Vou até a porta e a abro, vendo uma cena que me assusta.
Malfoy encharcado, provavelmente andou na chuva e com cara de raiva, por um momento tive até medo:- Malfoy, entra pelo amor de merlim e o que aconteceu?- digo pegando uma manta a mais para ele se cobrir, eu via como a friagem não o afetava, suas mãos estavam com as veias ressaltadas, seu maxilar travado.
-Me meti em briga, provavelmente vou ser expulso dos treinos de quadribol.- eu ouvi aquilo e só pensava em rir- eu sei que você quer rir idiota, mas se você rir eu juro que não tenho dó de...
- olha aqui pra começar não vem de novo ser que nem antes, depois eu não sou teu exército ambulante que tem medo e fazem o que você quer e pra terminar você está nervoso então primeiro para e pensa antes de falar merda.- falei autoritária e com um pouco de raiva, então ele sentou na minha poltrona e abaixou a cabeça colocando as mãos no cabelo.
- desculpa, eu não devia ter me descontrolado com você, é só que eu fiquei com raiva e precisava descontar em algo.
-Relaxa já tô acostumada, mas e ai? Vai ficar aqui se lamentando ou vai fazer seu trabalho sujo nas sombras ou não? Eu não sou de dar esses conselhos mas eu mesma sigo essa linha.- disse isso me sentando na poltrona ao lado.
-você está certa, eu não posso perder reputação é isso não é bom pra família.- disse ele preocupado.
- fica tranquilo,eu resolvo isso, só faz a parte de ameaçar e se não der certo eu já sei o que fazer.
- espera não quer saber quem é?- disse ele chegando perto chocado.
- bom a parte fofoqueira de mim quer muito saber mas a outra parte tá cagando e andando pra o que você faz ou deixa de fazer.- disse eu sorrindo.
- foi com flint, urgh!- tento "lembrar" quem é mas nada vem em minha cabeça e Malfoy percebe.- Meu merlim Mary, é o capitão do nosso time de quadribol!
-Foi puxar logo briga com ele? Sua cara.
Rimos e ofereci minha comida a ele mas disse que não queria então continuei a comer já que ele não queria.
- come direito até parece um animal, tá tudo suja sua boca.
- ah cala boca Malfoy, me deixa comer em paz!- ele ficou rindo da minha cara quando estava comendo ele tirou foto com minha cara de brava e a comida na boca.
- olha que coisa mais fofa .- disse me mostrando a foto.
- fofa é o caralho, vai tomar no cu Malfoy.- disse e dei um tapa nele, que revidou mais fraco ,deixei a comida em cima da cômoda e eu fui pra briga de verdade comecei a dar uns tapas mas ele só se entreolhava, quando eu dou um chute sem querer na canela dele ele me olha e já sei que vou morrer.
- ok agora já chega.- e eu saio correndo pelo meu dormitório e ele atrás de mim.
Corremos por um bom tempo até ele conseguir me pegar nós dois cansados, quase mortos.- tá, tá já chega.- disse pra ele que parou na minha direção e eu abraço, mas um duradouro, um pouco desconfortável pra mim mas tudo bem.
- porque está fazendo isso?- pergunta ele confuso.
- te dando um abraço, não gosta de abraços?- pergunto me afastando.
- não é que acho que nem, minha mãe me deu um abraço desses.- diz ele com mix de sensações que não sei decifrar.
Sinto em necessidade de dar outro abraço daquele, que retribui também na mesma intensidade e fico feliz com isso.
- Malfoy, já está ficando bem tarde acho melhor você ir pro seu dormitório agora, quer ficar com a manta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...