cap 1

2.8K 186 32
                                    

Naruto:

Faço dezoito anos amanhã e não consigo dormir, to assustado, nervoso e não conseguindo dormir aaaaah

Meu irmão saiu de casa nessa idade... Ele nunca entrou em contato, será que ele não pode me perdoar?

Vocês devem estar se perguntando o que eu fiz pro meu irmão, então... Eu sou apaixonado pelo meu irmão e foi por isso que ele foi embora.

Ser homosexual nem é grande coisa hoje em dia, mas incesto...

Me virei de um lado para o outro incapaz de pegar no sono.

Peguei meu celular, entrei no chat e vi algumas mensagens de uns amigos que confirmavam suas presenças em minha festa de aniversário amanhã, mas havia uma mensagem de um número não conhecido por mim ali.

xxx: Naruto, você está bem?*

Naru: Estou sim... Quem é você?

Achei estranho, um estranho me chamando no chat... Como ele tem meu número? Será que é um pervertido? Devo bloquear?

Joguei o celular na cama e me levantei estressado com meus próprios pensamentos e por não conseguir dormir, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, me despi e entrei em baixo da água quente.

Lavei-me e levei a mão ao meu pênis que estranhamente se encontrava duro, o apertei e imaginei Sasuke fazendo isso por mim enquanto apertava meu mamilo, levei a outra mão ao meu peito e o apertei imaginando as mãos grandes de Sasuke, imaginei ele apertando minha bunda, puxando meus cabelos, imaginando que ele teria o hálito maravilhoso e tão viciante, no qual eu não conseguisse resistir ao lhe beijar, suspirei alto me masturbando.

Se era errado o que eu estava fazendo? Sim, muito errado, mas era o único jeito que eu conseguia me satisfazer...

Ao gozar me apoiei na parede e o imaginei pedindo que eu impinasse mais, o que eu fiz, o imaginei batendo na minha bunda, levei meus dedos até minha entrada imaginando ele me penetrando. Era tão bom ser aceito por ele nem que seja por pura imaginação minha.

Fiz movimentos de vai e vem dentro de mim o imaginando, arfei vendo que estava ficando excitado novamente, deixei minha cabeça apoiada a parede e levei a outra mão até meu falo já duro e necessitado por atenção, o imaginei me penetrando e me masturbando ao mesmo tempo, imaginei ele falando coisas sujas ao pé de meu ouvido, sincronizei a masturbação com a penetração e segui gemendo baixo.

"Você é apenas meu, Naruto."

Gozei novamente, estava acabado e muito cansado, terminei de me lavar e sai do chuveiro e desligando e me enrolando numa toalha, voltei para meu quarto, peguei uma roupa mais fresca para me vestir, não querendo mentir coloquei apenas uma cueca box preta e uma camisa solta branca, me joguei na cama e vi meu celular com a luz de notificação acesa, o peguei e mais mensagens de confirmação.

Revirei os olhos, muitos dos convidados não eram na verdade meus amigos e sim o pessoal da escola que minha mãe insistira que eu convidasse. Queria na verdade poder convidar Sasuke, mas nem seu contato eu tenho... Havia uma resposta do número estranho.

Xxx: Sou Sasuke seu irmão mais velho... Bem, só queria dizer que se algo acontecer minha casa está de portas abertas para você.



Ja comecei com Cap curto ru sei :3
Não estou abandonando nenhuma história ok?
Só estou postando algumas que também tenho
:)
Espero que gostem
😘😘💜

Irmãos... (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora