Aqueles flashs estavam piorando mas não posso me preocupar muito com isso, alguma coisa me disse que eu teria que estar impecável hoje, algo iria acontecer, isso é minha intuição, ah uma intuição chamada medusa que invadiu meus pensamentos com isso e apenas afirmei que tudo bem.
Tomei um bom banho com direito a tudo que podia.
Peguei medusa e senti ela um pouco mais pesada, e conclui que ela havia crescido mais, passei uma maquiagem mas nada rebocada.Saí correndo e quase que medusa cai , e ainda rio.
Chego rindo e continuo pois vejo a cara de morto de todos, e quase caio novamente e eles riem de mim também:- quem está de ressaca mesmo sem ter bebido?- perguntei e todos levantam a mão inclusive Malfoy, que fiquei chocada que estava na mesa junto com eles.- mas vamos concordar que foi bom.- todos afirmam que sim.
Estava rindo mas do nada me dá uma tontura e uma voz falando
"Agora..."
E depois para, mas é besteira, quando vejo todos olham para a porta que foi aberta por uma menina de cabelos castanhos escuros, alta, de olhos verdes, suspeito até ser mais verde do que o de pansy, que quando paro para olhar melhor tem duas pessoas segurando suas malas e uma pequena na mão dela que avista uma pessoa e a derruba no chão e saí correndo e parece que é em minha direção, ela vem com tudo e bate no meu ombro me fazendo desequilíbrar e quase cair e pula agarrando no pescoço de Malfoy e eu olho confusa:
- draco meu amor que saudade.- e ele retribui o abraço.
- Astoria quanto tempo.- diz ele soltando o abraço mas com um sorriso mas estava frio.
- oi gente, e você é nova?- se eu fosse idiota acharia que ela estava realmente interessada.
- sim eu sou.- disse com um sorriso harmônico no rosto vai que só foi uma má impressão minha.
- veio da onde?-Pergunta ela angelicalmente.
- ah eu sou do mundo trouxa.- disse numa boa , e ela apenas assentiu com um sorriso.
- então por onde você estava?- perguntou Malfoy interessado.
- ah eu estava pelas ilhas de hogwarts com meus pais, descansando no meu humilde castelo e saindo nas feiras pra me acalmar de dias cansativos treino...
- joga quadribol também?- perguntei, e os outros já me olharam como se eu tivesse feito merda.
- quadribol? Urgh odeio você fica suado não sei como ainda não proibi o draco de jogar.- eu ouvi isso e ele só colocou seus dedos nas têmporas e eu dei um sorriso de canto mas por dentro rindo muito.
- ah entendo esses dias cansativos também tenho vários, as vezes me canso de ir do meu dormitório pra cá, é uma loucura.- eu comecei a rir e eles me olham como se eu tivesse feito merda de novo.- que foi gente? Espera, não era piada? Ah eu tava brincando.
- enfim eu também tirei esse tempo pra ficar sabe em reflexão comigo e alguns problemas familiares.- todos pareciam muito interessados principalmente draco.- senti falta de você lá em casa, lembra quando a gente brincava no parquinho ou quando a mãe fazia marshmallows pra a gente.-tá eles eram amigos de infância mas algo não estava me cheirando bem sobre ela, alguma coisa de errado.
- então me fale mais de você, quero ouvir já que nunca ouvi de nada sobre você.- falei de um jeito que encobrisse o deboche e manipular para saber se o que eu estou pensando é verdade.
- astoria tem as melhores viagens na verdade histórias de lugares que ela foi que ela frequenta com a família dela.- disse Malfoy - é bem minha amiga de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...