O plano perfeito

12 1 7
                                    

- esqueci que vocês não são do mundo trouxa então não sabem, isso é uma espécie de comunicador só que multifuncional.

- porque nós não temos um?- Malfoy perguntou.

- novamente ,isso é tecnologia do mundo trouxa.

- como funciona?

- bom lá aonde eu morava era via Wi-Fi mas não vou explicar agora o que é, não sou o suficiente pra isso, mas se estivesse aqui provávelmente seria funcional de magia.

- nossa que legal, eu quero um.
-eu também
- também

-Aí minha nossa senhora do chá de camomila, primeiro se paga uma fortuna por eles e segundo não se vende aqui!

- ah só porque eu tinha gostado.- George resmunga.

-Ok... eu também sinto falta do meu celular, tive uma ideia mas preciso planejar melhor, precisa ser mais calculado.

- realmente perfeita para o cargo.- disse Malfoy bem baixo.

- o que disse Malfoy?

- disse que estou ansioso pra saber o que é, mas agora precisamos sair dessa moita porque não aguento mais ficar assim.

- ah gente só avisando que o monitor já saiu a 20 minutos atrás- disse fred e eu o olho com raiva.

- e você não avisou a gente?

- a conversa tava fluindo tanto. -Todos o socamos levemente mas ele perde o equilíbrio e caí.

- eu tenho um plano então só falta ajustar algumas coisas,vamos dormir pessoal que amanhã é outro dia.

E fomos todos pros seus dormitórios, eu continuei fazendo o plano até que capotei.

Ah não quero levantar agora não ainda são... SETE E MEIA? Eu tô atrasada meu Deus, corro para tomar banho, eu fiquei até tarde pensando em como fazer o plano dar certo, então aqui vou eu correr.

Estava correndo para ir pra aula certeza que minerva vai me matar nem tomei café da manhã perdi ele:

- oi professora minerva desculpe pelo atraso acordei mais tarde e...- pera não era a minerva e sim um velho barbudo- oi o senhor é novo aqui? Se for eu não me atrasei pra aula e cheguei mais tarde porque tenho privilégios, sou a melhor aluna daqui e por isso ganho tempo a mais para ficar no meu dormitório.

Quando vejo ele está com uma cara de choque e ficando vermelho, ele analisa meu rosto com cada detalhe.

- o senhor está bem?

- sim jovem por favor sente-se, e não sou novo mas acabei de chegar de uma longa viagem.
Procurei um lugar vazio e só tinha um lugar perto da doninha albina:

- senhor posso escolher um lugar? Vou ter que ficar do lado do Malfoy?

- querida você quer sentar aonde? Eu posso arranjar e por favor me chame de dumbledore, só acho melhor a senhorita fazer com o Malfoy pois será em dupla a aula de hoje e eu já expliquei, mas se quiser eu explico de novo.

- ah tudo bem então, não quero atrapalhar.

Fui subindo a leve rampa para chegar ao fundo e sentei ao lado de Malfoy que nem havia reparado que eu tinha chego.
- vejamos quem chegou atrasada porque dormiu muito. -Seu sorriso debochado e seu jeito despojado me irritam tanto.

- não enche Malfoy, não tô boa hoje.

Falo isso logo abrindo minhas anotações de magia que graças a merlim, esse período todo seria de magia.

A RAINHA DE COPASOnde histórias criam vida. Descubra agora