Um mês se passou depois daquele dia do roubo e aqueles flashbacks só pioram minha cabeça dói muito mas eles tem mais informações eu vejo um trono e uma grande coroa com pedras verdes e dois tronos um escrito Salazar e o outro eu nunca consigo identificar porém sempre que volto desses flashbacks é como se algo me atingisse mas não contei a ninguém, sou muito orgulhosa pra falar que estou fraca.
Todos já sabem usar muito bem o WhatsApp até tem figurinhas das pessoas de hogwarts tenho o contato de todos e vou introduzir o Instagram daqui a pouco mas ainda não.
Medusa meu orgulho, já nem cabe mais na minha mão ela tem que ficar no meu pescoço mas ainda não atingiu nem seu tamanho médio, ela já consegue conversar completamente com outras pessoas mas não consegue controlá-las ainda, mas já é um progresso.
E sim eu estou pensando em tudo isso no meio da aula de poções, estou me sobrecarregando com meus pensamentos isso já acontecia antes e eu realmente achei que tinha sumido mas voltou e eu só tenho que lidar com isso.
Estou quase dormindo nessa aula sorte que já está quase dando a hora de sair da sala e eu já estou morta de cansaço mas tenho que ir pro quadribol hoje que por sinal estou me dando muito bem sou praticamente a melhor de lá entre jogos muito bem concluídos.
Quando bate o sinal saio correndo lá pra fora não estou com fome esses dias então já fui direto, sentei no banco pra esperar os outros e vejo o quinteto parada dura passar pela minha frente mas continuo a mexer no meu celular os ignorando até que eles param a poucos centímetros de mim e começam:
- olha olha o que vemos aqui.- diz pansy tentando olhar pra mim com cara de deboche, mas continuei a olhar para meu celular.
- pansy me disseram que ela tem uma queda por mim.- Malfoy falou isso e eu fiquei surpresa, da onde ele ouviu isso? Então respirei fundo desliguei o celular e olhei pra eles com uma sobrancelha levantada e um sorriso de canto.
- não me odeie mas se coloque no seu lugar, e eu tomaria mais cuidado com essa atitude.- disse em sinal de aviso que continuaram com supetão.
- cala a boca- pansy diz brava.
- meu dinheiro paga seu silêncio.- disse Malfoy tentando me intimidar.
- cala a porra da boca- eu disse sem paciência, já sentindo minha cabeça doer um pouco.
- cuidado com o que fala.- disse Malfoy falando em tom mais alto.
- porque tá gritando tanto?- disse olhando com sarcasmo.- se eu ver você novamente me irritando não penso duas vezes em acabar com você.
- acho melhor...- nem deixei pansy acabar.
- eu não preciso da sua opinião, faço o que eu quiser, e você são apenas uns idiotas.
- droga.- murmura pansy.
- acho que vocês podem sair da minha frente.- disse já bem irritada com a situação.- ou querem tentar a sorte de novo?
- vamos pansy não vale a pena ficar aqui com ela.- disse Malfoy indo em bora e levando a cadela junto com ele.
Quando olho pra trás estão só os meninos me olhando boquiabertos, e eu comecei a rir aquilo melhorou muito minha dor eles sempre me fazem bem, ficamos conversando o resto do intervalo até que indo para nossas salas fred me pergunta.
- o que você comeu de café da manhã hoje?- e todos param pra ouvir.
- ah não estou com muita fome esses dias então não comi nada.
- pera você não comeu nada? Só pode estar doente- diz Harry colocando a mão na minha testa e eu rio, pior que eu estava quente mesmo mas acho que ele não reparou.
- não gente eu tô bem- menti, pois não estava passando bem a um mês mais ou menos.
- ah tá bom vou deixar essa passar mas ainda estou preocupado.- disse Cedric com seu sorriso no rosto angelical.
Todos foram pra suas salas para continuar as aulas sendo que eu nem lembrava da minha aula, cheguei na porta da sala sendo bem recebida pelos olhares de raiva dos sonserinos mas me sentei de qualquer jeito sabia que eles estavam assim só por causa da briga de hoje, reparei que ela não paravam de me encarar e medusa deve ter sentido pois desceu de meu pescoço e foi pra minha mesa e deve ter "falado" pra eles alguma coisa que os assustou, porque eles rapidamente pararam de me espreitar, então apenas fiz um carinho nela como agradecimento e o professor chega na sala:
- alunos na aula de hoje mais cedo vocês aprenderam a como fazer a poção, agora irão fazê-la, na prática.
Meu merlim do céu e agora que eu não prestei atenção a aula toda?
Comecei a olhar o processo dos outros e fui copiando mas acho que devo ter colocado algo de errado a poção dos outros estava verde e a minha roxa, peguei os corantes verdes antes que o professor chegasse na minha mesa pra ver meu progresso e joguei na poção, misturei e ficou verde bem na hora que ele chegou.
- hum estou impressionado que tenha conseguido, muito bom senhorita.
Ufa dessa eu me livrei agora posso dormir a vontade, fiz o feitiço de ilusão para mostrar que eu estava estudando mas sempre olhando para outros cantos mas na verdade eu estou dormindo, hermione me obrigou a ler um livro na biblioteca onde tinha esse feitiço achei bem útil.
Acordei com o barulho estridente do sinal então desfiz o feitiço e saí plena da sala para chegar até o quadribol então sussurrei um feitiço e coloquei a camiseta e o shorts, então andei animada até a quadra, mas vi um corredor lotado de sonserinos onde eu devia passar para chegar até a quadra.
Estava quase passando despercebida até que pansy me para:
- pansy por favor você não cansou de levar patada hoje de manhã?- perguntei com pressa.
- não mas eu só queria saber de uma coisa não vai tomar seu tempo.- disse ela sorrindo.- você não contou sobre sua família, diz pra gente um pouco sobre ela.
Eu fiquei em choque não sabia o que dizer ou melhor sabia mas eu vim do mundo trouxa então...
- ah nossa tinha esquecido totalmente, você veio de uma família trouxa acho que você também é, não acham gente?- e todos começaram a rir, aquele assunto de família tava mexendo com a minha cabeça ela já tinha começado a doer.
- mas eu não entendo como o chapéu seletor conseguiu colocar uma sangue ruim logo na sonserina, mas pode deixar que já já todos vão ver o erro que você é, e que também né agora que eu parei pra pensar você só tem família no mundo trouxa aqui você é sozinha, órfã não tem família.
Aquilo ecoou na minha cabeça muito fiquei até tonta e a dor só piorou tive que fechar os olhos por um tempo e respondi no mesmo tom.
- foda se pansy, to atrasada tenho mais o que fazer.
E saí andando, a cada passo que eu dava a dor aumentava e se espalhava tive que parar um pouco para conseguir continuar andando.
Cheguei até o lugar logo subi na vassoura e todos já estavam postos comecei a jogar passando para todos e marcando uns dois gols, e eu não conseguia mais concentrar no jogo apenas na dor que já tinha ganhado seu pico eu conseguia perceber que eu estava mais pálida pois estava mais frágil, quando voltamos para nossas marcas eu fui avançar e me esgotei de forças começando a cair em direção ao chão e eu não conseguia ver nada pensei que aquele era o meu fim até sentir uma grande rajada de vento ao meu lado e eu apoiada no colo de alguém, sinto que comecei a perder os sentidos não sentia minhas pernas que passou para o abdômen aos braços e pescoço, sou apertada mais para o corpo da pessoa e ouço.- leve ela para a enfermaria- aquela era a voz do professor.
- ok professor- pera aquela era a voz do Malfoy...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...