O despertador do meu celular toca avisando que é 00:00, o horário que os monitores vão dormir, assim espero.
Então lembrei que existia música, eu amava música do mundo trouxa, gostava de todas por sinal, será se eu baixar um aplicativo de música ela vai ter as novas músicas trouxas? Fui testar pois não sou boba ,e deu certo fiquei muito feliz com isso, então comecei a baixar algumas músicas para eu ouvir haviam várias na tela principal que seriam as mais escutadas pelo mundo trouxa?
Tem pop, um tipo de música chamado funk e regaeton são os que fazem sucesso.Parei para ouvir todas e percebi que sentia muita falta de música, eu fazia literalmente tudo com música era tão bom, agora posso continuar.
Eu gostei muito da da música chamada "middle of the night".
Me empolguei e acabei vendo mais músicas e salvei a maioria que gostei até que vi que já estava quase dando a hora de sair para treinar, coloquei meu uniforme peguei minha vassoura e saí de fininho, indo em direção para a quadra.
Começo treinando velocidade, vou de um lado pro outro parecendo uma barata tonta durante uns quarenta minutos e comecei a rir da minha própria cara, já faço isso todos os dias. Então comecei manobras tanto longas, tanto curtas quando termino uma sinto que estou sendo observada, confio em meus instintos e olho para trás me deparo com um rosto familiar mas que estava parte coberto pela capa, quando aponto a varinha faz em sinal de rendição e tira a capa e vejo que é apenas Malfoy, merda, ele é um dos monitores:- o que faz acordada essa hora?- pergunta ele chegando mais perto.
- bom o professor disse que eu teria que treinar mais se não ele me tirava do time, porque eu faltei das últimas vezes por causa daquilo sabe?
- esse professor é um idiota por fazer isso, bom eu estava indo pro meu dormitório mas acabei escutando você treinar.
- desculpa atrapalhar seu sono.
- não tem problema, agora vamos você precisa treinar, preparada pra perder?
Eu ri muito e dei sinal para irmos ele havia trazido uma bola de quadribol, então nós nos trombamos toda hora, brincamos de lutinha, e realmente treinamos até dar umas 2:30 da manhã e paramos pra conversar um pouco.
- eu só estou curiosa pra uma coisa Malfoy, porque você tá sendo tão legal comigo?- ele fez uma longa pausa olhou para outro lado e depois pra mim bem profundo e disse.
- antes eu achava que você era igual o potter ganha tudo apenas por ser nova, mas quando te vi naquela sala vulnerável e lutando entre feitiços que foram jogados a você apenas para não derramar uma lágrima eu percebi que seria legal ter uma pessoa parecida comigo.
Aquilo realmente me tocou dentre as coisas que estou passando aquilo foi um remédio, eu realmente não consegui segurar e deixei uma lágrima rolar mas quando percebi que tinha caído fui tirar, mas Malfoy bate braço com braço me impedindo de tirá-la.
- é muito difícil se mostrar vulnerável, dói muito porque você acha que as pessoas tem um certo poder sobre você.- ele diz e assinto concordando com tudo que ele fala- mas tá tudo bem, você é a pessoa mais forte que eu conheço e uma lágrima não vai mudar o que eu acho.
- mas sabe o que vai mudar?- disse ainda em tom triste- que você não consegue me alcançar até o outro lado da quadra-e saí voando com minha vassoura rindo.
- você tem certeza?- diz ele subindo e indo em minha direção e eu acelero.
Fizemos isso tantas vezes que depois ficamos rindo um da cara do outro igual dois idiotas, e foi naquele momento que vi que seria indícios de uma amizade.Começo a fitar o céu e vejo algo que me preocupa.
- Malfoy está amanhecendo.- meu merlim e as aulas de hoje?- disse ele muito preocupado.
- se acalma, nós temos duas opções a primeira a gente cabula as aulas dormindo, e ficando no dormitório e a segunda é eu usar um feitiço que eu sei, que parecem que projetam uma imagem sua mas na verdade você está fazendo outra coisa.
- eu vou querer a segunda opção.
- droga, tá bom então agora vamos realmente dormir o restante que falta de horas e depois nós vemos lá.
- ok boa noite mary.- comecei a rir pois já estava amanhecendo, e ele sabia disso.
- boa noite Malfoy.
Fui correndo para meu dormitório, para obviamente dormir as horas que me restam antes de eu tomar banho e ir para o grande salão então...
Capotei bem na hora que iria falar, ao menos deu pra dormir um pouco tomei um banho gelado para acordar, principalmente hoje que não estava um dia muito frio então dava pra deixar.
Passei maquiagem nas olheiras para não aparecerem, e mais um pouco para me sentir mais bonita, peguei medusa que dormiu a noite toda, diferente de mim e fui para o grande salão.
Cheguei com eles acenando para eu ir pra lá, corri até lá:
- bom dia mary.- todos me disseram que respondi com outro bom dia.
- então gente dormiram bem?- perguntei na maior inocência, mas parece que eles não acharam o mesmo.
- bom alguns de nós dormiram melhores que outros né george.- disse fred que dormia no mesmo dormitório que ele.
-Conseguia ouvir até do meu dormitório.- falou cedric, e eu chocada com a situação, eu só perguntei se eles dormiram bem.
- com quem foi?- perguntou harry querendo saber de mais.
- uma menina da grifinoria ai.- o ruivo deu de ombros, achei certo de ele não falar o nome dela, provavelmente ela pediu sigilo então é o melhor de se fazer.
Todos concordaram e mudamos de assunto mas foi uma conversa rápida, devo ter me atrasado um pouco pois o sinal tocou mais rápido , todos obedecemos e fomos para suas devidas aulas, que por sinal nem sei sobre o que é.
Então entrei na minha sala e Malfoy esperava já na nossa mesa com olheiras grandes.- ih com quem foi a última noite?- perguntou blaise brincando com a sonolência de Malfoy ,que nem precisou de muito apenas olhou para ele e levantou uma sobrancelha bastou aquilo para o menino se entreolhar e não abrir mais a boca, snape entra na sala já explicando o que temos que fazer sem mais nem menos, e eu quero dormir então me apresso também.
- Malfoy o feitiço é leptoilusios, quando você disser ele vai imitar as coisas que você faz normalmente, e aí nós podemos dormir.
- ok, leptoilusiuos.- ele disse isso e eu também fazendo com que ambos estivessem com o feitiço e podendo dormir a vontade.
Acordo com alguém me chamando, ia dizer para parar mas quando vejo é snape então eu só levanto rapidamente e bato para acordar Malfoy que acorda nos susto, snape está perguntando algo para a ilusão, nem me dei o trabalho de saber, mas me preocupa quando ele fala um feitiço que reverte o meu mostrando o meu rosto e de Malfoy praticamente dormindo.
- mary e Malfoy detenção depois da aula.- diz snape puto da vida.
- mas porque professor?- me fiz de desentendida vai que dava certo.
- uso de feitiços inapropriados e dormindo na aula.
Bufo e olho para Malfoy pedindo desculpas e ele assente que tudo bem continuamos a ver a aula focados em ficar com sono, até o horário do lanche eu fiquei dentro da sala para dormir mas Malfoy tinha uma reputação e precisava ficar com os amigos então ele saiu.
Quando acabou todas as aulas fomos retirados daquela sala e mandados para uma outra menor e sinto que aquilo seria uma longa tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
Fiksi PenggemarImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...