-CEDRIC PUTA QUE PARIU DESCULPA- digo tentando arrumar a poção que sem querer joguei nele.
- olha mas eu até fiquei legal de barba- meu Deus ele não para de se elogiar!
- cedric pelo amor de Deus, eu não vou deixar você assim, vamos, antes que o snape volte pra sala de novo.
- calma ,calma já sei como resolver- ele fez algumas misturas e passou no rosto e magicamente todos os pelos em seu rosto saem.
- quer dizer que eu desesperada todo esse tempo, e você só fez uma mistura, passou no rosto e acabou!
- exatamente -diz ele com um sorrisinho.
- mas eu te mato diggory- comecei a bater nele.
- meu Deus calma, calma desculpa! Como a gente conseguiu fazer essa proeza?
- bom a gente estava conversando, e não tinha nada pra fazer porque novamente snape saiu da sala do nada, e aí a gente ficou zoando colocando bastante coisa no caldeirão e quando eu fui dar um tapa em você a mistura do caldeirão espirrou na sua cara e foi isso.
- meu merlim como a gente faz cagada e a gente só conhece a três horas.
- é assim que se começa uma amizade.
- bom alunos hoje teremos algo a fazer muito importante como sabem cada casa de hogwarts é medida a elementos grifinoria fogo, lufa-lufa terra, corvinal ar e sonserina água vocês irão fazer um trabalho apresentar um para o outro as características de cada casa, então nós vamos para um bosque e juntar todos os alunos para fazer o trabalho.
E assim fomos, andamos uma eternidade até um lugar lindo tinha uma grande cachoeira com uma fogueira grande até bastante gramado e ar limpo.
- bom será aqui que vocês irão trabalhar, cada um pro seu lado.
Fui para a área dos sonserinos e ninguém gosta de mim lá , mas vou tentar ser simpática vai que dá certo.
- oi gente, vamos fazer o trabalho?
- eu tenho outra opção?- pergunta Malfoy com tédio.
- não! então vamos.
Fomos até bem perto da grande cachoeira e comecei a ler o que devia fazer, então apenas sussurro aquos com minha varinha que pequenas gotas de água se levantam a mim.
- é... é mary você pode ajudar a gente- pergunta goyle.
- bom eu posso sim o que vocês precisam?
- como você faz isso? - apontou para a minha varinha ainda segurando gotas de água, e eu mostro a eles como fiz e os mesmos repetem.
- obrigado mas porque nos ajudou?
- como eu posso ser brigada com a minha própria casa?
E quando vejo Malfoy estava me olhando com um pequeno sorrisinho.
Fui para a beira da água e coloquei os pés sentindo aquela sensação gelada mas para um dia quente está muito gostoso, e quer saber? não quero saber! Pulei e comecei a treinar achei uma rocha relativamente grande e comecei com minha varinha fazendo movimentos de vai e vem ,atingindo a pedra várias vezes formando uma erosão e fui aumentando o nível de água cada vez mais até que começo a ouvir gritaria e pessoas correndo saio da água imediatamente e vendo um enorme leão com uma juba bem bonita e com cara de bravo, e correndo atrás dos alunos e Malfoy estava caído no chão quando ia lançar um feitiço nele:
- NÃO FAZ ISSO IDIOTA!
E corro até Malfoy ajoelho em frente ao leão e lati,é sim lati, funcionava com a minha cachorra vai funcionar, quando você faz isso para qualquer animal ele fica sem reação então o leão ficou quieto e sussurro aquos novamente em uma boa quantidade e jogo em frente ao leão que quando vem novamente atacar Malfoy , escorrega e caí de barriga pra cima então falo outro feitiço que aprendi esses dias para acalmar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...