Medusa

21 1 9
                                    

Chegando a sala snape me olha mortalmente e eu apenas dou um sorriso para ele que me deixa passar com cara de desgosto:

- bom alunos para melhor desempenho e também para melhor felicidade também vocês terão bichos de estimação a sua escolha.

MEU MERLIM UM BICHO, meu merlim minha mãe nunca deixou eu ter um agora vou ter nessa merda! CHUPA.

- vocês passarão por salas onde terão vários animais para escolher, então vão!

Havia um enorme portal na frente da porta onde todos os alunos passaram por eles como nomes tipo águia, salamandras, falcões, tartarugas, cobras e mais outros, eu acho que quero uma cobra, entrei no portal de escolha cobras então haviam várias e um instrutor lá:

- olá jovem como vai?

- vou bem e você?

- que bom vou também, então que tipo de cobra tem em mente?

- a que me encantar mais.
E ele foi apresentando

- bom temos as menores e que não irão crescer, temos as não venenosas, temos as calminhas...

-moço sem querer ofender mas eu sei que sou baixa, minha estatura não é boa pra minha idade, mas você acha que eu tenho cara de criança?

- ah ok jovem. Bom temos essas com grande veneno e crescem média, tem essas...

- e aquelas ali?- aponto para uma que tem algumas em viveiros de vidro.

- aquelas não possuem veneno e sim poderes.
Ele me aponta e eu só tenho olhares pra uma cobrinha preta mas com toques holográficos.

- o que essa faz?

- cuidado essa tem poderes psíquicos podem controlar e levar qualquer um a insanidade.

Quando estou chegando perto ela vem pra me atacar mesmo do outro lado do vidro, recuo um pouco e depois continuo, ela está tentando me falar algo, faz sentido porque ela tem poderes psíquicos ,então abro a porteira para o acesso a elas e a mesma vem em minha mão e fica enrolada entre meus dedos e eu faço carinho na cabeça dela.

- mas não faz sentido não conseguimos domá-la e nem chegar perto direito porque temos fortes dores de cabeça, ela afugentou todos os domadores!

- esse é o problema não tente domá-la, não é?Minha coisa mais linda!- e ela me lambe, até parece um cachorro, se no caso não fosse uma cobra.

- bom agora que já escolheu pode ir obrigada por escolhê-la!

Meu Merlim eu tô muito feliz ela é tão linda cabe na palma da minha mão andei saindo dos portais e voltando para a sala e alguns alunos já haviam escolhido tinham sapos, corujas, salamandras, gatos mas nem reparei muito estava brincando com a cobra e... nossa eu ainda nem dei nome pra ela qual será:

- medusa. -Olho para os lados, pra frente, pra trás e não tem ninguém falando comigo.

-Vó é a senhora? Foi só aparecer depois de morta né!

-Aqui em baixo idiota! -Olho pra baixo e vejo a cobra, penso um pouco e consigo ligar os pontos, ela é psíquica ou seja consegue falar comigo com o poder da mente, fui burra o suficiente pra achar que era a minha vó falando comigo.

-Primeiro de tudo, pra que agredir? Segundo vou chamar de medusa.

- gostei.

- uma pergunta você cresce?

- Cobras normais crescem de tamanho aceitável você acha que eu não vou crescer também?

- língua afiada você tem não é? Continua assim que eu te jogo na privada.

A RAINHA DE COPASOnde histórias criam vida. Descubra agora