirar baixo.

-Quer que eu pare?- me fiz de inocente e vi sua mandibula ranger enquanto seus olhos agora fechados e feição de quero mais kkkk Não conseguiria resistir, não queria resistir...

Me aproximei o empurrando na cama erguendo mais sua blusa e apesar de ser dolorosa aquela marca era tão sexy em seu corpo... aproximei meus labios da marca e o vi abrir a boca reapirando fundo, suas mãos logo vieram ao meu encontro, mas não me impediram parecia apenas querer ter uma nossão de onde eu estava ja que seus olhos estavam fechados. Subi meus labios ate a gola de sua camiseta e a apertei em minhas mãos enquanto me afastei apenas para me aproximar de seus labios entreabertos, o observei e o vi abrir os olhos me desejando. E nessa hora o que eu mais queria era dar o que ele desejava.

O puxei e acabei com o espaço de nossas bocas, o hálito mentolado de pasta de dente só me deixava mais excitado. Uma de suas mãos me puxou pela nuca aprofundando o beijo e a outra puxou minha perna para seu colo a apertando.

Eu sabia o que estava fazendo, eu sonhei com isso todo esse tempo e finalmente o tinha em carne e tanquinho e me sentia triste por ter que o afastar, mesmo com um puto tesão neste moreno, mesmo que seus lábio e feições me pedisse pra não fugir. Infelizmente na minha cabeça tem um Sasuke chateado e bravo ao saber da marca e neste momento eu apenas queria que ele me quisesse com todas suas forças, mas não podia continuar, não podia continuar, minha ereção doía, mas eu não me aliviaria, não faria apenas para me machucar. Me castigar por ter que deixar Sasuke no desejo também.

-O que houve Naru? -sua voz groge se sentando quando o fiz o mesmo. Ele me abraçou preocupado.

-Eu não sei... -respondi segurando com todas as minhas forças, não sei vocês, mas quando estou muito excitado e não posso realizar a satisfação essa vontade de chorar forte vem. -Talvez eu seja frigido. -falei qualquer merda.

Ele não se afastou de mim, como a reação normal de quem houve essa palavra, ele não parecia em choque também, apenas parecia querer me dar apoio nesta hora. Mesmo não sendo frigido de verdade achei muito fofo da parte dele.

-Desculpa. -continuei com a mentira fungando, aproveitando que quase havia chorado pra fazer um drama.

- Você não precisa se preocupar com isso. -ele olhou para baixo para tapar o volume que por um momento espiei e fiquei sem fôlego, mas tentei não demonstrar. -Eu resolvo isso. -ele deu de ombros e se voltou a mim novamente e fechei a boca rapidamente kkkk juro que não rolou baba. -Escuta Naru, não precisa se desculpar, afinal você não fez nada. -literalmente, só atissei um demonio com volume cavalar. -Sobre ser frigido, não é uma doença, mas é algo que eu devo ponderar, não quero te forçar a nada, muito menos te machucar.

Apesar do carinho e fofura e um puta companherismo, eu só queria que ele não ponderace, que ele insistisse, que perdesse o controle e que me jogasse na parede e me chamasse de lagartixa kkkk.

Apenas concordei sem dizer nada e o observei atentamente quando levantou e avisou que ja voltava e com certeza foi ao banheiro. Me atirei sobre a cama e quis rir e olhando por onde ele havia saido ponderei ir atras para o ouvir gemer dentro do banheiro, mas me segurei. Saber que havia conseguido o deixar louco assim me satisfazia tanto. Tenho que cuidar para não mostrar muito afeto com outras pessoas... vão achar estranho... Insesto..

Não que eu ligue, mas não quero atrapalhar a vida dele pelo meu romance. Na real não quero nomiar nossa relação e nem dizer que ele não quer isso pois de todas as formas possíveis ele demonstrou querer. E eu não ia ignorar isso.

Quando ele voltou, pareceu voltar com muito sono kkkkk por que sera? Ele me abraçou e dormiu, ele não roncava, apenas respirava bastante fundo enquanto dormia, percebi que ele dormira quando aliviou o aperto do abraço. Dormi logo depois.

Na manhã seguinte dei sorte de acordar antes dele, pois minha camisa havia erguido durante a noite, a puxei para baixo e o observei dormir. O moreno tinha cílios longos, os meus são loiros então é dificil ve-los. Sua pele era muito clara, diferente da minha que era bronzeada, sua feição de serenidade enquanto dormia, seus labios eram finos mas ainda sim desejaveis... ok, melhor parar de encarar antes que abra um buraco no rosto dele. Ponderei levantar, ate cheguei a sentar na cama, mas desisti no meio do caminho, queria ve-lo acordar...

Enquanto eu pensava senti sua mão na minha e o vi abrir seus olhos lentamente tentando se acostumar com a iluminação do quarto.

-Bom dia, dormiu bem?-perguntei ainda o observando enquanto facilitava seu toque em minha mão.

-Tive um sonho estranho mas de resto dormi bem sim e você? -jogou a pergunta de volta para mim.

-Eu dormi bem- eu dormi com você. -Com o que sonhou? -perguntei tentando puxar assunto.

-Vespas, adoção, pokemon e no final ornitorrincos, muito aleatorio. -riu coçando os olhos. -Que horas são?

-Não tenho ideia. -respondi sinceramente procurando com os olhos seu aparelho telefone pela cama, mas logo o ouvimos tocar de baixo dos travesseiros.

-Oi. -ele atendeu antes de ressonar. -Ah, nem comecei ainda. -parecia conhecer com quem falava agora, bagunçava seus cabelos de forma bem relaxada. -Bom, pode ser. -me olhou e fiquei curioso. -Agora? Ta bom, venham então. -ele desligou e ficou olhando pra tela do seu celular. -São duas da tarde...

-Tudo isso? -me surpreendi, haviamos dormido demais.

-Sim. -ele riu se levantando. -Fazia tempo que não dormia tanto. -sorriu voltando seus olhos a mim. -Meus amigos estão vindo pra ca, querem terminar o trabalho antes. -concordei o observando. -Eles vão se comportar eu prometo.

-Eles são seus amigo. -ri de sua fala, não entendia pq ele tinha que me proteger ate de seus amigos.

-Por isso mesmo. -ele riu também.

O vi pegar um roupa no seu armário e me perdi na visão esquecendo completamente que precisava levantar também.

Vou cortar por aqui se não o capitulo fica muito longo e como ja falei antes essa fic não tem historico de caps grandes kkkkk
Os comentarios de você tem me animado demais, serio
Obrigada 🤗
Ate o próximo cap 😘

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora