- o que foi bando de curioso?
- Malfoy vai no seu dormitório, o grupo de prata já sabe?- perguntou cedric em sarcasmo.
- Não estou nem aí se eles sabem ou não,ele só vai no meu dormitório para me pagar o celular de última geração que eu peguei a mais.
- ué então porque não pegou pra gente o mais tecnológico somos seus amigos?
- porque ele vai pagar e com esse dinheiro a gente pode fazer uma festinha no meu dormitório.
- festa é com a gente.- disse fred e George.
- já estou animado- disse Harry com as bochechas vermelhas de animação
- mas ainda tem tempo, vou ajudar vocês com mais coisas de seus celulares.
Expliquei o que era a foto de perfil então eles tiraram várias fotos e colocaram as que mais gostaram fiquei feliz que eles estão se adaptando bem aos celulares, eu ainda não coloquei uma foto de perfil vou fazer uma mais legal, foi aí que eu tive a brilhante ideia:
- gente dentro do WhatsApp tem os grupos que é onde todas as pessoas podem mandar mensagens ao mesmo tempo.
- ah então vamos criar o nosso.
- pode deixar que eu crio.- eu disse.- qual vai ser o nome?
- pode ser hogwards, por sermos estranhos e estarmos em hogwarts.
- gostei!- disse Luna que finalmente falou algo de alto e bom tom.
- então vai ser esse deixa eu criar aqui.- disse logo mexendo nas coisas.- pronto, criado agora podemos falar coisas pra geral.
Todos comemoramos e ficamos testando até que ouvimos um comunicado.- alunos eu sei que com a vinda da nova tecnologia vocês estão animados, mas ainda temos aulas hoje então todos para seus lugares que teremos aulas de história. -Mas eu não faltei em todas as aulas? Que merda!
Todos foram andando para suas devidas salas e eu não fiz diferente sentei na mesa no meio pra cima perto dos insuportáveis abri minhas anotações que aliás são bonitinhas pra quem é desleixada nas aulas, olho pra frente e snape já está no quadro pronto para escrever.
- bom alunos hoje iremos aprender um pouco mais de seu fundador, o fundador da sonserina Salazar Slytherin.
Na hora que ele disse aquele nome eu levei um choque até medusa acordou mas foi como um flashback que apenas ficou preto.Enquanto ele falava sobre eu apenas ficava cada vez mais curiosa e resolvi realmente ouvir.
- foi um grande homem e fundador da sonserina, muito poderoso havia facilidade com o elemento água, conseguia controlá-la de qualquer jeito e conjurar feitiços dos mais variados e difíceis, sem sua varinha.
Achei engraçado que medusa prestava muita atenção ficou até na mesa para ver melhor.
- sempre se isolou nunca soubemos muito de sua vida mas sabemos que ele foi ao mundo trouxa, Salazar era um homem temido conhecido por seu jeito sarcástico e seu olhar que passava medo em qualquer um, muito inteligente e esperto.
De repente fiquei interessada nessa aula não sei o porque mas fiquei.
Depois de alguns minutos começou aquele flashback de novo e me senti um pouco fraca então tinha que sair da aula eu não estava aguentando:- professor, Eu não estou muito bem eu não consigo continuar na aula.
- só vou deixar porque você está meio pálida mesmo vá para seu dormitório.
Peguei minhas coisas e fui até ele me deitei e descansei minha cabeça havia muita coisa nela não queria que aquilo voltasse a acontecer.
Avisei no grupo que não iria no quadribol hoje e avisei o motivo, então me disseram melhoras e que iriam avisar o professor, então começo a falar sozinha como de costume até ouvir batidas na porta, e vou abri-la:
- tinha alguém aqui com você?
- não porque?
- eu ouvi você falando com alguém.
- ah eu falo sozinha.
- ok eu vim pelo celular.
- verdade tinha esquecido, só um minuto.
Sentei em minha cama enquanto ele ficou em pé e eu fui tirando as coisas da bolsa várias roupas e meu notebook.
- você roubou mais que os celulares e ainda roubou só pra você?
- você acha que eu iria fazer todo esse trajeto sem ganhar nada a mais pra mim, não é assim que o jogo funciona.
- ah claro porque a rainha de copas...
- como sabe desse apelido?
- o cedric contou e toda a escola sabe provavelmente vão te chamar assim, eu achei engraçado, até não saber o sentido do apelido e ficar irritado.
- tá né, bom aqui está o celular e são setecentos galeões.
- aqui está.- disse ele retirando o dinheiro vivo da carteira.
- você anda com setecentos galeões na carteira? Que tipo de idiota faz isso?
- ando até com mais, bom agora que já tenho tchau.
Menino mal educado mas ok ainda tenho coisas pra fazer então fui mandar mensagem no grupo para as meninas virem pro meu dormitório e em menos de 5 minutos elas chegaram.
- amiga você está melhor?- perguntou Luna, e hermione volta a sua atenção a mim.
- Sim gente só foi uma queda de pressão nada de mais.
- então conta pra gente o porque nos chamou.-falou hermione.
- bom como sabem eu fui ao mundo trouxa para pegar os celulares mas acabei não pegando só aquilo então trouxe algumas roupas que acho que vocês vão gostar.
- meu Merlim são tão coloridas, vibrantes tão, lindas?- Luna fala animada.
-Gostaram? -Elas fazem que sim -Obrigada por virem podem levar suas roupas e até amanhã.-as dispenso rapidamente, até porque estava morrendo de sono.
Deitei confortavelmente na minha cama mas algo ainda estava grudado na minha cabeça,
porque Salazar slytherin estava atazanando tanto meus pensamentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE COPAS
FanfictionImagina você ter que largar tudo, deixar tudo pra trás e nunca mais comentar do que foi deixado e se jogar de cabeça num lugar diferente com pessoas novas e que você nem sabe como funciona, essa é a história da mary que não sabe o que está fazendo e...