- sim treinador, pode falar.
- espere vou chamar todos ao solo, quero que saibam da novidade.- assinto que tudo bem, e meus amigos aparecem na mesma hora conhecidentemente, e ele volta a falar.
- como sabem mary é nossa apanhadora da sonserina, seu talento que foi apenas melhorando com o tempo me impressionou, até agora eu contei nove jogos bem concluídos por sua assistência e ataque, então palmas para sua vice capitã mary, e por pela primeira vez termos uma vice capitã.- na hora que ele fala isso eu gelo, aquilo estava realmente acontecendo meu Merlin eu estava muito feliz quando vejo nem termino de falar e todos os jogadores pulam em cima de mim pra um abraço de todas as casas, meus amigos que não jogam também vieram e inclusive pansy, fiquei muito feliz, ela está sendo uma ótima companhia, quando todos se afastam uma pequena coisa sobe em minhas pernas e é medusa que vem pra minha mão.
- sabia que você ia conseguir desde o início.- diz ela se entrelaçando nas minhas mãos
- também te amo você sempre esteve comigo aqui em hogwarts.
- bom agora o treino já acabou podem descansar alunos.- todos se dispersam e eu vou conversar com todos que me elogiam e fazemos piadas, quando eles me falam que já estavam cansados e que iriam para seus dormitórios eu tive uma ideia, e procuro por pansy e a acho num banco brincando com maddy.
- pansy tenho uma proposta e você não pode falar não.
- então fala o que é pelo menos pra eu saber.
- quer fazer uma festa do pijama nós duas no meu dormitório?
- claro que eu quero só preciso levar o colchão mas acho que consigo sozinha-assinto que sim e faço carinho em maddy que agora não somos mais inimigas.
Quando estou indo arrumar as coisas lá no meu dormitório sinto algo roubar minhas coisas quando olho pra cima é falcon fazendo graça comigo, e fica voando com as minhas coisas, e eu apenas ouço Malfoy astoria e seus capangas rirem da minha cara, mando o meu dedo do meio, tive uma ideia pra pegar mais fácil e mais bonito.
- medusa acha que consegue fazer uma confusão na cabeça do falcon?
- posso tentar.
Solto medusa no chão e eles param de rir e prestam atenção, mando o sinal para medusa começar e ela faz algo que deixa falcon tonto então eu dou um assovio agudo mais alto que de uma sirene escolar e ele cai um pouco e consigo pegar minhas coisas, e agora o grande final, pego minha varinha e conjuro o feitiço wigardium leviosa e mesmo sem suas asas bateram ele vai mais alto mas logo depois saí voando para Malfoy e eu começo a rir da cara deles e saio mostrando o dedo do meio.
Chego no meu dormitório monto um lugar onde tem chocolate, máscaras faciais, água.
Peguei também um cobertor pois a noite não estava tão abafada, quando estou passando bato o dedinho da mão na quina da cama então bato uma mão na outra como se fosse uma palma pois doeu muito mas quando faço isso o nível de escuro em minhas veias aumenta chegando ao início dos meus dedos, me assusto e ponho um pijama relativamente fresco de manga longa e shorts, ouço batidas em minha porta e vejo pansy trazendo o colchão sozinha:
- que força é essa mulher? Trouxe sozinha o negócio.
- ah não os meninos me ajudaram, mas se puder me deixar entrar ficaria agradecida.
- ah verdade.- ajudo ela a trazer o colchão até perto da minha cama, e depois de arrumarmos começamos a conversar.
Se me falassem antes que eu estaria em uma festa do pijama com a pansy, eu teria duvidado com todas as minhas forças mas a menina é muito legal, tive uma conexão com ela, fizemos as máscaras, tiramos fotos e teve que ser no escuro as vezes mesmo porque não tinha a mione pra colocar os feitiços tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanficImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...