"versão resumida"

1.2K 110 20
                                    

-Então conte. -pedi cruzando os braços .

-Sente. -pediu parecendo triste por seus planos de me adiarem a verdade tenham dado errado.

Fiz o que ele pediu, afinal sabia que a história era longa e eu não seria o burro de ouvor tudo de pé.

-Você sabe que nossos pais se uniam em reuniões com alguns amigos, aquelas no quais nem eu nem você poderiamos entrar se não ficariamos de castiho no sótão, você se lembra? -começou me deixando confuso.

-Lembro, mas o que tem haver? -fui impaciente.

Lembrei-me do sótão de repente, era considerado o pior castigo para a família, era um lugar aterrorizante, frio, e solitário. Trauma infantil...

-Calma. -pediu se aproximando da mesa. -Resumindo pra você entender. Antes do meu aniversário.. -pareceu hesitar nervoso com o passado que voltava em sua mente. -Nossos pais me levaram em uma dessas reuniões, eu estranhei obviamente, mas eles disseram que pela minha idade eu ja poderia me juntar a eles. Eles me levaram ao porão..

-O que? -me envolvi demais na história que perguntei inconsciente disso.

-Parecia um culto aquilo.. Me fizeram deitar sobre uma mesa de pedra e fizeram as marcas em meu corpo, uma por uma... -parecia sentir dor só de lembrar, a angustia estampada em seus olhos. -Diziam palavras que eu não entendia. Na época eu havia odiado nossos pais pela tortura, mas quando soube pra que era e em quem mais fariam.. -ele bufou revivendo a raiva. -Eu não pude aguentar e fugi.

.... Pera, que? ..... O que?! ......

Minha mente tentou raciocinar suas novas e traumáticas informações.

-Então não foi por mim? -a pergunta saiu inconsientemente de minha boca.

Então apenas eu havia me enganado, a hostoria de minha mãe me veio a mente. "Sasuke desonrou nossa família e fugiu. Foi isso que aconteceu." "Desonrou" Eles fizeram uma marca em seu corpo o torturaram... Lembrei-me da mi ha propria marca, deve ter sido por isso que me apagaram...

-O que? Como assim não foi por você? -sua pergunta me acordou.

-Quando você foi embora achei que era porque gostasse de mim também e nossos pais não aceitaram e você fugiu.. Que eles te obrigariam a casar com alguém.

Contei ainda sendo sincero, queria que ele fosse sincero, nada mais justou eu ser também.

-Em resumido de certa forma esta correto.

Que? Suas respostas comecavam a me deixar confuso.

Oi sumidos kkkk
A história esta fluindo se preocupem ñ
😘😘
😍

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora