- Foi mal loira, e sim eu tô chorando, e mó ruim ver você assim, nem consigo acreditar que isso aconteceu de novo com você, e novamente eu não consegui protegê-la , eu quase perdir você uma vez, e hoje eu podia perder você, tu não faz ideia de como eu fiquei quando o MP falou que você foi agredida, eu até tropecei na escada subindo ela correndo pra pegar a nossa pequena - falo e ela sorrir - Olha vou mandar o papo reto pra tu, eu te amo pra caralho, Pensei que eu nunca ia encontrar uma mina foda, que me amasse de verdade, que ia querer ter uma família comigo, e sim, eu encontrei essa mina foda. Desculpa se eu não sei demostrar o suficiente pra você... mais quero que saiba que você é tudo pra mim, peço que continue é fique comigo independente de qualquer coisa que já pasamos é peço que fiquemos juntos no que ainda iremos passar. Agradeço por sua existência é por todo amor que tem por mim, queria explicar o porquê do meu amar... mais tu sabe que eu tenho dificuldades nisso. - Termino de falar e ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu te amo - jess fala me dando um beijo.
- Desculpa atrabalhar o casal - o médico fala e jess logo para de me beijar - só vim avisar que a senhorita já pode ir embora - Ele fala e se aproxima retirando o soro de jess. - Toma cuidado com esse braço, e não faz esforço até os pontos saírem - ele fala e ela concorda.
[...]
- Oque vai acontecer com com meu pai - Vitor pergunta.
- Oque tu acha que vai acontecer com ele?
- Que ele vai morrer, até porque ele merece - Vitor fala.
- Aí, como tu vai achar ele? - Mp pergunta.
- Mandei um Mano aí ficar de olho nele - falo.
- Sobre oque vocês tão falando - Jess pergunta descendo a escada com Giulia no colo.
- Sobre matar o meu pai - Vitor fala pegando Giulia no colo.
- Ata, Minha mãe falou que viu ele aqui no condomínio - Jess fala se sentando no sofá.
- Que horas ela falou isso? - pergunto.
- Agora, ela me mandou mensagem falando pra tomar cuidado.
Ouço um barulho de vidro sento quebrado vindo lá de cima.
- Tem mais alguém na casa além da gente? - Jess pergunta.
- Não - falamos todos juntos.
Ouço alguns barulhos de gente andando e logo puxo jess pro meu lado e ela pega Giulia.
Vitor taca a arma que tava ensina do balcão pra mim. Ele é os meninos pegam a arma a vão andando até o segundo andar.
Assim que os meninos cegam até o segundo andar logo eles descem a escada correndo.
- Ph esconde a jess e a Giulia - fico sem entender e logo vejo um cara apontando a arma pra gente.
- Vai ph, porra - Coringa grita atirando no cara que logo cai no chão.
Pego jess pelo braço e a levo pra fora da casa.
- fica dentro do carro, e tranca a porta, não saia de lá até eu vim de buscar - falo e coloco ela dentro do carro com Giulia e logo ela tranca a porta.
Entro em casa de novo e vejo que os meninos tão amarrado e tem uns seis homens na frente dele, um deles e o pai da jess.
- Fala pra onde ele levou ela - o homem grita com vitor - Não vou falar porra nenhuma, tu vai morrer seu desgraçado - Ele fala e logo o homem acerta um soco em sua cara.
Assim que olho pro lado vejo a jess entrar por trás com uma arma na mão.
Faço sinal pra ela ir embora e ela nega com a cabeça.
Jess susurou pra contar até três e a gente começar a atirar.
Contamos até três e começamos a atirar nos caras. Olha que a mina e boa nisso, matou 4 caras de primeira.
Atiro no último deixando só o pai dela vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Alto Do Morro
Fanfiction𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊✔ 𝙹𝚎𝚜𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘. 𝙿𝙻𝙰́𝙶𝙸𝙾 𝙴́ 𝙲𝚁...