O quadribol

28 1 11
                                    

- eu sou a luna, ah oi hermione! - ué ela conhece a hermione? Na verdade faz sentido ela conhecer.

- prazer luna sou a mary, e desculpa pela hermione sério.- pedi realmente desculpa.

-Tudo bem, fica tranquila!

Bateu o sinal para irmos para a aula, e pedi para a luna vir comigo e Hermione também.

- bom gente minha aula é aqui, até mais tarde.- olhei pra luna esperando que ela entre na sala também , mas ela não é da grifinoria.

-nossa achei que você era da grifinoria!

- não sou corvinal, duas sala antes da sua.

- ah entendi então vamos.

Fiquei conversando até chegar na sala e amei ela, ela é bem legal, cheguei na minha aula e já estava atrasada entrei no meio da explicação do snape, ótimo primeiro dia de aula e já cheguei atrasada:

- oi professor tudo bom?-falei simpática tentando me livrar.

- senhorita mary está atrasada.

- Realmente professor adiantada é que eu não estou.

- está me respondendo, a senhorita pode levar advertência.

- tô sabendo, mas sabia que a biblioteca é longe daqui? Eu demorei um século pra chegar aqui.

- a senhorita estava na biblioteca?

- sim, algum problema?- disse andando para entrar na sala.

- entre logo senhorita só sobrou um lugar.

- tudo bem eu me adapto a todo mundo, sou muito flexível a isso, você nem vai me notar aqui. -Quando vejo Malfoy acena pra mim com olhar desafiador e do lado dele o único lugar vazio. - eu não me adapto a ele.- disse para o professor que fez sinal pra eu sentar, mas era a única coisa que eu não queria.

- oi mary.- disse ele com tom frio.

- Fala projeto de homem.- disse com um sorriso.

- você vai pagar pelas suas tentativas de me ofender. -Me volto para seu olhar frio como seus olhos azuis com tons acinzentados e os desafio.

-quero ver tentar!- e começou a aula, e me virei pra prestar atenção...

Passou-se uns 30 minutos e eu dormi na aula.

- senhorita mary acorde!

- ah não me deixe dormir...-Ai merda!

- senhorita mary saberia me responder o que está na lousa?

- professor desculpa mas eu sou só um enfeite nas aulas, então porque o senhor não me deixa aqui dormindo e você continua dando sua aula.

- agora você irá pra detenção!

- então eu posso continuar a dormir?

- fique acordada.- que sono!

- Pra ser sincero nem eu entendi a matéria e eu sou o aluno mais inteligente daqui.

- senhor Malfoy pra detenção também.- ah não é possível.

- ah mas que desgraça que merda.

- o que? Ficar comigo é uma presença ilustre.

- tchau Malfoy! - e olhei para o lado

Depois enrolei um pouco o professor e ele disse que não iria me dar detenção e agradeci a Deus por saber convencer as pessoas melhor...

———5 dias depois ————

Esses dias aqui foram muito bons para mim, fiquei muito próxima da luna o harry vem toda hora falar comigo, olha ele tá sendo um bom amigo e ele não é nada mal... aquele cabelo bagunçado fica fofo, mas estou ansiosa hoje é o dia que me inscrevo e faço teste para o quadribol é só esperar as aulas passarem já que já estou no fim da última e é a mesma coisa que nada.

O sinal toca e eu saio correndo pra área do quadribol, nem esperei as meninas então passo por todos os corredores e chego na quadra já querendo entrar, quando vejo um senhor e pergunto:
- Oi, onde faz a inscrição pro quadribol?
- desculpe mocinha mas você precisa ter pelo menos um porte físico mais elevado, até mesmo as meninas que jogam tem que ter. -Me senti meio ofendida porque ele me chamou de palito em trezentas línguas diferentes.

- oi? Porque?

- por que não, mas se quiser temos outros cursos.

- ah tudo bem então- digo com um sorriso no rosto, mas não desisto tão fácil. EU VOU JOGAR QUADRIBOL.

Fiquei atrás de um pilar vendo que os meninos estavam entrando de capuz e apenas mostrando suas casas. Então amarrei o cabelo coloquei a parte da touca em minha cabeça, fechei a capa para fingir ser mais forte e fiquei na fila, quando chegou minha vez apenas passei não perguntaram nada apenas me deixaram entrar, patético, então ia começar a partida primeiro lufa lufa e corvinal, isso era ótimo assim eu poderia ver como se joga, sim eu queria jogar mesmo sem saber direito como, eles faziam manobras com a vassoura e tudo sempre pendendo pra frente e quem venceu foi a lufa lufa, ótimo é minha vez ,e quem era o capitão do time?

Um tal de flint que parecia ser, ele anda na frente de todos e sua capa é mais legal
- em suas posições- bla, bla, bla em suas posições, só começa logo
Soltam o pino de ouro e ele começa já a fugir, ele pode até ter um brilho mas nem eu estou enxergando, nós fomos com sangue no olho atras dele e os grifinorios também.

Quando os grifinorios pegaram o pomo fui atrás dele e o bloqueei de frente que parou e jogou para cima, eu peguei e andei até a área da grifinoria quando vejo harry vindo em minha direção, desculpa harry! mas sem mais nem menos espero ele chegar perto e mergulho ele perde o controle e continua pra frente, vem os outros e eu apenas desvio quando vejo no meio da minha cambalhota, Malfoy está voando abaixo de mim então passo o pomo de ouro pra ele, quando ele tenta se livrar de outros atrás dele,outros jogadores se juntam na frente dele, então pego velocidade e fico girando a minha vassoura como se fosse um furacão baixo, bato em todos parecendo um jogo de sinuca e pego ao pomo de ouro da mão de Malfoy, coitados querem partir pro ataque só porque está perdendo.

Passo por todos eles, alguns se atrapalhando e derrubando os outros do próprio time, porém quando eu vejo falta um, o capitão do time deles Oliver Wood, ele voa pra perto de mim rápido, faz jogo de corpo quase me fazendo cair da vassoura, então pego uma boa distância e ele vem igual a um rasante, mas pisco para o mesmo mostrando finalmente meu rosto pra um deles é ele se desequilibra e perde o controle, o placar aponta que o tempo acabou e a pontuação aumenta:

- e a sonserina ganha!- diz o mesmo senhor que não me deixou entrar.

- espere nenhum dos nossos jogadores fez isso antes quem seria você?

- bom dia garotos.- digo tirando o capuz e me mostrando.- ainda não posso jogar? Tenho muita habilidade com isso pelo visto, e acho que meu porte físico só me deixa mais rápida.

- agora você pode jogar sim- diz o o senhor que não tinha me deixado jogar.

- Ridículo só porque eu não tinha o porte físico ideal, o que na verdade esse "técnico" quis dizer que eu não tinha o peso ideal, eu não poderia jogar, se fosse por questões de segurança tudo bem, mas me aparenta ser que não é, então a partir de agora vocês vão aceitar qualquer tipo de porte físico até mesmo sendo um palito de fósforo.

- e quem te garante disso?- perguntou um garoto da lufa-lufa

- eu tenho potencial e muitos viram que eu tenho, isso ajudaria tanto em seus treinos, tanto na imagem da escola.

- é uma boa- falou um do time da corvinal.

- então pronto aceitaremos qualquer porte físico, e apartir de agora você Mary será a nova apanhadora da sonserina.

Arregalo meus olhos de felicidade e Malfoy me olha não sei se com orgulho ou ódio, provavelmente porque ele também é apanhador.
Nossa eu realmente preciso dormir...

A RAINHA DE COPASOnde histórias criam vida. Descubra agora