Todo cuidado é pouco

1 0 0
                                    

Acordo mais tarde me sentindo renovada mas com flashbacks de ontem e fico tentando assimilar procuro medusa que não vi ela o resto do dia de ontem e ela está do meu lado dormindo agradeço mentalmente a pessoa que deixou ela de volta no meu quarto então tomo banho, escovo os dentes , coloco o uniforme, pego livros e cadernos e acordo medusa que se prende ao meu pescoço.
Chego no grande salão com olhares a mim.

Passo direto e vou a mesa dos meus amigos que estão olhando pra mim e ainda tento entender o porque:

- gente porque vocês estão me encarando tanto?- pergunto inquieta e sentando na cadeira.

- é só que você está muito bonita hoje- diz Harry

-parece que tem uma energia em você.- e eu me assusto um pouco mas tudo bem.
Conversamos até dar o horário de ir pra aula.

Então nós todos fomos para suas devidas aulas, parecia que novamente eu era a primeira então já tirei meu material e fiquei brincando com medusa até que eu começo a ficar tonta e minha visão preta então não tenho controle das minhas ações, na minha cabeça passam as palavras "wingardiun leviosa" e os objetos ao meu redor se mexem de acordo aonde eu penso, mas então uma dor forte me invade e volto a ver que os alunos estão chegando e alguns me olham com estranheza, eu só fico quieta até ver que, snape e Malfoy estão conversando e olhando pra mim e as vezes apontando, mas não ligo e volto a falar com medusa:

- medusa o que eu fiz pra eles me olharem daquele jeito?

- você estava tendo espasmos e mexendo a mão mas não havia nada e depois você parecia uma psicopata.

- nossa obrigada pela descrição amorosa, mas eu não aguento mais essas dores é como se fosse algo saindo e tentando me controlar, isso dói muito eu não quero mais.

E quando menos penso essa dor de novo passa por mim, então abaixo a cabeça para tentar eliminar parte da dor, mas sinto que vai melhorando e penso que realmente deu certo, mas quando realmente paro para pensar sinto o toque de algo no meu braço, e aos poucos vou olhando para o lado e vejo Malfoy com expressão preocupada então minha respiração apenas aumenta, parece que ele percebe e normaliza cada vez mais o toque me projetando calma.

- obrigada Malfoy, mas sem querer parecer ingrata o que você está fazendo aqui?

- bom como só eu e os professores sabem da sua condição eu preciso ficar com você, pra você, sabe, não enlouquecer mais do que é.- ele diz isso é eu involuntariamente rio e ele ri baixo também.

- ok e de novo obrigado.

Paramos de conversar quando a pinscher chega.

- draco o que você tá fazendo com essa parte sangue ruim?- pergunta o câncer em pessoa.

- o professor nos colocou juntos e ela não é sangue ruim, está na sonserina por um motivo óbvio.

- agora se você não quer levar uma boa patada minha é melhor sumir da minha frente.- disse com um sorriso angelical.

- avisei, uma sonserina acho melhor ter mais respeito.

- urgh você vai ficar sem hein.-Ela faz piada, e eu sem entender sobre o que eles estavam falando.

- tem certeza? Da última vez que você disse isso veio depois pedir desculpas e ela veio recheada.- ele disse ameacador e malicioso, e foi quando eu entendi fechei os olhos porque aquela foi de doer, então saiu rindo pra caramba.

- meu merlim que fogo é esse?- falei baixo para que ninguém ouvisse, mas minha tentativa foi falha.

-Foi só piada.- disse ele com a cabeça perto da minha, e eu comecei a rir e ele também.

A RAINHA DE COPASOnde histórias criam vida. Descubra agora