Terminando de organizar tudo tirei algumas coisas da minha cômoda pra caber as comidas, arrumei meu quarto para caber os colchões, e já estava exausta de fazer isso mas acho que dá tempo ainda são seis e meia da tempo de dormir um pouco, fingi que eu não estava muito bem para ir nas últimas aulas, mas realmente não estava, então acho que vou dormir um pouco para ver se passa esse sono.
Acordo com batidas na minha porta, levanto correndo piscando várias vezes para acordar:
- oi gente.- digo rapidamente, arrumando a cara de sono.
- amiga vamos que os meninos tem que arrumar os colchões.
Peço para eles entrarem o gemeos já colocam as bebidas nos seus lugares o rony trouxe comida colocou lá também e começamos a arrumar os colchões e fiquei surpresa que couberam todos.
-Mione pode fazer os feitiços, porque a festa vai começar.
Ela vai falando umas palavras só sei que está fazendo efeito porque eu não vejo mais nada lá fora e provavelmente eles também não veem e nem ouvem nada.
-bora' comer algumas coisas primeiro, pega os pratinhos lá.Eu comi um monte estava boa a comida, e provavelmente não era comida da escola.
Perguntei da onde era e ele disse que a mãe de rony que fez, fiquei impressionada estava realmente muito bom.- gente uma coisa que eu fiz mas vocês não sabem é que eu consegui música do mundo trouxa.- todos se animam.- então vamos começar com uma brasileira pra ensinar as meninas dançar.
- e porque os meninos não podem?.- perguntou harry orgulhoso.
- se vocês quiserem tudo bem.
Então coloquei uma famosa, comecei com os truques normais de quebrar partes do corpo.
- assim mary?- perguntava luna quase quebrando as costas.
- meu merlim calma, puxa os ombros pra trás e o peitoral pra frente assim.- demonstrei de corpo inteiro.
- mas nem ferrando, ainda tem que fazer com o corpo inteiro.- mione diz quase morrendo já suando.
- tá' vamos pra outro que se chama quadradinho.- então abaixei mas os meninos estavam atrás de nós- meninos vocês podem ficar do lado ou na nossa frente por favor?
- assim, a visão daqui é boa mas se você quiser, bora' pra frente.- diz fred e eu mostro a língua e todos vão pra frente, então eles começam a achar chato e conversar entre si e Malfoy se enturma.
- então você vai abaixar, lado, pra cima e pro outro.- faço e elas olham e tentam e pela minha surpresa luna consegue mais que hermione.- então pra fazer tudo rápido.- demonstro fazendo várias vezes e reparo que os meninos olham, então olho pra eles também.
- desculpa a pergunta imprópria mas, sua bunda tem vida própria?- diz Malfoy desconcertado.
- socorro não, é só técnica.- disse rindo- vamos meninas que ainda tem mais, tremidinha.
Ensinei tudo pra elas que dava e até que se saíram bem, fiquei feliz com o resultado.
- agora vamos dançar uma de coreografia, meninos olhem pra cá que vai ter apresentação mas antes vamos por nossos pijamas de frio meninas porque já tô' com isso faz tempo.
Então nós todas colocamos nossas calças e camisetas as de sempre e começamos, eu queria muito rir por causa da reação deles, ficavam chocados olhavam confusos uns até o olho brilhava, harry olhava com um sorriso de canto.
- wow, aí sim hein, espera eu falei em voz alta?- disse rony e nós rimos.
- mary não sabia que dançava assim.- Draco diz, também com um sorriso de canto mas ainda assim curioso.
- espera aí que eu vou também.- oliver vem e tenta copiar mas bate o dedinho na quina do móvel me fazendo morrer de rir e eu abraço ele em consolação.
- ISSO AÍ NÃO QUEBRA O QUADRIL NÃO?- pergunta George preocupado e rindo, acabo rindo também.
- isso garotas me ensinem.- cedric vem pra dançar junto mas desiste na primeira abaixada.
- meninas só faltou um, esse vocês podem usar quando vocês quiserem ir numa festa ou até num momento íntimo com alguém.- digo falando de segundas intenções, e elas ficam rindo e sem graça, então abaixo com as mãos na perna levanto e volto com tudo e subo novamente.
- porra.- todos os meninos dizem, e eu sinto ficar vermelha.
- amiga desisto de tentar dançar igual você, não tem como.- diz luna sentando na poltrona e hermione faz o mesmo na outra.
- vocês foram muito bem também gente, na minha primeira vez que fiz isso caí sentada.- e todos riram.- bora' beber a cerveja amanteigada não tá aí atoa.
Começamos a beber e o negócio é muito bom, bebi umas cinco até que harry vem em minha direção suando.- eai gatar boa ficar?- diz harry segurando nos meus ombros.
- harry querido, você sabe que a cerveja amanteigada não tem álcool né?- digo em meio a segurar uma risada forte.
- ah não, os gêmeos falaram que tinha.- e saí bravo.
- EU GRAVEI.- grita cedric feliz da vida, e eu peço pra ele me mandar imediatamente.
Eu e as meninas começamos a dançar de novo e os meninos vieram também, tentar só sei que eles estavam muito engraçados e acho que estou apagando em mais um fla...
Acordo com dor de cabeça do flash de ontem com todos jogados no meu quarto, fui ver a hora e aproveitar e ver minha galeria que estava cheia de fotos e vídeos muito engraçados que eu não ia apagar por nada:
-Vamos acordar bando de desocupado!- digo com pressa que eu to sem paciência, alguns acordam na hora pelo susto como Malfoy e luna, outros resmungam como o restante mas o rony, soltou a clássica.
- mãe só mais cinco minutos.- diz ele virando pro outro lado achando que iria resolver.
- olha aqui quero ver todos me ajudando a arrumar isso acordamos mais cedo que os monitores pra dar tempo até de tomar banho então VAMOS!
Eles levantaram na hora parecia que eu tinha dado um choque já estavam limpando o chão, tirando copos da mesa, comida que ficou presa na parede, os colchões já estavam sendo levados acho que meu quarto ficou mais organizado do que o normal.
Minha visão começa a ficar turva e meu estômago embrulhado, vejo um quarto escuro sem luz nenhuma, é apenas uma longa frase
"cuidado de um passo atrás com quem deu três passos a frente recentemente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...