Enfim o roubo

8 1 7
                                    

Acordei mais disposta hoje, isso é milagre, levantei fiz minhas necessidades porque é necessário e pensei:

- bem que eu poderia roubar outras coisas...

- tipo o que?- medusa responde meus pensamentos, me parecendo sonolenta.

- Coisas diferentes de lá, tipo... roupas! Acho que as meninas principalmente iriam gostar, já que eu não vou conseguir invadir tantas lojas.

- Até que é boa sua ideia, mary só uma pergunta.

- diga.

- você é mal?- aquilo ecoou em minha cabeça e me fez pensar bastante mas respondi, algo me cegou e depois me fez ver de novo, volto um pouco tonta mas consigo responder.

- não medusa não sou má se pensar exclusivamente em meu poder é ser mal então maldade é apenas uma dádiva necessária.

- ah sim vou voltar a dormir.-ela volta para meus ombros e dorme.

Peguei meus materiais e fui pro salão principal, procurei cedric em meu campo de visão e achei ele com outros lufanos quando me viu veio automaticamente pra mim, cantarolando.
- hoje é o dia do roubo da...- fiquei com cara de interrogação.- ah todo ladrão tem um nome legal!
- Eu não sou ladra, mas se quiser pode me chamar de rainha de copas.

- beleza mas o que seria rainha de copas?

- No mundo trouxa tem um jogo de baralho e tem o copas, que é representado por uma rainha, e eu era boa no jogo, tão boa que fiquei conhecida por sempre ter a carta, o copas.

- ah entendi então esse vai ser seu nome de ladra?

- Ladra também não, eu poderia estar matando mas estou aqui humildemente transferindo tecnologias clandestinamente para hogwarts, assim é melhor, e só tem vantagens porque eu vou estar fora e não vou participar de nenhuma aula.

- quer me levar junto?

- só se eu te colocar dentro da bolsa.

- eu vou de qualquer jeito- fomos andando até a mesa da sonserina sempre gosto de ficar por lá tem menos chicletes em baixo da mesa.

Então estamos conversando o trio de ouro ainda não chegou e estou estranhando isso, Luna anda muito sumida mas normalmente estou vendo ela ficar bastante na biblioteca, vou dar uma olhada melhor nisso.

Quando olho pro lado blaise e pansy estão se beijando no meio de todos, e eu olho pra cedric que fica rindo baixo mas me dá vontade de rir também e rio só que um pouco mais alto:

- algum problema mary? Está com inveja?

- aí meu merlim eu com inveja? Pansy vamos lá porque eu ficaria com inveja?

- porque agora estou com o Blaise, mas cá entre nós ele é só uma distração, mas não importa ainda assim estou com ele.

- puta que pariu porque ainda não deram uma medalha de mérito pra ela, ou aplaudiram? Por favor aplausos pela conquista do ano!- falei em tom de deboche e cedric cai da cadeira de rir, pansy abre a boca para falar algo mas eu a interrompo- Pansy de verdade volta lá pro canto do Malfoy porque ele tem paciência pra te aturar, agora eu vou perder minha cabeça e provavelmente as duas vão ser expulsas uma por começar a briga e outra por ser responsável por te deixar inconsciente, e outra coisa em vez de ficar aqui argumentando com você vou fazer algo melhor vou trazer coisas boas pra cá, me agradeça depois.- dou uma piscadinha pra ela que sai furiosa.

- ela mereceu.- eu disse com cedric ainda boquiaberto deitado no chão.

Ouço um som estridente do sinal tocar e os alunos irem para suas salas mas eu continuo no salão me despeço de cedric e os professores vem para falar comigo.

A RAINHA DE COPASOnde histórias criam vida. Descubra agora