A duvida me corroeu, então abri a porta do quarto do moreno e o vi no escuro, deitado de barriga pra cima, estava destapado e como estava sem camisa podia ver sua marca... Ele tinha curativos pelas pernas e braços, ele respirava tranquilamente, estava apenas dormindo... Isso não acalmou meu interior, mas foi o suficiente para me fazer fechar a porta e prosseguir pelo corredor, enquanto eu me aproximava da porta uma sensação de medo começou a tomar conta de mim..
Não havia barulho vindo da porta, mas a luz estava acesa, eu não sabia exatamente o que fazer se batia, ou se simplesmente tentava abrir, ou se me abaixava para tentar enxergar pelas frestas, claro que me abaixar estava sendo impossível devido a perna. Eu precisava ser cauteloso, não tinha como eu correr em uma situação dessas.
Respirei fundo com a mão na maçaneta, torcendo que quando a virasse a porta não se encontrasse trancada...
Num click a porta estava sendo aberta e de repente pude ouvir uma música baixa, talvez jazz, não reconheci. Abrindo mais a porta percebi que era pra ser um quarto, porem estava todo destruído e com sangue por toda parte.. de repente a cena de tudo destruído de onde eu e Sasuke estavamos presos me veio a mente. Meus olhos percorreram todo quarto, havia um porta retrato no criado mudo, uma foto de um casal, as bordas manchadas em um líquido escuro. No centro do quarto, na cama, estava Itachi sentado de cabeça baixa como de pensasse ou ate mesmo chorasse, e por um momento me arrependi completamente de deixar a curiosidade me levar, eu estava com medo e nem sabia o por que, mas algo me deixava apavorado. Na tentativa se sair de fininho a porta rangeu e vi o moreno se mexer, nessa hora eu só abandonei o barco, pulei o mais rápido que pude para o quarto de Sasuke e tranquei a porta atras de mim soltando um grunhido de dor pela perna que latejava.
Eu queria fugir, correr de tudo isso, mas eu não tinha nem condições nem pra onde correr..
Angustiado e com dor me arrastei ate perto do moreno, subi no lado livre da cama e o ouvi respirar calmamente, peguei em sua mão e observei no escuro a marca em seu corpo.
O susto fora tão grande que eu ate esqueci que queria falar com o moreno mais velho. Lhe contar o que sabia, mas nesse momento eu temia ele, a cena de sangue por tudo me aterrorizava. Eu era muito forte, para muitas coisas, mas eu estava com muito medo agora.
Abracei Sasuke e tentei dormir, a dor na perna e ver sangue toda vez que fechava os olhos não ajudou muito, fiquei contornando meu dedo na marca de Sasuke tentando pensar em qualquer outra coisa.
Que tal no porquê de Sasuke não acordar?
Olha esse tanquinho... Passando o dedo assim ate me faz querer assediar ele enquanto eu posso.
Neguei com a cabeça tirando as mãos dele, o que estou pensando? Sou doente por acaso? Ja posso dormir agora, to pensando besteira.
Neguei com a cabeça novamente por falar sozinho mentalmente. Olhei para o rosto de Sasuke e afastei seus cabelos com a mão, aproveitando para lhe dar um cafuné. Tão lindo...
Sera que se eu o beijasse ele acordaria? Esses contos de fadas que se fosse hoje em dia seria considerado assédio... Tirei a ideia de beija-lo da cabeça e enquanto lhe acariciava os cabelos e o secava sem pudor acabei por dormir.
⭐⭐⭐
Quando acordei me senti imóvel, sem conseguir me mexer, na minha cabeça estava "pronto me sequestraram de novo", porem quando minha visão se ajustou ao quarto mal iluminado senti o que me prendia se mover, Sasuke me prendia em um abraço apertado.
-Sas.. você acordou? -Perguntei incerto e o ouvi resmungar mas não me soltou. -Sasuke. -chamei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos... (Sasunaru)
Fiksi PenggemarNaruto é apaixonado pelo irmão mais velho no qual saiu de casa muito cedo... Naruto deduziu que o irmão havia ido embora ao descobrir o que ele sentia.. só lendo pra saber né kkkk plágio é crime gente -...-