A menina me olha incrédula:
-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUEM É O DRACO?
- primeiro, não sei se você tá com problema de audição mas eu estou do seu lado, e segundo não sei se você reparou mas eu acabei de chegar, eu não recebi uma lista de alunos- eu disse.
Chegamos num lugar mais afastado do grande salão e sentamos em uma mesa onde tinha um loiro platinado, um moreno aparentava ser alto, conversando com um outro menino de cabelo castanho, olhos castanhos e que me parece ter saído de uma propaganda da vogue, mas não vem ao caso:
- tá, o que você quer comigo, vamos que eu tenho que comer antes que o rony acabe com a minha comida. -O menino que passava a me olhar apenas de canto me olha completamente e com frieza, os outros dois que estavam conversando até param pra ver a cena.
- você sabe com quem está falando?- disse ele não se movendo um músculo e eu também não.
- era pra eu saber? -Eu sabia quem ele era, a menina que se chama pansy havia falado que o nome dele, era Draco, mas só a imagem dele se irritando mais, era engraçado na minha cabeça.
- Draco Malfoy.- na hora que ouvi "Malfoy" lembrei de quando fui pegar minha varinha que disseram que um Malfoy já havia aberto uma redoma.
- então foi você que abriu uma redoma?- pergunto realmente me importando.
- obviamente, claro que abri sou um Malfoy e príncipe das trevas.- diz ele orgulhoso, abaixo a cabeça e o imito do jeito mais engraçado que posso.
- e eu sou a futura duquesa. - pansy abre a boca, querendo ou não eu tenho que dizer, ela pode ser mimada mas tem uma personalidade muito forte, seus olhos verdes vividos deixam ela mais intensa, se ela não fosse tão chata é metida gostaria de tê-la do meu lado.
- ninguém perguntou nada pra você- e eu comecei rir muito e dei um sorriso de canto quando vi ela brava indo para o lado de Malfoy.
- nunca mais fale assim com ela!- Ele tentou me intimidar.
- E quem vai me obrigar? Você?- fiz a mesma coisa que ele, levantei da cadeira e me apoiei na mesa, com um sorriso no rosto.
- GOYLE, ZABINE, levem ela!- Sentei na cadeira com olhar de tédio e falei.
-Patético- e dei uma risada baixa.
- o que disse?- perguntou Malfoy em tom de exclamação.
- patético!- nisso que eu disse dois meninos os mesmos que estavam perto da pansy como duas estátuas e vieram para perto de mim.
- se encostarem um dedo em mim seu "chefe" não vai ser seu pior pesadelo!- falei isso ainda sentada olhando fixamente pra Malfoy, quando percebo que hermione vem em minha direção.
-Mary! O Rony comeu sua comida!- e eu olho com cara de ódio pro Malfoy.
- a culpa é sua, caralho! Você me fez demorar nessa merda e olha agora, chama os dois aqui Mione.-Os três mosqueteiros, que agora me deu vontade de chamar o Malfoy e os outros dois amigos dele que só ficaram parados observando a situação assim.
- tá bom vou chamar eles amiga- diz hermione já rindo.
Quando eles chegam harry e rony ficam com uma cara de assustados
- RONY VOCÊ COMEU MINHA COMIDA?- perguntei rindo por dentro pq ele ficava cada vez mais vermelho- co-co-comi.- e eu só sabia rir e ninguém entendia nada.
- só me dá outra depois, eu ainda estou com fome, por causa desse merda que me fez perder a janta.-Aponto para o causador com nome de Malfoy que deve ter ficado irritado porque o chamei de merda, e eu vi harry rindo mas ainda assim um pouco desconfortável, acho que o fato deles estarem na sonserina são casas rivais e agora que eu vi também o harry não é nada mal...
- tá agora saiam daqui sangues ruim!- eu fiquei chocada e brava.
- ih diabo é isso, tá doido foi? Fumou o que? Erva boa que não foi pra falar assim com eles.
- Vai fazer o que? Nunca vi uma sonserina tão patética.
Peguei minha varinha e apontei para a garganta dele.- você definitivamente não é o único que abriu a redoma. -ele me olha assustado e com raiva.- ui que medo da sua cara de mal.
- NÃO FALE ASSIM COM MEU AMIGO OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER.- ela voltou a falar, tava tão bem quieta.
- Oh meu Deus o pinscher tava quieto até agora e resolveu falar.- eu disse e ela ficou bem quietinha .
- Não preciso de ninguém pra me defender Pansy já te disse.- diz Malfoy totalmente seco.
- ih, olha vou deixar os amigos na dr aí tá, e eu vou em bora porque tenho coisa melhor pra fazer. -Por fim pisco pra eles e mando um beijo pro restante e seus amigos riem, eles não parecem nada com os guarda costas enormes de Malfoy.
*dia seguinte
Chamei hermione, harry e rony para andarmos acho que ainda faltavam alguns minutos tipo uns 10, então fomos a biblioteca urgh só tinha livros de estudos. Quando olhei Hermione estava feliz nos livros , quem fica feliz com livros? "Ela né jamanta!" Aí perdão.- o Mione assim, eu não gosto muito de estudar tem como eu só ficar sentada?- os meninos me olharam com cara de preocupados
- que foi gente?- eles me olharam e fizeram sinal de medo e não, e quando menos espero vem um livro na minha cara.
- que isso meu Deus, o que está acontecendo meu pai?- e outro livro na minha cara, quando vejo é a Hermione com uma cara de ódio que até eu fiquei cagada de medo,e ela começou a me jogar mais livros.
- Mione, meu Deus do céu calma, mulher eu só disse que não gostava de estudar- ia falando isso e desviando.
- agora você vai aprender a gostar- ela me joga mais um livro mas eu abaixo e pega numa menina.
- meu Deus menina desculpa sério- ela me olhava com uma cara de brisada-é que minha amiga é um pouco surtada, - e ela assentiu que tudo bem, eu já estaria puta da vida.
-qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...