Meu Deus que sono, que horas são? Ah não são 4:20 da manhã, que sono é esse? Todos esses dias eu dormi feito uma rainha mas hoje resolvi do nada acordar mais cedo, mas não vai fazer mal se eu andar pelo lugar.
Sai do meu dormitório e passei da minha grande comunal de pijama mesmo e abri a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível para ninguém ouvir, ainda está muito escuro, é madrugada, lembro na hora de um feitiço que aprendi em uma das aulas que por milagre uma das únicas que são legais e que eu presto atenção.
- lumus- sussurro e minha varinha que sempre está em minhas mãos, se ilumina com uma pequena faísca de luz mas que ainda assim dá para ver bastante. Então continuo a andar, pelos corredores com arcos de arquitetura gótica antiga, até um grande jardim e penso que é uma boa ideia ficar por lá e ver o nascer do sol deve ser bem bonito de lá, com o tédio começo a pensar muito, não é uma boa ideia mente vazia só aparece os problemas, então começo a falar sozinha:
- bom o que você achou de hogwarts? - é uma experiência nova e aqui é bem legal.
- gostou de sua casa? - acho que ela me representa muito então gosto sim, pelo que eu percebi ela impõe respeito as outras.
- e aquele harry hein?- Ele é tão fofo...
- mary?- ouço uma voz e tomo um grande susto e caio para trás do banco que estava sentada.
- senhor amado.
- meu merlim me desculpa mary eu realmente não queria te assustar.- diz o menino que eu acabei de falar.
- ah oi harry ,senta aqui.- faço sinal para que ele sentasse ao meu lado e o mesmo veio.
- mas o que foi que fez você acordar esse horário mary?
- ah insônia que bate, e você?- ele faz uma cara de desconcertado e fica vermelho, e eu só dou um sorriso de canto rindo.
- bom as paredes do meu dormitório não são muito grossas e tem pessoas fazendo coisas no outro dormitório então perdi o sono.
Eu estava me segurando porém estava ameaçando rir alto.
- desculpa mas tá muito engraçado essa situação, nem na minha comunal tem
Isso, quer dizer as vezes tem gente mas é mais raro, mas quem leva mais é a Pansy e o Malfoy.-Sério a Pansy?
- você é lerdo né, claro, a pinscher tem cara de que pega todo mundo.
- a pinscher, gostei do apelido.
- quem será que é naquele quarto?
- provavelmente um dos gêmeos, com alguma menina de literalmente qualquer casa.
- gêmeos ?
- ah sim , você não deve ter visto eles porque estão fazendo pegadinhas ou cabulando aula.
-As aulas me dão muito sono, eu dormi sem querer em uma.
- brilhante!
Então conversamos até o sol nascer e voltarmos para nossos quartos, até que foi legal e engraçado.
Então tomei um banho coloquei meu uniforme e fui para o salão principal, quando avisto a luna lendo numa mesa sozinha e quando chego mais perto, juntam alguns grifinorios perto dela e começam a zoar com ela, me subiu um sangue quente na minha cabeça, então cheguei na mesa sentei ao lado dela, como podem? Ela é um amor:
- façam isso de novo e não vão mais ter língua pra falar as merdas que estavam falando.- eles assentem de cabeça baixa e vão em bora, eu coloquei medo em alguém, bando de frouxos.
- luna não deixa eles falarem assim com você poxa.- ah eu já estou acostumada mas e aí como foi hoje?
- tive um pouco de insônia mas foi tudo bem, vem vamos ficar andando
Avisto o trio de ouro e eles acenam para mim e para luna para irmos lá com eles então corremos até lá.
- Oi cavaleiros da távola redonda como vocês estão? -Harry e Hermione entenderam sono rony que ainda está processando.
- eu vou bem mary, e você ?- perguntou hermione.
- eu vou bem, todos dormiram bem?
- eu dormi como uma pedra! -Rony comenta e todos rimos.
- ah tive alguns contratempos mas nada que um tempinho não resolva.
- aham tá você saiu hoje que eu vi. -Esqueci que os dois eram colegas de quarto.
- e mary você não disse que tava com insônia. - perguntou luna.
- mas rapidinho, como você viu se você disse que dormiu como uma pedra rony? -Na hora da explicação o sinal toca. - salvo pelo gongo, mas eu vou deixar quieto.
Então todos fomos para suas salas e quem estava lá era a McGonagall ela pediu para sentarmos então fui lá para a carteira do meio pra cima como sempre e ela da o aviso.
- hoje iremos fazer uma aula diferente, sua classe será misturada com a da lufa lufa, então podem entrar alunos.
E veio uma multidão da porta para nossa sala
- escolham duas duplas e iremos começar.- continuou ela.
E eu só observava a cara fechada do quinteto aqui atrás,alguns alunos até gostaram da ideia mas eu mesmo fiquei sozinha e tudo bem todos já tinham seus amigos formados é uma voz azucrinante me chama.
- mary está sozinha, obviamente.
-Pansy vai dar pra alguém que você ganha mais.
-Fala muito palavrão né mary fica sem argumento e aí apela.
- sabe porque pansy? Primeiro eu nem deveria dar satisfação a você mas vamos lá, eu gosto de falar palavrão sim, e se você está incomodada não venha falar comigo simples não é?- e lá vai ela em bora graças a Deus, quando menos vejo um menino ruivo com as bochechas rosadas aparece em minha frente.
- posso sentar com você?
- claro, qual é seu nome?
- Diggory, cedric Diggory. Você não é a menina nova que foi aceita no time de quadribol?
- bom meu nome é mary mas também...
Quando vejo lá vem os guarda costas do quinteto.
- pansy quer ver você.
- ok só um minutinho Cedric- e ele assente com a cabeça que tudo bem.
- Sim pischer.
- não me chama assim!
- peça desculpas para à pansy.- começo a rir baixo um riso mais de deboche que qualquer outra coisa.
- porque você tá rindo?- pansy fala em tom afiado.
- você parece a Bellatrix.- diz Malfoy nem sei quem é a mulher.
- isso é patético, ou talvez sou eu que tenha problemas com proteção a amizade, mas é impressionante como você sempre precisa de alguém pra te defender.
Dito isso pego meu caminho para voltar para minha carteira quando os dois guarda costas dela vem para me agarrar então dou um chute na barriga e um no saco.
- Eu avisei que isso ia acontecer.
E saio voltando para a minha carteira.
- nossa isso foi bem legal- diz cedric.- quer ver algo mais legal? - ele assente que sim.
- hey Malfoy hey pinscher.- os dois olham pra mim.
-lumus maximus!- é um grande flash vai no olho deles e eu e cedric caímos na gargalhada.
- vamos nos dar bem- diz ele.
- sim nós vamos...
———— mais tarde ————
- cedric pelo amor de Deus como eu reverto isso já disse que não sou boa com poções, só com aula de magia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...