Colocamos nossos materiais na mesa e começamos:
- bom vamos lá, você pelo menos sabe o conjunto da semântica certo? -Olho para o mesmo com um sorriso sem vergonha.- é você não sabe, como pode ser tão burra?
- você veio pra me ajudar ou pra me xingar, se for pra xingar você já faz isso todos os dias e eu estou perdendo meu tempo.
- ok eu te explico isso logo.
Depois de uma longa explicação eu entendo por milagre.
- amém você entendeu!- diz Malfoy.
- para! Não sou tão ruim assim.
- ah o-o-obrigado por você me salvar no leão por mais que eu podia facilmente me livrar dele.
- de nada?
- você viciou no feitiço aquos.
- sim gostei muito dele e aliás nossa comunal fica debaixo do mar certo?
- claro estamos em uma redoma nas masmorras, claro que tem água. - realmente um cavalo.
Então falo bem alto e confiante AQUOS e movimento a maioria da água daquela parte do mar e fico brincando com os movimentos.
-meu merlim isso é tão divertido!
- mary pare.
- relaxa eu só tô brincando um pouco deixa de ser chato.
-MARY JÁ CHEGA!
Ele segura meus braços e nos dois caímos mas o problema é... eu ainda estava segurando a água, quando vejo tem água vindo de todos os lados.
- olha o que você fez!
- eu fiz? A ideia brilhante de me segurar pra baixo foi sua!- digo com raiva.
- deixa que eu concerto isso.- diz Malfoy e falando aquos conseguindo conter um pouco da água.
- já sei!
Quanto mais alto você falar mais poder sobre o feitiço terá então grito em alto e bom som, AQUOS, assim movendo toda a água pra fora.
- conseguimos mary, conseguimos!
E ele corre para me abraçar e assim aceito o abraço, mas ele logo se acaba quando ouço uma voz estridente.
- eu ouvi um barulho estranho daqui.
- é a pansy- digo
- relaxa...
- essa pinscher vai me irritar e eu não estou com paciência hoje!
E quando vejo ela já me olha com cara de morte.
- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUI COM MEU DRAQUINHO!
Eu ouvi eu comecei a rir num nível que eu nunca tinha visto antes na minha vida, ela ri também da cara de Malfoy, acho que eles se irritam assim, meu Deus " draquinho" é foda.
- meu amor o que aconteceu aqui? -Isso só melhora.
- primeiro não me chame de draquinho e nem de meu amor e segundo nós ouvimos os barulhos e quando vimos tinha infiltração alta de água entrando e viemos ajudar.
- e como vocês pararam?- dessa vez foi hagrid que eu nem reparei que estava aqui.
- bom draco Malfoy tentou parar usando o aquos e conseguiu uma parte aí eu lembrei que dependendo do quão confiante e forte você fala mais forte será o feitiço então gritei mais alto e movi a água, não me pergunte como ela não está caindo na nossa cabeça agora porque eu não sei.
- fascinante, foi uma boa ideia utilizar algo alto para maior força.
- até eu faria isso bem melhor. - diz pansy
- eu sei que faria -Eu disse- bom gente vou indo e de nada pela ajuda!
Graças a Deus ninguém viu que eu era a culpada e ainda sai como heroína.
Já era quase hora da janta olha que merda vão me fazer atrasar.
Tomei um banho rápido, sequei meu cabelo, coloquei meu uniforme lavado e fui comer, quando chego no grande salão quase morrendo de tanto correr avisto o trio de ouro que acenam pra mim, então gritei para eles que ia pegar minha comida, e eles assentem.
hoje tem purê de abóbora gritante, mas o que? Ou eu como ou eu morro de fome então vamos comer isso, saio em direção a mesa onde meus amigos estão, passando pela mesa de Malfoy mas nem ligo e vejo cedric vindo em minha direção:
- oi lesado, como foi hoje?
- também te adoro linda, foi tudo bem! Conversei com uma corvina linda hoje, aí depois uma da grifinória quis conversar mas eu já tinha que pra aula, e você? -O fato de cedric ser muito bom no quadribol e ser bonito atraía muitas garotas, e quando eu digo muitas é muitas mesmo!
- Foi tudo bem, tranquilo até, estudei uma matéria com Malfoy, e quase soterrei a escola mas nada de mais, vem comer comigo na minha mesa?
- Não vou nem perguntar tenho medo, e o lance do Malfoy você vai me matar então vamos pra última, eu posso ir naquela parte?
- claro que sim, só não comendo minha comida que tudo bem.
Chegamos a mesa todos o cumprimentam super bem e conversam bem de boa, a gente começou uma guerrinha de comida, nem foi tanto mas acharam ruim e falaram pra nos retirar mais cedo do salão, sem problema eu só quero dormir, todos se deram tchau e foi cada um pra seu dormitório e fui dormir.
Estou me afogando no mar
Quando começo ver a escuridão e nado atrás dela e uma energia verde emana em mim e então volto para a superfície e vou para uma grande mansão quando entro em uma sala uma grande cadeira com o meu nome e pedras preciosas verdes e pretas.Meu merlim diabo é isso? Não sei ,não entendi mas só sei que acordei uma hora antes da hora de acordar realmente, decidi que vou me arrumar mais hoje, deu vontade, gosto de ter autoestima e eu quero.
Tomei um bom banho, fiz tudo que tinha direito, no caso tudo que os feitiços podiam fazer e os produtos que tinham ali, coloquei uma regata preta e minha capa, me olhei no espelho e amei.
É mesmo acordando mais cedo me atrasei de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...