detenção

1 0 0
                                    

A detenção, nunca nem no mundo trouxa havia estado na detenção, mas para tudo tem sua primeira vez.

Uma sala menor que nossa normal, aonde havia um grande quadro negro escrito o que tínhamos que fazer, ou seja teríamos que escrever, se eu tivesse paciência pra escrever essa matéria, quando entrei Malfoy já foi sentar na última carteira e começar a escrever:

- você vai realmente escrever?- perguntei já começando a rir.

- o que mais iríamos fazer? Estamos na detenção.

- bom eu tenho uma ideia, não sei se você vai gostar mas eu particularmente adoro.

- então pode falar.- diz ele colocando seus pés na mesa, e apenas penso que ele é um folgado do caralho.

- no mundo trouxa eu gostava de tirar fotos, então o que acha?- perguntei com cara de animação mas ele não ficou animado.

- eu tenho opção?

- ah não, você não tem- digo e ele já levanta da cadeira rindo e vindo em minha direção.- tá com seu celular aí?- ele afirma que sim.- primeiro vamos tirar fotos bonitas.

Passamos um bom tempo fazendo isso e descobri que Malfoy é um ótimo fotógrafo, as fotos que ele tirou minha cara estão muito boas vou até alterar a foto de perfil, e também as que eu tirei não estavam nada mal uma que eu amei era que ele estava distraído então aproveitei e tirei, e ficou muito boa e falei pra ele usar de foto de perfil que colocou na hora.

- bom agora é hora das fotos zoadas, faça uma careta.

Então começamos até bem com umas fotos fofas mas engraçadas até que eu sem querer trombei com Malfoy e a câmera só foi pegando os momentos era cada cara que eu não tive coragem de apagar, mas teve uma que apaixonei era ele me segurando e os dois rindo muito, mostrei para ele que também gostou do resultado e tiramos algumas com o celular dele também até que paramos um pouco que já estávamos cansados de rir e ficar em pé:

- mas e aí me fala a pansy é legal? Eu sempre quis saber, por mais que ela não goste de mim.

-Ela é sim, só não parece por ser intimidadora, mas ela é minha melhor amiga desde nascença nossas mães são muito amigas, e não é que ela não gosta de você, ela só não vai com a sua cara, mais porque de fofocas mal feitas sobre você do que outra coisa.

-Ela é interessante, se ela não fosse tão irritante eu gostaria de falar com ela, mas vou tentar lembrar que ela é legal.- disse calmamente tentando entender o que fala.

-Ela é mesmo, de verdade, teve uma época que... bom a gente não ficava com ninguém mais, mas continuávamos só ficando, mas a gente percebeu que não daria certo é só éramos bons como amigos.

- entendi, ficando sério?

- acho que sim, provavelmente isso, mas e você? Tem um monte de gente te querendo e você não quis nenhum?

- bom eu não sei se é muita gente mas, acho que só uma pessoa e passou hoje é só amizade.- fui sincera.

- não sabe se é muita gente? Hogwarts inteira talvez?- disse ele em tom de deboche e eu ri.

Quando continuo a conversar alguém resolve acordar, e sim medusa acorda descendo pela minha mão e indo para a mesa, e Malfoy recua em parte.

- cadê o falcon? Normalmente não te vejo com ele- perguntei

- ele está treinando com um profissional.
- mas não seria você a pessoa pra fazer isso?- dessa vez quem disse não foi nem eu nem Malfoy, e sim medusa quando ela termina a frase ele fica em choque.

- sim ela "fala" só que mentalmente para as pessoas.- expliquei.- e complementando o que ela disse, ele é seu animal você deveria dar atenção a ele é quem deveria ensiná-lo é você.

- ok entendi o que vocês disseram, vou passar mais tempo com ele.

- ótimo eu quero falar com ele, isso vai ser divertido.- disse ela voltando para meus ombros.

- realmente igual a mãe.- e nos dois rimos.

Conversamos mais um pouco até que snape chega a sala e deixa a gente sair para irmos para nossos dormitórios, pois já eram oito horas e tínhamos perdido a janta fiquei triste pois estava com fome então andei até chegar a meu dormitório e vejo um prato com comida é um bilhete escrito:

- "você não apareceu na janta então ficamos sabendo que você pegou detenção, então trouxemos comida para você, beijos
    Ass: hermione, harry, rony, cedric, fred, George, oliver , luna."

Fiquei feliz que eles trouxeram comida então entrei em meu dormitório com a comida na mão, coloquei ela na cômoda perto da minha cama, ajeitei medusa em sua cama, e começou a chover e ficar frio então coloquei meu pijama como sempre verde, e a capa por cima, peguei cobertores que tinha guardado no armário e coloquei na minha cama e fiquei observando a chuva e comendo, então para completar coloco alguma música mais lenta pra ouvir, quando estou na metade da comida ouço batidas em minha porta...

A RAINHA DE COPASOnde histórias criam vida. Descubra agora